Vozes do Silêncio

Vozes do Silêncio Adriana Vargas




PDF - Vozes do Silêncio


Somente algo poderoso poderia libertá-la...
Seu destino era a morte para salvar o mundo da terceira guerra mundial, fruto de uma maldição que comandava toda a Espanha.

Década de 60 - rock in roll, revoluções e um amor impossível – Analy se apaixona por Vidal, militante rebelde, meio às crises políticas que assolavam a Espanha durante a ditadura dieguista, porém, ela não esperava que sua família guardasse um segredo tão maligno, capaz de separá-la definitivamente de seu grande amor.
Consequências de um passado tenebroso, vinganças sombrias, vozes, visões e uma maldição cigana – estão por todos os lados, do começo ao fim.

O mais forte vencerá num cenário de lutas, sangue, perdas, mistérios e o sobrenatural.





Vozes do Silêncio

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para Vozes do Silêncio (24)

ver mais
Resenha feita por Kezia Martins para o Blog Fulana Leitora: http://fulanaleitora.blog


“Na vida só se tem um grande amor.” Eu escrevi essa resenha sábado, ao terminar de ler o livro, em um caderno antigo, por que eu estava sem computador e não queria perder o ápice do sentimento. Eu acabei escrevendo três páginas e agora estou aqui sofrendo tentando editar e passar, em poucas palavras, a diversidade de sentimentos que essa leitura me trouxe. Vozes do Silêncio, em sua maior parte, se passa na Espanha na década de 60, quando os Beatles estouravam nas rádios e nos co...