Uma Morte Horrível

Uma Morte Horrível Pénélope Bagieu

Resenhas - Uma morte horrível

Débora 12/05/2024

Mt bom
Q HQ maravilhosa, vale cada segundo q passei lendo sem conseguir parar e o final, apesar de não ser surpreendente, é maravilhoso

May 10/05/2024

É Segredos ?
Zoé é uma jovem que trabalha de hostess, e vê a sua vida num poço sem fundo, ela trabalha nem uma concessionária, onde sofre todo tipo de assédio e ainda ganha pouco, tem um namorado desempregado e babaca e mora em um apartamento minúsculo, um dia ela conhece um escritor que se chama Thomas, que mora sozinho, eles logo desenvolve um relacionamento, porém Thomas esconde uma segredo que nunca pode ser revelado.

Mari 30/04/2024

Acho que o forte desse livro foram as ilustrações, n me prendi muito com a história, até e legalzinho o plot no final, realmente não esperava.

thainacreditavel 17/04/2024

Legal, mas completamente esquecível.
A leitura é bem fluida, a história vai despertando uma curiosidade, até chegar em um momento que as coisas ficam bem inverossímeis (diferente do que era no início). Achei que o desenrolar da história careceu bastante em profundidade. No geral cumpriu com o propósito de entreter e divertir, além de encerrar com um final bem inesperado, mas nada além disso.

Trix9 04/04/2024

Uau!!
O livro me surpreendeu bastante!!!
Considerando que esta se falando de um graphic novel eu achei o desenvolvimento, plot e final bem legais.

Landa.Alexandre 04/04/2024

An?
Eu esperava tudo menos esse final ksksksk
Tadinho do Thomas, nem ele imaginou tamanha atrocidade.
O livro é um pouco mais "forte/pesado" más é muito bom

gi ovana 27/03/2024

Uma morte horrível.
Adorei o plot kkkkk fui pegar de surpresa, uma leitura bem ligeira, fluida, engraçada e interessante

Mari 15/03/2024

Vamos galera mulheres
[15/03/2024]

Peguei esse sem pretensão só pra não cair de vez numa ressaca que AQOCE ia me dando e que grata surpresa ???? apesar da história ser um pouco rasa o plot final compensa bem.

Julia4741 07/03/2024

KKKKKKKKKKKKK
Não tava esperando pelo plot fiquei KKKK QUE DELÍCIA mas vale a pena ler. Leitura rápida e legalzinha!

Aline || @itsme__line 17/02/2024

Plot twist do ano
O final foi tão surpreendente que não fazia ideia, mas que achei ?bem feito? e merecido isso com certeza concordo.

Eloheinuh 10/02/2024

Não esperava
Esse livro tem uma vibe que eu não esperava, não sei nem explicar, no começo me foi um pouco indigesto

Mas esse final foi bom demais

Andrey81 08/02/2024

Meio decepcionante.
Não li a sinopse e nem criei expectativas muito altas e mesmo assim me decepcionou, apesar de ser até que bom, só acho que dui muito pelo título e não tem nada haver com isso, infelizmente não foi uma leitura agradável.