Meu Novo Amor (de mentira)

Meu Novo Amor (de mentira) L. C. Almeida

Resenhas - Meu Novo Amor (de mentira)

Elentiya. 26/05/2021

Meu novo amor (de mentira)
Um livro bem curtinho, para ler em um dia, que te tira de uma ressaca...
Foi uma história bem divertida, que te distrai, mas que decepciona um pouco, por ser muito previsível...
lusi.com 26/05/2021minha estante
tive a mesma sensação!! e aconteceu tudo tão rápido nem teve muito desenvolvimento da relação sei lá

Elentiya. 26/05/2021minha estante
Pois é!!!! Seria bem melhor se fosse maiorrr

Aellhyn 17/04/2021minha estante
Sou totalmente apaixonada nos livros dessa autora!! ?

Meias de Abelha 30/11/2021

Um clichê super fofo
Sabe aquele clichê gostoso e rápido de ler? Aquela história para recuperar qualquer ressaca literária e fazer você se apaixonar pelos protagonistas? Então é esse o livro!!!

Belinda vê seu mundo desmoronar, quando recebe o convite de noivado de seu ex, bem no meio de seu escritório, quando ela está se preparando para uma reunião importante.

Então ela faz o que toda garota faria... sair correndo e chorar no meio da escada.

Até um desconhecido sentar-se ao seu lado para tentar acalmá-la. Sem ver quem é a pessoa e achando ser um senhor de idade, ela se joga em seus braços e desabafa. Só se dá conta quando seu celular toca e ela entra em desespero pelo atraso na reunião.

É quando ela repara no “senhor” e vê que é um belo jovem, um viking como ela menciona em seus pensamentos. Mal sabe ela que ele é Rurik Bjarnason - o jogador de futebol mais famoso do mundo e novo cliente da sua agência - com quem terá a reunião.

Rurik também teve seu coração partido e juntos formam uma grande amizade e um plano para se vingar no noivado de seu ex e no aniversário da ex de Rurik.

Mas será que vão ficar só na amizade mesmo ou será que vão descobrir mais coisas em comum?

Realmente é uma história que nos encanta e nos faz sorrir por diversas vezes. Belinda e Rurik juntos, são incríveis.

Siga o Instagram do Meias e fique por dentro de muita resenha e dicas literárias.

Compras na Amazon? Compre usando meu Link Amazon, você não pagará nada a mais
por isso e ajuda o Meias a crescer cada vez mais. (O Link esta na Bio do Instagram)

site: https://linktr.ee/meiasdeabelha

natiibonatto 17/10/2021

tudo para mim
Me prendeu tanto que nem percebi quando terminei, tem um desenvolvimento maravilhoso me fez rir muito, deixou meu coração quentinho e me apaixonei pelo livro.
O fato como os dois se conhecem é ótimo e também por ela nem conhecer ele só melhora tudo KKKKKK
Foram feitos um para o outro, amei dmss!!

amanda_sonholiterario 16/09/2020

Bem leve e gostosinho de ler . Foi bom pra relaxar depois de livros de dramas que amo também. Essa autora escreve cada estória muito boa.

Joana536 09/01/2023

I livro é bem curto, eu baixei pra ler em uma festa, eu terminei o livro e não terminou a festa, mas super recomendo, principalmente para qm quer ler livros rápidos
Cinthya 09/01/2023minha estante
Onde eu consigo esse, moça??

lipechferreira 09/01/2023minha estante
A festa estava boa, hein? Ainda bem que temos livros pra todos os momentos da vida.

Joana536 10/01/2023minha estante
Tem no Kindle unlimited

Eduarda.Lang 24/11/2021

Uma história sobre uma personagem forte, mas que também é humana como qualquer um.

O clichê que a gente ama, leve, divertido e envolvente, sério, não consegui parar de ler até terminar.

Hellen 27/08/2023

Sou fã de carteirinha da LC.
Esse foi pra deixar o coração quentinho. Um slow burn delicioso com uma química de milhões.
Não tem erro.
dalencarbabi 27/08/2023minha estante
Olha esse é uma delícia msm viu.

Hellen 27/08/2023minha estante
Sim!! Sorrisinho na boca do começo ao fim.

Laíssa Lima 25/03/2021

Leitura para passar o tempo.
É incrível como em poucas palavras a autora consegue criar algo muito bom.
Uma leitura bem rápida, mas com conteúdo e diálogos divertidos.

Eduarda.Cinzia 03/04/2021

Estória fofa
Costumo ler mais de um livro por vez, e tendo em vista que minhas outras leituras estão mais densas, procurei ontem por um e-book pra ler em um dia, que fosse levinho e bonitinho o suficiente para me arrancar alguns sorrisos, eis que me deparo com a estória de Belinda e Rurik.

Foi meu primeiro contato com a autora e achei a leitura bem fluida e a estória super fofinha.

Angie 08/01/2021

Uma graça
Uma leitura leve e bem gostosinha. A protagonista é engraçada então você ri em diversos momentos. Aquele clichê ótimo para sair de uma ressaca literária!

Ana Luísa 20/03/2021

Não foi pra mim, geralmente eu amo clichês mas esse não teve como conhecer os personagens pq eles tão junto desde o primeiro capítulo. Achei bem rasa interação deles mas eles são fofos

Conceicao.Sanchez 01/10/2020

Leitura leve! Muito gostosinho de ler. Sorri muito com essa história.

Nathy Nunes 24/06/2020

Lindos demais!!! Engraçado e excelente pra distrair. Leitura rápida. Amo a escrita da Laura demais?sempre o Toque certo de comédia e romance
bia.xavier 24/06/2020minha estante
Todos dela são ótimos

Talita.Lemos 06/10/2020

Livro leve, personagens divertidos,uma leitura bem gostosa,?