Uma Morte Horrível

Uma Morte Horrível Pénélope Bagieu




PDF - Uma morte horrível


Zoé trabalha em excesso e ainda precisa suportar o namorado desempregado e grosseiro. Até que cruza o caminho de Thomas, um escritor de sucesso à procura de inspiração.
Nada intelectual, ela não sabe diferenciar Balzac de Batman, mas vai ter que ficar esperta... porque Thomas esconde um segredo que coloca Zoé no meio do que pode se tornar o escândalo literário do século.

De uma das quadrinistas mais conhecidas da França, Uma Morte Horrível é uma história de amor e ambição com uma heroína inesquecível.





Uma Morte Horrível

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Uma Morte Horrível (3)

ver mais
Uma morte Horrível de Pénélope Bagieu Editora Nemo | Leitura Mania

Uma morte Horrível de Pénélope Bagieu Editora Nemo

RESENHA - Uma Morte Horrível - Pénélope Bagieu

RESENHA - Uma Morte Horrível - Pénélope Bagieu

HQ UMA MORTE HORRÍVEL - RESENHA | Bruna Miranda

HQ UMA MORTE HORRÍVEL - RESENHA | Bruna Miranda


Resenhas para Uma Morte Horrível (31)

ver mais
Uma morte horrível


Zoé trabalha como hostess (moças contratadas para serem anfitriãs e recepcionistas em eventos). Detesta esse emprego, mas por faltas de perspectivas melhores, se vê ficando nele ano após ano. Não bastasse o emprego ruim, ela ainda tem que lidar com o namorado desempregado, grosseiro, que a trata super mal fazendo com que Zoé fique ainda mais reprimida. Certo dia, ela conhece um autor de livros que a trata de forma atenciosa e diferente a tudo o que era acostumada. Assim, ela termina ...