Uma Morte Horrível

Uma Morte Horrível Pénélope Bagieu

Resenhas - Uma morte horrível

Yaya 29/07/2023

O PLOT TWIST >>>>>>>>>>>>
Sinceramente ninguém te prepara pro plot twist dessa HQ que é simplesmente GENIAL! Tudo o que eu precisava era uma história de gays trambiqueiras pra aquecer o coração.

safrida 24/07/2023

Completamente passada!!
Peguei para passar o tempo e fiquei completamente chocada com esse final. Gente, que loucura, que safadeza. Amei

Maia.Castro 09/07/2023

Não prometia nada e entregou tudo
Eu peguei esse livro na biblioteca da minha cidade por ser um livro francês. Eu comecei a ler sem pretensão alguma e cara, simplesmente 10/10. Ele tem um plot twist que meus amigos KLKKLKKKKKK EU NUNCA IA IMAGINAR. Senti odio por alguns personagens e comecei a amar e amei alguns personagens que no fim odiei. Vc lê ele em um dia e é uma leitura muito gostosa. Recomendo!

Luana 05/07/2023

Era só uma distração ?
Comecei para ter uma distração e relaxar depois do trabalho e fui pega lá história. Cada página desperta mais curiosidade. Só consegui prever uma vaga ideia do plot em um estágio mais avançado da história. Curti muito

Nouvyck 03/07/2023

Encontrei essa HQ no Kindle sem querer e não esperava nada, talvez seja por isso que acabei gostando. Achei o final legal, um pouquinho surpreende, mas nada grandioso.

Elfa 24/06/2023

Apenas leia....
Juro que no começo eu estava com as expectativas baixas, mas eu não fazia idéia do que estava por vir! sensacional! conforme a história ia passando, eu só queria devorar tudo sem intervalos! uma leitura rápida e surpreendente.

e que final foi esse AAAAAAA!!!

Gamoraw 16/06/2023

Surpreendeu
Eu amei muito, amei que mostra a realidade da Zoe e de muitas meninas que realmente trabalha muito sem perspectiva e sem alguém que esteja ao lado delas, amei como apesar do romance ser intenso da para ver que ele só usa ela sem realmente estar ali para ela. O ego do Tom é enorme e isso que destruiu muito dos dois, afinal a Zoe só queria VIVER.

O final amigos e amigas, perfeito de mais.

Milena 08/06/2023

Essa HQ me prendeu demais, as ilustrações são lindas, a história é ótima e tem um plotes sensacionais (o último eu torci demais).

Mayara.Dominguez 05/06/2023

Definitivamente não esperava gostar quanto dessa HQ, não esperava pelo plot, esperava uma história tranquila e AMEEEI o rumo que tomou, talvez tenha gostado tanto porque estava com baixas espectativas, mas achei SENSACIONAL ahahaha

Rejane Melo 26/05/2023

Um destino pior que a morte
Certo dia, ouvindo o podcast 278 do 30:MIN descobri uma HQ que me deixou muito curiosa. Resolvi procurar no site da Amazon e encontrei disponível no Kindle Unlimited. Comecei a ler e não consegui parar até terminar a história.

A HQ em questão é Uma morte horrível, uma história de amor e ambição com uma heroína inesquecível. Escrita e ilustrada por Pénélope Bagieu, uma das quadrinistas mais conhecidas da França, foi publicada no Brasil pela Nemo Editora em 2016.

A trama gira em torno de Zoé, que trabalha em excesso e ainda precisa suportar o namorado desempregado e grosseiro. Ela não sabe diferenciar Balzac de Batman, mas acaba cruzando o caminho de Thomas, um escritor de sucesso em busca de inspiração. Thomas esconde um segredo que coloca Zoé no meio do que pode se tornar o escândalo literário do século. Mas não vou revelar mais detalhes, pois isso estragaria a experiência de leitura.

Mfarits 21/05/2023

Que viagem
Achei bem interessante e gostei muito dos desenhos, mas achei um péssimo desenvolvimento e muito corrido.
Nossa, houve partes tão desconexas que eu tive que me forçar pra aceitar.

Mhi Moura 20/05/2023

Não esperava nada
Assim como Zoé eu tinha zero e expectativas, mas o final foi tão satisfatório que nem sei dizer, só lendo.

Paula.Lorandra 20/05/2023

Zoé trabalha em excesso e ainda precisa suportar o namorado desempregado e grosseiro. Até que cruza o caminho de Thomas, um escritor de sucesso à procura de inspiração.

Uma morte horrível é uma história de amor e ambição com uma heroína inesquecível.

AmadoThriller 19/05/2023

Vou confessar que de início eu não gostei da Zoé, mas quando ela decidiu ficar com Thomas eu comecei a simpatizar com ela e no final eu ameiii ela hahahaha! Fiquei de queixo caído com o segredo do Thomas, nunca ia imaginar o que era e foi muito criativo! No final a história tem uma enorme reviravolta que foi um plot twist perfeitooo! Eu adorei!

site: https://www.instagram.com/p/Cscpp5QsgTe/

Coruja 02/05/2023

A & Z
Sinopse:

Zoe é uma jovem de 22 anos carente,sem sonhos, sem perspectivas de vida que trabalha numa profissão de que não gosta e vive com um namorado imprestável que não dá a menor atençao a ela.

Citação:

- Olha a margarita.
- Quem era no telefone? Vai ter que sair?
- Que nada! Coisa do trabalho bobagem! Não vale uma margarita com você.

"Eu definitivamente não estava esperando esse final... Mas achei bom"