Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima

Pare de se Sabotar e Dê a Volta Por Cima Flip Flippen

Resenhas - Pare de se sabotar e dê a volta por cima

Biancabfmc 21/04/2024

Adorei
A historia do livro fala sobre as limitações pessoais e como eliminá-las para poder alcançar todo o potencial e ter uma vida plena.

bonderbooks 23/07/2016

Para colocar em prática
É um excelente livro para o desenvolvimento da consciência sobre o comportamento humano, o autor nos ajuda por meio de esquemas simples e alguns testes a identificar e como lidar com essas dificuldades, seja para aplicação no próprio desenvolvimento como para convivência com os demais, em casa ou no trabalho. Eu indico a todos que estão dispostos a superar as próprias limitações e a contribuir para o melhoria da sociedade.

Vanessa.Amorim 23/01/2017

Autoconhecimento puro
Um belo livro sobre autoconhecimento e os 10 tipos de limitações pessoais, que impedem cada um de crescer.
O autor tem uma forma muito didática de escrever e faz com que possamos nos identificar com as características expostas em formato de listas. Além disso, nos mostra as ações que podemos tomar, para o crescimento pessoal.
Eu diria que esse livro é uma terapia gratuita, para quem realmente está disposto a se conhecer e olhar pra dentro de si.
Super recomendo! ?

Rosa 14/02/2017

Pra se conhecer!
Livro muito interessante pra quem trabalha com pessoas e para pessoas!
Gostei bastante por q esse universo de saber o psicológico dos outros(e o meu!) me fascina!
Flip pontua traços de personalidades e indica formas de conviver com pessoas que as possuem e saber agir com nossos próprios defeitos.

Abre muito a mente e nos faz ver que pra tudo dar-se um jeito. Super recomendo pra ter como consulta

Raphael.Rossini 10/02/2020

null
...

Gabriela 01/07/2017

Se você não tiver mais nada pra ler...ok.
Não é bom, nem ruim, mas acredito que tenha potencial para agradar muita gente.

NatyPilla 27/06/2018

Um bom livro, mas...
Meio repetitivo e, diria até cansativo. É bom no quesito autoajuda, mas poderia ser melhor.

Raquel.Camoleze 19/07/2018

Muitas pessoas são apenas uma fração daquilo que poderiam ser, alcançando bem menos do que são capazes. Sonham em fazer mais e ser melhores, mas algo maior do que seu talento parece amarra-los.

São as nossas limitações.

- reconheça-as. Identifique-as ( excesso de confiança? pouco ou baixa autoconfiança? superprotetor? exigente, implicante ou rude demais? pouco afável? vigor, paixão e visão baixos? dominante? resistente a mudanças? agressivo, raivoso? impulsivo e pouco autocontrole?) Ufa!... (são muitas, e vc não imagina o estrago que isso faz sem sequer perceber).
- descubra oq te detém e supere oq te impede.
- nossas limitações só nos define se permitimos (é uma luta de gladiadores, pode crer!).
- as respostas estão nos seus pontos fracos.
- quanto menor o fardo que vc carregar, mais longe irá. (Pense que todos estamos a bordo de um balão de gás - vc quer voar, certo? - mas "cordas e pesos invisíveis" te mantém preso e amarrado,... JOGUE OS PESOS FORA! para alçar vôo).
- se não agimos, não nos transformamos.
- tenha paixão e determinação (um passo de cada vez).

1. Estabeleça um objetivo.
- o que mudar?
- em que se transformar?
- como realizar a mudança?
2. Identifique seus pontos fortes
3. Sua principal limitação ( e como ela está afetando sua vida)
4. Etapas de TrAção
- "vou parar de..."
- "vou começar a ...."
5. Comprometimento

Este é mais um livro sobre VENCER!

Victor.Franklin 01/08/2018

Primeiro livro deste tema que leio
Confesso que este livro me fez tomar algumas atitudes e rever minha vida inteira. Enquanto lia, se passava um filme em minha mente. Gostei muito e recomendo a todos que estejam procurando mudar sua vida e rotina.

Andreia Tamm 06/11/2018

Autoconhecimento...
A cerca é uma metáfora vívida das limitações da vida humana. Todos os dias, homens e mulheres vendem barato seus potenciais em virtude das deficiências que aceitam sem resistência, as quais muitas vezes são impostas por eles mesmos. Garanto que, ao identificar e lidar com suas limitações pessoais, você entrará em um novo mundo de oportunidades e satisfação, muito além das cercas.
Estou esperando - do lado de fora da cerca - para celebrar com você.

Nanda 21/02/2019

Ele é um livro que você não precisa lê-lo por completo se não se identificar com o capítulo, isso é ruim porque se ler só o que te interessa o livro se torna uma revista e o seu dinheiro vai pro lixo. Porém, ele é bem revelador e é bem direto, as histórias nos parágrafos são bem chatas, mas o conteúdo de autoajuda é bom

Edna Rangel 17/10/2011

Poderia ser melhor.....