Uma Morte Horrível

Uma Morte Horrível Pénélope Bagieu

Resenhas - Uma morte horrível

Michely 13/12/2022

Iniciei a leitura por conta da sugestão do kindle e no início fiquei curiosa pra saber por qual caminho a história ia se direcionar... Final inesperado mas nada perfeito.

maelie 01/12/2022

juro que no começo eu estava com as expectativas baixas, e a princípio a arte não me agradara tanto mas eu não fazia ideia do que estava por vir! sensacional! conforme a história ia passando, eu só queria devorar tudo sem intervalos! uma leitura rápida e surpreendente.

e que final foi esse AAAAAAA!!!

Graziele83 01/12/2022

Blé!
Não gostei !
Peguei no Kindle unlimited, para ver se era bom e me decepcionei, a história é sem graça, o plot é sem graça...
Bem Blé!

Yasmin.Ghiotto 08/11/2022

história morna, personagens irritantes, mas confesso que não estava esperando pelo final e adorei muito!

Lemos Lauzada 26/07/2022

Viver ou existir?
Eu sou uma pessoa completamente viciada em feiras promocionais de livros, e foi em uma dessas que encontrei esse Graphic Novel. Confesso que acabei comprando ele pela capa, achei super interessante, como tinha "morte" no nome é tres pessoa na capa, fiquei dando uma de detetive e tentando descobrir quem iria morrer kkk

Pois bem, a historia começa Zoé que trabalha como Hostess (modelo promocional é um modelo contratado para impulsionar a demanda por um produto) que não era muito agradável, e de combo ela tinha um namorado que era uma completo inútil.

Em um dia Zoé acaba criando uma situação onde acaba conhecendo o Thomas um escritor que está passando por um bloqueio criativo, e vive em um apartamento luxuoso e solitário. Depois de uns dia, ela acaba se mudando e passa a viver com o Thomas, que acabada tendo uma inspiração para escrever um novo romance.

Como nem tudo é flores, um dia Zoé conhece a editora de Thomas, que não é ninguem mais que a ex-mulher do Thomas. Com o tempo Zoé começa a se questionar sobre porque ele vive sozinho, porque eles nunca saem de casa e outras coisas, e Aghate (a ex-mulher) explica para ela com o decorrer do tempo e elas acabam virando amigas.

A historia me conquistou incrivelmente pelas sutilezas e pelo plot twist incrível e inesperado, a personagem acaba se imponderado muito com o decorrer da historia. E a critica social no livro é muito atual no nosso meio.

Para finalizar trago para vocês um texto que combina muito com a historia apresentada, e deixo para vocês uma pergunta: Você está realmente vivendo ou existindo?

Viver ou existir?

Viver é diferente de existir.
Viver é marcar o tempo ...
Existir é sumir no vento.
Mas ser feliz sem razão
é não conhecer a verdade,
comprando a parte mais falsa,
dessa tal felicidade

Ce 10/07/2022

Para passar o tempo
Depois de um tempo sem ler, esse livro foi gostoso pra tirar da ressaca literária. As gravuras foram muito bem feitas e o final surpreendente, e que faz você entender o nome do livro. Acho que o plot twist poderia ser mais detalhado, mas foi uma boa leitura.

Lauren / Biblioteca de Lilith 26/06/2022

Surpresinha no final! :)
No início fiquei curiosa pra saber por qual caminho a história ia se direcionar. Nossa protagonista estava infeliz, um pouco perdida, namorando um boylixo e se contentando com pouco na vida, inclusive com outro homem que não me parecia nada promissor para ela... Eu ali... lendo... aflita... pensando: "vai ser isso mesmo? Até que.. enfim... Coisas acontecem.

Como dizem por aí, o futuro será feminista, ou não será hahaha.
??

Marita13 06/05/2022

leitura para passar o tempo, muito engraçada sobre cotidiano de uma mulher adulta e lidar com a realidade do adulto. Conflitos, amores, brigas e plot engraçadinho

Ana Júlia 24/04/2022

O título faz muito sentido no final
Uma HQ inusitada. Muito divertida e diferente. Parece que vai tomar um caminho aí tem uma boa reviravolta e o final entrega tudo, faz o título fazer sentido e o leitor termina com a sensação que o livro teve o comprimento e o final ideal. Muito bom.

Manu368 06/04/2022

"Uma Morte Horrível" é o tipo de história que você simpatiza logo de cara: não só por ser uma leitura rápida ou pela arte bonita, mas também pelas personagens. Elas captaram minha atenção de cara, justamente por serem muito humanas. Todas são bem realistas, com suas próprias qualidades e, principalmente, defeitos muito comuns.
Mas, o que realmente me ganhou foi o plot twist do finalzinho. Inclusive, adorei a forma que acabou!
No mais, recomendo a leitura, é bem divertida.

Camille 09/02/2022

Mann sério esse livro me surpreendeu demais! Tipo, a gente ler o título do livro e já imagina algumas coisas na cabeça, mas sério o plot twist desse livro foi tipo!!!
Então, eu gostei bastante, a história me surpreendeu real eu não fazia ideia de que ia acontecer o que aconteceu, é bem curto, leve, dá pra ler rápido, e é uma leitura válida com certeza.
Recomendo o livro sim, vocês vão se surpreender com certeza.

Jeff 07/02/2022

O Plot Twist!!!
Não tenho muito o que falar sobre essa hq. Durante a leitura eu criei muitas teorias tentando ligar o nome a história, e nenhuma bateu com o que era de fato. A reviravolta final foi muito bem feita, foi perfeito.

Emma40 03/12/2021

Achei divertido
Eu tinha tempo sobrando e esse quadrinho disponível na minha frente, então resolvi que iria ler...
Eu fiz a leitura em apenas uma hora, acho que poderia até ser mais rápido se eu não estivesse no meu local de trabalho kkkkkkkk
Mas, as minhas considerações sobre esse quadrinho são:
É leve e descontraído de ler... abordam temas que realmente acontecem, mas também detalhes surreais... tem uma reviravolta que você não cogitava... realmente é algo ao menos pra mim, que eu não tava contando com aquilo!
Achei que poderia ser maior, detalhar mais sobre os personagens que foram deixados pelo caminho, como: como eles ficaram depois daquilo? Sabe? Eu sou curiosa.
Mas, numa totalidade eu considerei bom e indico!
Achei um pouco absurdo e surreal aquilo acontecer, mas é uma estória, então tudo pode acontecer e é isso!