O Poder do Silêncio

O Poder do Silêncio Eckhart Tolle

Resenhas - O Poder do Silêncio

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Adrícia 02/06/2021

O poder de nos encontrarmos
Com este livro aprendi sobre lidar mais com o silêncio e como isto pode nos ajudar a nos encontrarmos e a partir daí encontrar soluções para problemas que enfrentamos, empecilhos no nosso passado e a lidar com nossas emoçoes.

Jeane 09/07/2021

Para sempre ser consultado
É mais um ótimo livro do autor. Eu diria que uma versão resumida do livro O Despertar de Uma Nova Conciênca. É ótimo por nos lembrar como lidar de forma prática e profunda com a mente e toda a sua tagarelice, com o sofrimento e a viver no presente com aceitação e entrega!

raíssa 29/12/2021

Dava nada por esse livretinho, mas gostei muito. Daqueles tranquilizantes, pra se ter por perto e refletir sempre.

teixeiraluciana 09/03/2022

Tudo e nada
Praticar o silêncio não é tarefa fácil. Observar o vazio, tampouco. Este livro traz a riqueza contida no nada, no espaço, no vácuo. Estamos muito condicionados a consumir conteúdo atrás de conteúdo, mas Eckhart Tolle nos convida a pousar nossa atenção nos intervalos, nas pausas... O livro é um recorte d'O Poder do Agora, que vale muito a pena.

Têco 17/03/2010

Nova consciÊncia. Una e real. Nova educação, profundidade e percepção. Interligação da vida e cosmos
Fascinante e de grande poder. Melhor livro do Eckhart Tolle, pela simplicidade do que o é. Através da simplicidade dos aforismas e das indicações que eles dão silenciam a mente com o poder de, como nenhum outro livro, serenar, “ouvir o silÊncio”, estar presente, calmo e em paz; consciente abandonando o ego e em percepção.

1 | 2 | 3 | 4 | 5