Meu Novo Amor (de mentira)

Meu Novo Amor (de mentira) L. C. Almeida

Resenhas - Meu Novo Amor (de mentira)

Amanda.Mendes 25/07/2021

Altas risadas e suspiros
Meu novo amor (de mentira) é aquele livro que conta o clássico clichê de um casal que começa na mentira e depois só o tempo dirá o que reserva para eles.
O interessante é que ao contrário da maioria dos filmes que têm esse plot, Belinda e Rurik não têm uma relação cão e gato inicialmente.

Era EXATAMENTE o que eu estava precisando hoje. Só queria que não fosse um conto, mas sim um romance. Esses dois merecem um livro daqueles camalhaços mesmo.

Foi meu primeiro contato com a autora e recomendo dms para quem ama clichês ou simplesmente precisa sair da resseca literária.?

Isadora Valéria 25/09/2020

Fofooooo
Taooo clichê e fofíssimo amooooo... precisava!!! Aonde acho um jogador famoso pra chamar de meu?

Monalisa.Quintes 02/12/2020

Que casal!
Aquele tipo de livro que te deixa com o coração quentinho e com gostinho de quero mais... O casal é a coisa mais fofa, são super divertidos. Precisaram passar por desilusões amorosas para encontrar o verdadeiro amor ??

Thaila9 10/04/2020

Então...
Esse livro é tão bom, MAS TÃO BOM, que eu não consegui ler ele como uma pessoa normal. Eu tinha de ler em voz alta, interpretando cada fala e gritando para os quatro cantos (do meu quarto) o quanto eu amo cada personagem.

Ah é, eu também tinha de fazer comentários dos comentários que os personagens faziam!

No fim do livro eu já havia pedido Rurik em casamento umas vinte vezes, a Belinda umas dez e a Escritora umas cinco?
Scar 10/04/2020minha estante
você tem o pdf dele? ?

Thaila9 10/04/2020minha estante
Li pela Amazon! ?

Jenny 14/04/2020

Que sonho!
Primeiro livro que li da autora e fiquei apaixonada, Meu novo amor (de mentira) é uma leitura rápida mas bem gostosa. Acabei ele tão rápido com um sentimento de saudade enorme. Não consigo definir a história com outro sentimento que não seja maravilhada!

Rafaela Tulino 07/06/2020

Um livro divertido e com uma protagonista pra lá de altruísta e bem humorada.
Só pecou na ligação dos acontecimentos, por exemplo, uma hora a protagonista estava cozinhando e do nada a cena já mudava.

Maria 08/11/2022

livro levinho para se ler em 1h/2h.
é gostosinho, o casal é fofo
porém nada demais, poderia ter uma construção melhor mesmo sendo curto.
já li um livro da autora (Ballet Para Dois) e que amei muito, então me decepcionei um pouco com esse

Renata Lohani 31/10/2020

Fofinho
Um livro bem rapidinho e leve, li em em uma hora hahaha. Muito bom pra dar uma aliviada de livros pesados. Achei a estória divertida!

Erika.Victoria 14/06/2021

Clichê de namorados falsos mais incrível ??
Ahhhh como eu adoro livros com clichês onde o casal finge ser um casal e acabam se apaixonando, foi tão incrível ler esse romance, e muito rápido também, li muito rápido e adorei. Nunca me decepciono com os romances dessa autora, na verdade ela é uma das minhas autoras nacionais favoritas.
????

Nina 21/06/2023

Para ler rápido e ter um quentinho no coração
A proposta do livro é ser rapidinha, e mesmo assim é bem completo na minha opinião, não deixou pontas soltas por ser uma história simples de entender, adorei! Ótimo para quem está com ressaca literária

Anna Eloisa 06/06/2022

Um amorzinho
Literalmente li em uma sentada, foi super rapidinho, muito leve, divertido, dei boas risadas, e me apaixonei pelos personagens ??

Gabriele 03/02/2021

esperava mais
Amo de todo coração as obras da l.c mas essa eu senti que não teve um desenvolvimento tão bom mas, mesmo assim, a escrita da autora continua incrível e prendendo muito o leitor.

ligia 𪩠05/01/2023

fofinho
L.C.Almeida, dyva que nunca depciona com a sua escrita.
Por ser um livro curtinho, é ótimo para ressaca literária, muito rapidinho de ler, e o casal são uns fofos. Queria que o livro fosse maior, seria muito bom.
Recomendo muito.

Geovanna.Carla 22/10/2020

Beeem mais ou menos e bastante clichê. Curtinho, ótimo p substituir um filme clichê que eu assistiria. A autora crtz é fã de friends, não é coincidência personagens chamados de Ross, Rachel... Um pouquinho de vergonha alheia do casal, mas são fofinhos.

fernanda.an 13/05/2020

Fofo!
É um clichê bem desenvolvido, com personagens cativantes e bem rápido, até deixou aquela vontade de ler mais um pouco da história deles. Além de ter me tirado de uma ressaca literária.