Uma Morte Horrível

Uma Morte Horrível Pénélope Bagieu

Resenhas - Uma morte horrível

Giovanna 22/12/2023

Inesperadoo
Rápido de ler, ótimo pra sair da ressaca. E que plots!!
Com toda certeza esses "namorados" não batem muito bem kkk

Julya 20/12/2023

É uma leitura bem rápida e cheia de plots (principalmente no final).

É uma história bem leve e de fácil entendimento, o que a torna melhor e com um certo humor. Diria que é um tipo de obra ótimo para sair da ressaca literária.

Enfim, maravilhoso.

Retalhos e Prefácios 16/12/2023

Divertido e Original
Um deleite essa HQ! Peguei para ler no KU com zero expectativas. Li numa sentada só e adorei!
Uma trama leve, divertida e muito bem construída.
Amei os traços da arte também!
Tratar da relação de um escritor com a fama e o ego foi muito original. E, de quebra, um romance leve e gostosinho!

KaillanyMorais 14/12/2023

Achei essa hq super legal, criativa e rapidinha de ler. A história em si eu não dava nada no início , mas o final me surpreendeu, recomendo.

Duda.bae 14/12/2023

Sem sal e sem açúcar.
Acho que é a primeira HQ que eu faço resenha, mas enfim, não gostei infelizmente.

O traço é bonito, disso eu gostei, outro ponto positivo foi o spoiler do par romântico dela, e o plot das últimas cenas, gostei disso, as estrelas que dei foram por causa desses desses poucos pontos positivos.

O ponto negativo é justamente os personagens, eu normalmente me conecto fácil, mas nessa HQ aqui, meu Deus, todos os personagens são chatos, desinteressantes, acho que a personagem principal é mais chata ainda, só reclamou a história toda. Entendo que ela tinha um ex namorado abusivo e folgado para caramba, que só sabia ficar em casa coçando o saco. O emprego dela não era dos melhores, mas ela nem trabalhava direito, e não era nem em tempo integral (risos), ela é preguiçosa, reclama de tudo, e não consegui enxergar nenhuma qualidade nela, sinceramente.

E então conhecemos o Thomas, par romântico dela, um escritor meio velho, meio manipulador, que só liga pra carreira e para o próprio umbigo. Mas com quem Zoe começa a passar mais tempo junto e depois entrando num relacionamento com ele. Quando você pensa que a história finalmente vai tomar algum rumo diferente nada acontece... pra dizer a verdade, somos apresentados a outra personagem chata, a ex mulher e agente do Thomas. Fica uma cutucando a outra com indiretas.

A parte boa mesmo foi o plot das últimas páginas, entretanto não foi bem desenvolvido infelizmente, um final legalzinho para personagens sem sal e sem açúcar ?????.

Última HQ que li esse ano, e foi a primeira que eu não gostei de quase nada da história.

arasss 10/12/2023

Uma surpresa
Isso aqui foi bom demais!!
Cá estava eu totalmente desanimada e peguei essa HQ pra ler sem expectativa nenhuma. Quanto mais avançava mais presa ficava na narrativa. Me sentí imersa a ponto de só conseguir dormir depois de finalizar. Valeu cada segundo. O plot: AAAAAA
AMEI!!!

Jacke.Perobelli 03/12/2023

Fiquei só a Nazaré Tedesco com esse final KKKKK
Eu não dava nada pra essa e me supreendi!

Começou com uma baita crise existencial da Zoé que, por si só, já achei interessante de acompanhar, pq dava pra perceber que era DALI que sairia uma reviravolta.
Zoé vivia uma vida no automático, tanto em relação ao emprego, quanto ao relacionamento. Dá pra ver até como as artes são num tom mais escuro nesse ponto da história e, depois, quando ela sai daquele ciclo vicioso (mais ou menos né), as cores se tornam mais vívidas.

Complicado contar as partes mais legais dessa história sem dar spoiler, mas uma HQ que parecia uma história super simples envolve morte, mentiras, recomeços, trapaças e um casal mega improvável hahaha

Juro, o final dessa história vale muito a pena. É aquele final que não passa na sua cabeça e, quando acontece, vc fica sem entender nada kkkkkkkkkkkk o final acaba compensando mto o ritmo mais lento e deprê do começo da história

Elie0 01/12/2023

Curto e bom.
Gostei da história.eu esperava por tudo menos por esse plot. É como dizem remédio para um doido é um doido e meio.

Leticia 23/11/2023

O final ?
Comecei a ler só para passar o tempo e terminei aplaudindo. Que final fofo e de lavar a alma. Bom demais!

Linn 12/11/2023

O que foi isso?
Eu gostei da arte do desenho, mas a história é muito sem sentido, o enredo é ruim demais.

O começo foi bem esquisito, o meio foi bem estranho e muito sem contexto, dai para o final melhorou com as explicações, mas o final simplesmente é muito sem noção? Um grande ponto de interrogação nas dúvidas que o livro deixou.

Não recomendo.

Bebela 07/11/2023

Surpreendentemente maravilhoso. O plot espetacular . Ri alto lendo essa hq , gostei demais !

Adriana1161 30/10/2023

Viva la vida
HQ com uma história bem interessante!
Ácida!
Cita vários escritores franceses, como Guillaume Musso e Émile Ajar.
Personagens: Thomas Rocher, Zoé, Agathe, Gatsby, Ariane Solal
Local: Paris - 2010
@driperini

Santos231 24/10/2023

Menina que loucura Kkkk
Que plot foi esse, maluco. Bem feito e bacaninha. Só meio estranho aquelas partes... Vcs sabe KKKKKK

behindsaura 15/10/2023

O plot twist!!!!!!!!
Mais uma leitura despretensiosa do K.U que surpreendeu demais! confesso que a narrativa é bem superficial, acho que a autora jogou muita coisa sem se preocupar se faria tanto sentindo ou não, mas o final é super interessante :)