Uma Morte Horrível

Uma Morte Horrível Pénélope Bagieu

Resenhas - Uma morte horrível

Lari 12/10/2023

O plot é legal, mas o desenvolvimento da história é muito raso. As coisas vão acontecendo sem sentido, de forma meio aleatória. Sorte que é curtinho pq se fosse maior, eu não iria concluir a leitura.

Aline ig @escape.abacharel 07/10/2023

Que HQ intrigante! Muito fluida! Li em um dia apenas.
Zoé é uma jovem de 22 anos que trabalha como hostess, só que ela trabalha em excesso e ainda precisa suportar o namorado desempregado e que muitas vezes ainda é grosseiro com ela.

Então, um belo dia, Zoé conhece por acidente um homem escondido atrás das cortinas. Era Thomas Rocher, um escritor famoso mas que Zoé nunca tinha ouvido falar (ela não era muito habituada com os livros). Ela passa a fazer visitas a ele e fica cada vez mais íntima do escritor excêntrico. Até que ela abandona o emprego ruim e abandona também o namorado grosseiro, só para viver com Thomas.

Porém, os dois vivem uma vida reclusa. Thomas nunca sai de casa e Zoé muitas vezes tem que sair sozinha. Até que um dia ela conhece nada mais nada menos do que a ex-esposa de Thomas, que também é sua editora de livros.

Ela conta como Thomas era um escritor muito famoso, mas acabou caindo de moda. Ele passou a ser esquecido, entre tantos outros escritores novos no mercado. Para isso, ele teve que apelar para medidas drásticas, para alcançar o seu antigo patamar de sucesso. Ele e sua ex-esposa tiveram que forjar a morte de Thomas.

Agora Zoé tem que decidir se fica com Thomas, vivendo uma vida reclusa e de mentiras. Ou se ela parte para outra!

O final é surpreendente, essa História em Quadrinhos é cheia de reviravoltas que vão te deixar de queixo caído. É uma leitura bem fácil e rápida, pois o livro é curtinho.

Eu amei demais ler essa obra publicada pela Editora Nemo e recomendo para todos os tipos de leitores, inclusive os que não estão tão habituados a ler quadrinhos!

HQ disponível Kindle Unlimited.

Média: 5 estrelas

____________________________

- Tiktok: @escapebacharel
- Instagram: @escape.abacharel
- Twitter: @escapeabacharel

site: https://www.instagram.com/p/CyBhvJbL8ye/

Aline ig @escape.abacharel 07/10/2023

Que HQ intrigante! Muito fluida! Li em um dia apenas.

HQ disponível Kindle Unlimited.

Média: 5 estrelas

____________________________

- Tiktok: @escapebacharel
- Instagram: @escape.abacharel
- Twitter: @escapeabacharel

site: https://www.instagram.com/p/CyBhvJbL8ye/

Aline Araujo 03/10/2023

ADOREI
Comecei a ler por curiosidade, sem expectativas. No meio estava achando cansativo e gostando muito mais da Agathe do que da Zoé, MAS O FINAL FOI GENIAL. Eu adorei!!

Camila 26/09/2023

O plot que nós amamos
Uma HQ rapidinha de ler, perfeita para se distrair momentaneamente. Me irritei e me diverti lendo e, apesar de ter adivinhado o plot, me diverti mesmo assim.

lendo_e.viajando 21/09/2023

Divino
Os desenhos, a história, os personagens, tudo é divino. Definitivamente uma das melhores hq's que já li, tudo me encanta, como descobrimos as coisas e a prova de que, na verdade, a Zoé não é nada burra, muito pelo contrário. Se você quer uma hq de suspense que te prenda do começo ao fim e te surpreenda sendo simples e rápida, você achou.

Marcela262 17/09/2023

No começo eu achei a historia meio estranha , mass o final super valeu a pena. Os traços são otimos! Valeu a leitura.

Faline.Ferreira 15/09/2023

Adorável
Eu não esperava nada dessa história , foi surpreendente o meio e o fim .
Ele mereceu , sim kkk.
Um cara narcisista.

Géssica 11/09/2023

Escritores podem ser bem doidos
Não esperava por esse final de jeito nenhum, uma história bem do dia a dia com um toque de loucura.
Uma ideia ótima na verdade pra se tornar famoso e ter paz pra aproveitar se bem escondido

Dantas Neto 10/09/2023

Surpreendente
Fiquei bastante surpreso com essa história, e com todas as "surpresas" que ela guarda. Até acho que poderia ter sido melhor desenvolvida da metade para o final, porém da forma como ficou já curti bastante. Uma leitura muito, muito satisfatória.

Idkatzx 01/09/2023

Catapimbas Meo!
Seguimos a história de Zoé uma hostess que possui uma vida metódica e para ela, até um pouco caótica.
A trama é envolta de simplicidade e acompanha a vida de uma garota que pensa que já não tem mais nada a ganhar na vida, pois ela estaria já no fundo de um poço com um emprego sem uma boa remuneração e um namorado pra lá de um embuste.
Em determinado horário de almoço Zoé pede para utilizar o banheiro do apartamento de um completo estranho. O estranho afinal, era Thomas Rocher um escritor que ela nunca ouvirá falar, já que nunca leu se quer um livro. Um autor famoso, com inúmeras obras de sucesso mas que sucumbiu ao desejo de sempre estar no topo e?. Digamos que não lidou bem quando seu nome não aparecia mais nos jornais ou matérias que citavam os melhores autores do ano!
A partir disso, a garota não fazia idéia que sua rotina e relações diárias iriam mudar drasticamente. Daí em diante Zoé e Thomas passam a se relacionar, inicialmente de uma forma amigável progressivamente de maneira amorosa.

O desenrolar dessa história é repleto de surpresas e trabalhado de uma maneira excelente. O final é surpreendente e criativo, algo que nunca imaginei que poderia acontecer. E com isso juntando todo o desenvolvimento da história e a maneira como a quadrinista trabalha os personagens, essa se tornou uma das melhores Histórias em Quadrinhos que já li!!

Ione - sama 22/08/2023

Rápido
Legal, rapidinho de ler e o final surpreendente! Só que eu acho que poderia ser mais interessante...teve cenas que eu achei que estava lá só por tá.

Ianara.Nascimento 20/08/2023

Uma morte horrível
Zoe teve uma vida bastante sofrida, relacionamento abusivo, dependência emocional... Porém ao conhecer Thomas, um escritor, ela acha que sua vida iria melhorar, entretanto com o passar do relacionamento percebe que está vivendo isolada da sociedade.
Fala para ele que não quer viver assim, mas o mesmo convence-a de que aquilo é temporário.
Até que numa certa madrugada a ex de Thomas que também é sua editora aparece em sua casa. No começo Zoe não gosta dela, porém com o passar do tempo ela vai criando um afeto com a ex do escritor e percebe que o mesmo é um narcisista que só liga para seus livros...
No final ela vai encontrar seu verdadeiro amor.
Não falarei mais se não darei spoiler, mas saiba que apesar do livro ter poucas páginas ele provavelmente conseguira lhe prender do começo até o final.