Uma Paixão e Nada Mais

Uma Paixão e Nada Mais Mary Balogh




PDF - Uma Paixão e Nada Mais


QUARTO VOLUME DA SÉRIE CLUBE DOS SOBREVIVENTES.

Mary Balogh já vendeu mais de 100 mil exemplares pela Arqueiro e é presença constante na lista de mais vendidos do The New York Times.

Ao voltar para casa depois das Guerras Napoleônicas, Flavian, o visconde de Ponsonby, ficou arrasado ao ser abandonado pela noiva.

Agora a mulher que partiu seu coração está de volta, e todos estão ansiosos para que eles reatem o noivado. Exceto Flavian, que, em pânico, corre para os braços de uma jovem sensível e encantadora.

Apesar de ter sido casada por quase cinco anos, a viúva Agnes Keeping nunca se apaixonou, nem quer se apaixonar. Aos 26 anos, ela prefere manter o controle de suas emoções e de sua vida. Porém, ao conhecer o carismático Flavian, fica tão arrebatada que acaba aceitando seu impetuoso pedido de casamento.

Quando descobre que Flavian pediu sua mão apenas para se vingar da antiga paixão, Agnes decide fugir. Mas Flavian não tem a menor intenção de deixar a esposa partir, principalmente após descobrir que, para sua própria surpresa, está completamente apaixonado por ela.





Uma Paixão e Nada Mais

Leia o PDF do primeiro capítulo de Uma Paixão e Nada Mais

Visualizar

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Uma Paixão e Nada Mais (9)

ver mais
Depois de ver algumas resenhas achei que iria me decepcionar.


Mas como disse, devo ser do contra porque amei. Me surpreendeu. Eu esperei muito das histórias do Vincent e do Ben que tinham danos físicos, mas não do Flavian ou dos outros. Entendi o porque de sua gagueira, da perda de memória e senti sua aflição ao ser empurrado para algo que sua intuição avisava que era errado. E Agnes, com seu trauma, se mostrou no final uma mulher extremamente forte e apaixonada. Recomendo e espero que quem se basear na minha opinião também goste. Sei que ca...