Uma Loucura e Nada Mais

Uma Loucura e Nada Mais Mary Balogh




PDF - Uma Loucura E Nada Mais


TERCEIRO VOLUME DA SÉRIE CLUBE DOS SOBREVIVENTES.

Mary Balogh já vendeu mais de 100 mil exemplares pela Arqueiro e é presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times.

Depois de sobreviver às guerras napoleônicas, Sir Benedict Harper está lutando para seguir em frente e retomar as rédeas de sua vida. O que ele nunca imaginou era que essa esperança viesse na forma de uma bela mulher, que também já teve sua parcela de sofrimento.

Após a morte do marido, Samantha McKay está à mercê dos sogros opressores, até que planeja uma fuga para o distante País de Gales para reivindicar uma casa que herdou. Como o cavalheiro que é, Ben insiste em acompanhá-la em sua jornada.

Ben deseja Samantha tanto quanto ela o deseja, mas tenta ser prudente. Afinal, o que uma alma ferida pode oferecer a uma mulher? Já Samantha está disposta a ir aonde o destino a levar, a deixar para trás o convívio com a alta sociedade e até mesmo a propriedade que é sua por direito, por esse...





Uma Loucura e Nada Mais

Leia o PDF do primeiro capítulo de Uma Loucura e Nada Mais

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Uma Loucura e Nada Mais (2)

ver mais
Uma Loucura e Nada Mais (Clube dos Sobreviventes, #3) | SPOILER ALERT!

Uma Loucura e Nada Mais (Clube dos Sobreviventes,

Uma Loucura e Nada Mais + O Pretendente - Mary Balogh (Clube dos Sobreviventes, #3) | Resenha

Uma Loucura e Nada Mais + O Pretendente - Mary Bal


Resenhas para Uma Loucura e Nada Mais (21)

ver mais
Emocionante.


Sinceramente esperava mais da história do Ben, mas não deixou de ser emocionante e não pude dar menos que 5 estrelas. Acho que poderia ter tido um pouco mais de ação mas foi linda a forma como o romance se desenvolveu e a aceitação dele de não se sentir menosprezado ou deficiente. Recomendo como sempre e-book: https://amzn.to/2VtBO9V...