Uma Vida Interrompida

Uma Vida Interrompida Alice Sebold




PDF - Uma Vida Interrompida


A história de Susie Salmon, quando começa a se desvelar na sua frente, faz os compromissos, assim como os amigos, a família, a fome, o sono e até o celular tocando, parecerem bem pouco interessantes e menos urgentes. Os ossos do título em inglês não são os restos de Susie, a menininha que conta a história depois de morta. São a estrutura sobre a qual a vida é construída. Outra audácia é a de colocar Susie Salmon no céu. Sim, é para cima que vai nossa protagonista. E é para baixo que ela olha, com olhos atentos, enquanto conta a história de sua família , agora traumatizada, de como seu assassino planeja os detalhes minuciosamente para não ser descoberto, de como a polícia não tem nenhuma pista sobre como chegar a ele. A partir daí ela conta que, por estar inconformada com sua morte precoce, e um tanto entediada com a vida no Céu, decidiu acompanhar como sua família, amigos e o próprio assassino continuaram suas vidas após a tragédia.





Uma Vida Interrompida

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos Uma Vida Interrompida (2)

ver mais
Leituras de Junho 2019

Leituras de Junho 2019

Um Olhar do Paraiso (The Lovely Bones) -  Filme baseado no Livro

Um Olhar do Paraiso (The Lovely Bones) - Filme ba


Resenhas para Uma Vida Interrompida (63)

ver mais


Crescemos achando que vamos sempre ter tempo para fazer tudo que planejamos: o primeiro beijo, perder a virgindade, ir para a faculdade, casar e etc. Crescemos achando que sempre teremos tempo para desfrutar ao lado daqueles que amamos. E crescemos ignorando o fato que, fatalmente, estamos envelhecendo e a cada dia estamos mais perto da morte. Susie Salmon descobre que não é bem assim. Susie descobre que, apesar de ter experimentado o primeiro beijo, ela não experimentará o segundo. El...