Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima

Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima Flip Flippen

Resenhas - Pare de se sabotar e dê a volta por cima

Dani 24/08/2020

Adorei
O livro abriu minha mente para muitos erros comuns e que as vezes passam batido por nós. Agregou muito conhecimento e senso de empatia.

Edna Rangel 17/10/2011

Poderia ser melhor.....

L'abeille 11/08/2020

Vale a pena mas depende rsrs
Na minha opinião, os exemplos de auto sabotagem que o autor usa nesse livro nem sempre são corretos, ele exclui linhas de contexto das histórias para mostrar que a diferença entre pessoas bem sucedidas e pessoas estagnadas é apenas sabotagem. Porém tem um capítulo interessante onde é possível identificar através de perguntas simples quais são as nossas características que podem realmente nos sabotar. Recomendo ler este livro mais para identificação dessas características e depois ler o livro O Poder do Hábito para entender os gatilhos que fazem com que essas características levem o melhor de nós.

Stéphanie 31/07/2020

Adorei o livro. Leitura boa e a história do livro é interessante.

Thay 19/07/2020

Auto ajuda
Ele classifica algumas limitações no qual vc tem que ver que mais se encaixa no seu perfil e diz quais são suas vantagens e desvantagens.

fpavarin 22/04/2020

Mudou a minha vida
Nunca indicaria algo motivacional para alguém. Esse livro é a exceção

Flavinha 20/04/2020

Nos faz refletir e ter um pouco mais de autoconhecimento, sobre nossa personalidade e de pessoas que fazem parte de nossa vida, além de analisar as limitações que temos e como agir com cada uma delas.

Victor 19/04/2020

Autoconhecimento
Flip Flippen nos traz uma auto análise de nossa personalidade e como cada tipo pode influenciar na nossa vida.
Mostra uma forma de lidarmos com nós mesmos e com outras pessoas para que possamos sempre evoluir.
É um bom livro, leve e rápido, segue o padrão dos livros desse gênero, eu recomendo, tenho certeza que fará você enxergar melhor como suas atitudes e pensamentos influenciam na sua vida.

Raquel331 02/09/2020

essencial!! indico muito
agora só falta botar o plano de ação em prática

Chaveirinho 06/04/2020

Um livro que nos ajuda a identificar e superar nossas limitações

Marcela Carvalho 01/04/2020

bom porem muito repetitivo chega ser cansativo

Rose 22/02/2020

Leitura surpreendente
O autor mostra as características da personalidade que estão bloqueando o sucesso da pessoa, seja na vida pessoal e/ou profissional, separando em 10 tipos de fácil assimilação, você identifica o fator que está te bloqueando e é apresentado exercícios sobre como superar esses pontos e ter uma vida mais plena.
Necessário foco e disciplina, não é uma jornada fácil para se libertar de velhas crenças, mas o autor é extremamente didático, a leitura é relevante, apresenta novas informações e é bem objetivo, sem enrolação!

Kissila.Reis 21/02/2020

Muito legal bem motivador
Ele te dar dicas de elevar sua alto estima e deixar velhos abitos.

Raphael.Rossini 10/02/2020

null
...

Karol Sou 24/11/2019

Dicas que saíram do comum
Livro que dá uma ótima noção de como a autosabotagem pode comprometer nossa vida. Dá exemplos práticos de como mudar de forma sincera, sem grandes mágicas e blábláblá. Achei bem pé no chão e sincero. Não é à toa que foi um livro que fez/faz sucesso.