Meu Novo Amor (de mentira)

Meu Novo Amor (de mentira) L. C. Almeida

Resenhas - Meu Novo Amor (de mentira)

Gabby Santana 24/02/2020

Rurik?Belinda
Lindo romance, engraçado ri muito com os personagens, romance com amizade sempre da certo!

Elane.Magre 14/05/2020

Como eu esperava foi uma ótima leitura, gostaria que tivesse mas um pouco de páginas, mais isso não tirou a beleza da história.

camilla 13/07/2021

Clichezinho que aquece coração
A história é bem rapidinha e previsível mas do mesmo jeito da aquela aquecida no coração. Ele é ótimo pra quem estava em uma ressaca literária, que nem eu, porque não fica com muita enrolação e é bem leve. Eu recomendo.

Gi 24/08/2020

Leitura fofa e rápida
Conheci essa autora por meio desse livro e adorei! Definitivamente pretendo ler outras obras da autora.
Foi uma leitura muito fofa e rápida com o clássico e amado clichê do "namoro de mentira que se tornou algo a mais".
É muito divertido ver a interação das personagens, juntamente com a confusão de ambos sobre os sentimentos.
É um livro curto e a leitura bastante fluida.
Senti que algumas coisas aconteceram um pouco rápido demais, sendo que, na minha opinião, podiam ter tido um desenvolvimento maior e melhor.
É um romance fofo que você pode ler em um dia.

Anna 29/08/2020

Incrivelmente raso
Os personagens têm 0 desenvolvimento, o romance deles acontece muito rápido e a falta de conflito (que na maioria das vezes me irrita) por incrível que pareça fez falta.
Bernan.Scolforo 04/09/2020minha estante
odiei. 3 estrelas???????

Anna 24/09/2020minha estante
sim, bem mais ou menos ksks

awjub 17/09/2020

Um curto amor
Comecei a ler esse livro em uma noite da semana e terminei NA MESMA NOITE! Sim, isso mesmo! O livro é curto e muito leve. A história se tornou envolvente do início ao fim e me fez querer saber mais sobre esse romance lindo.
Mais uma vez a Laura arrasou!

a.najuoliveira 20/09/2020

Meu novo amor (de mentira)
Um livro super curtinho e muito leve..
É um romance fofinho.

Gi_ags 07/06/2021

Muito gostosinho
Esse livro superou minhas expectativas, é super leve, fácil de ler, empolgante e apaixonante.

babi 05/01/2021

Um amor
É um livro bem leve e muito divertido. Rurik e Bells são fofos demais! ?

Mariele.Boeira 14/01/2021

Passar o tempo
Clichê para sair da ressaca literária e pegar ritmo de leitura novamente. Li em poucas horas, os personagens são cativantes e a trama se desenvolve de maneira bem simples porém gostosinha.

Pryh Knuppe 30/01/2021

Bom e rápido
Leitura bem rápida com um tema mais que batido e um clichezao pra passar um sábado rapidinho .
Mas gostei , bem tranquila , só achei que fosse rolar mais dramas entre os ex .

Carol 28/09/2021

Para ler em uma sentada só
Pretendia ler um pouco da história antes de dormir, mas no fim só dormi quando acabei de ler. Apesar de um imenso clichê, foi uma leitura gostosa demais, leve, tranquila e engraçada. A Belinda e o Rurik são muito fofos e combinam demais, fiquei encantada com a relação deles. Leitura boa pra tirar da ressaca, mas que me deixou um pouco na bad por saber que isso não vai acontecer comigo hahahaha

Iludida 04/02/2021

?Nossas experiências ruins nos fizeram ser quem nós somos e nos trouxeram até aqui...?
Livro curto, leve e rápido

Flá 19/06/2021

O livro é fofo bem clichê de fanfic.
Leitura rápida indico para ler durante uma ressaca literária ou quando precisar ler algo mais leve.