Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima

Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima Flip Flippen

Resenhas - Pare de se sabotar e dê a volta por cima

Andinho 24/10/2020

Limitações!!
Livro muito bom com exemplos práticos. Após a leitura é possível identificar várias limitações que nos atrapalham tanto na vida pessoal quanto na vida profissional, além de identificar, é possível criar planos de "Tração" para melhorar as nossas limitações.
Recomendo fortemente a leitura desse livro.

Eduardo.Araujo 15/10/2020

"Ótimo livro"
Não é um livro pra ser esquecido na estante.

Nos dar um choque de realidade de quem nós realmente somos e agirmos na vida, às vezes pensamos com convicção do nosso modo de agir.

Pensamos em ser incapazes de realizar nossos sonhos e desejos. Mas na verdade estamos presos em nossas limitações que nos algema pro crescimento pessoal e profissional.

O autor mostra como se livrar das amarras e se transformar, fazer você e as pessoas proximas felizes.

Bia Araújo 21/09/2020

Muito bom!
Além de ajudar no autoconhecimento, também diz como lidar com as outras pessoas, levando em consideração os traços de personalidade de cada um.

Raquel331 02/09/2020

essencial!! indico muito
agora só falta botar o plano de ação em prática

Dani 24/08/2020

Adorei
O livro abriu minha mente para muitos erros comuns e que as vezes passam batido por nós. Agregou muito conhecimento e senso de empatia.

Claudia.Saragioto 19/08/2020

Pare de se sabotar e dê a volta por cima
Este livro fala sobre os comportamentos que atrapalham sua vida.

Nicole.Eickhoff 18/03/2021

O norte que muitos precisam..
Confesso que quando comprei esse livro não dava muito a ele, isso porque foi um "presente" de promoção, mas hoje penso que foi ele quem me escolheu!! E ainda bem !!! ?????

Esse livro é muito esclarecedor pois acredito que muitas pessoas, se não todas, sabem exatamente o que devem fazer para ter a vida de seus sonhos. É importante meditar, ler, orar, ter boas relações, vencer seus medos, ter disciplina, ser persistente e mais uma infinita lista... O ponto que me faltava era: Se todo mundo sabe, porque não faz ? Por conta de suas limitações!! ???????

E é isso que o livro trata, ele mostra perfis limitadores, como conviver com eles, como você pode aprender a lidar com cada perfil, sendo você está pessoa ou alguém que você conheça. E fala o óbvio mais óbvio que precisa ser dito!! Que não há vida sem limitações, isso é do ser humano, sempre vamos ter um limitador a questão é, se você souber identificar e saber lidar, com certeza você fará dele o seu impulso para ir mais longe. Recomendo muito a leitura !!

Stéphanie 31/07/2020

Adorei o livro. Leitura boa e a história do livro é interessante.

Thay 19/07/2020

Auto ajuda
Ele classifica algumas limitações no qual vc tem que ver que mais se encaixa no seu perfil e diz quais são suas vantagens e desvantagens.

fpavarin 22/04/2020

Mudou a minha vida
Nunca indicaria algo motivacional para alguém. Esse livro é a exceção

Flavinha 20/04/2020

Nos faz refletir e ter um pouco mais de autoconhecimento, sobre nossa personalidade e de pessoas que fazem parte de nossa vida, além de analisar as limitações que temos e como agir com cada uma delas.

Victor 19/04/2020

Autoconhecimento
Flip Flippen nos traz uma auto análise de nossa personalidade e como cada tipo pode influenciar na nossa vida.
Mostra uma forma de lidarmos com nós mesmos e com outras pessoas para que possamos sempre evoluir.
É um bom livro, leve e rápido, segue o padrão dos livros desse gênero, eu recomendo, tenho certeza que fará você enxergar melhor como suas atitudes e pensamentos influenciam na sua vida.

Karla Serra 08/04/2020

Leitura leve e rápida.
Livro bem interessante. Nos ajuda a identificar pontos de nossa personalidade e mostra caminhos que podemos escolher para mudar o que for necessário.

Chaveirinho 06/04/2020

Um livro que nos ajuda a identificar e superar nossas limitações

Marcela Carvalho 01/04/2020

bom porem muito repetitivo chega ser cansativo