Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima

Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima Flip Flippen

Resenhas - Pare de se sabotar e dê a volta por cima

Vinicius Borges Martins 06/02/2018

Excelente para autoconhecimento
Comecei ler este livro em uma transição de emprego, em que a mudança de hábito me fez sabotar muito o trabalho do dia a dia. O livro superou minhas expectativas. É bastante envolvente com histórias e relatos de experiências de vida e seu trabalho como psicoterapeuta. Até a metade ele fala sobre diferentes tipos de limitações pessoais. Na segunda metade o livro prende mais, fica mais profundo... enfim, gostei muito e recomendo.

NatyPilla 27/06/2018

Um bom livro, mas...
Meio repetitivo e, diria até cansativo. É bom no quesito autoajuda, mas poderia ser melhor.

Flavinha 20/04/2020

Nos faz refletir e ter um pouco mais de autoconhecimento, sobre nossa personalidade e de pessoas que fazem parte de nossa vida, além de analisar as limitações que temos e como agir com cada uma delas.

Victor.Franklin 01/08/2018

Primeiro livro deste tema que leio
Confesso que este livro me fez tomar algumas atitudes e rever minha vida inteira. Enquanto lia, se passava um filme em minha mente. Gostei muito e recomendo a todos que estejam procurando mudar sua vida e rotina.

Andreia Tamm 06/11/2018

Autoconhecimento...
A cerca é uma metáfora vívida das limitações da vida humana. Todos os dias, homens e mulheres vendem barato seus potenciais em virtude das deficiências que aceitam sem resistência, as quais muitas vezes são impostas por eles mesmos. Garanto que, ao identificar e lidar com suas limitações pessoais, você entrará em um novo mundo de oportunidades e satisfação, muito além das cercas.
Estou esperando - do lado de fora da cerca - para celebrar com você.

Nanda 21/02/2019

Ele é um livro que você não precisa lê-lo por completo se não se identificar com o capítulo, isso é ruim porque se ler só o que te interessa o livro se torna uma revista e o seu dinheiro vai pro lixo. Porém, ele é bem revelador e é bem direto, as histórias nos parágrafos são bem chatas, mas o conteúdo de autoajuda é bom

FlaviosParanhos 24/10/2019

Interessante
Hoje venho falar do livro, Pare de se sabotar e dê a volta por cima, já fazia um bom tempo que não lia autoajuda, um pouco preconceito talvez, mas esse livro em especial foi presente da minha mãe, entendendo a intenção do gesto dela e o simbolismo por trás do presente eu resolvi ler. Não só pra passar o tempo, e sim prestando realmente atenção. O livro é bom, porém se você já frequenta ou frequentou psicólogos já passou por vários dos processos apresentados no livro, as "fórmulas" são interessantes e certa e partes do livre você de preencher com informações sobre si mesmo. E enfim o tema principal do livro definir as dez principais limitações pessoais, as dez principais causas que fazem com quê em muitos aspectos pessoas talentosas falhem na vida. Achei excelente a forma como essas limitações são descritas, me identifiquei com algumas e ele dá dica de como começar a superar esses problemas, e também como lidar com pessoas com esses problemas. Se você nunca foi em um psicólogo ou leu nada a respeito recomendo fortemente, acredito até que esse livro seria muito útil no ensino médio das escolas.

Karol Sou 24/11/2019

Dicas que saíram do comum
Livro que dá uma ótima noção de como a autosabotagem pode comprometer nossa vida. Dá exemplos práticos de como mudar de forma sincera, sem grandes mágicas e blábláblá. Achei bem pé no chão e sincero. Não é à toa que foi um livro que fez/faz sucesso.

Raphael.Rossini 10/02/2020

null
...

Kissila.Reis 21/02/2020

Muito legal bem motivador
Ele te dar dicas de elevar sua alto estima e deixar velhos abitos.

Rose 22/02/2020

Leitura surpreendente
O autor mostra as características da personalidade que estão bloqueando o sucesso da pessoa, seja na vida pessoal e/ou profissional, separando em 10 tipos de fácil assimilação, você identifica o fator que está te bloqueando e é apresentado exercícios sobre como superar esses pontos e ter uma vida mais plena.
Necessário foco e disciplina, não é uma jornada fácil para se libertar de velhas crenças, mas o autor é extremamente didático, a leitura é relevante, apresenta novas informações e é bem objetivo, sem enrolação!

Marcela Carvalho 01/04/2020

bom porem muito repetitivo chega ser cansativo

Chaveirinho 06/04/2020

Um livro que nos ajuda a identificar e superar nossas limitações

Edna Rangel 17/10/2011

Poderia ser melhor.....