Meu Novo Amor (de mentira)

Meu Novo Amor (de mentira) L. C. Almeida

Resenhas - Meu Novo Amor (de mentira)

Pryh Knuppe 30/01/2021

Bom e rápido
Leitura bem rápida com um tema mais que batido e um clichezao pra passar um sábado rapidinho .
Mas gostei , bem tranquila , só achei que fosse rolar mais dramas entre os ex .

Duda 07/09/2022

Perfeitinho dms
Uma história curta e compacta com um dos clichês que eu adoro: namoro falso.
Tem um jogador de futebol diferenciado e bem cadelinha. Uma mulher perfeitinha que ama cozinhar e é engraçadinha. Os dois se conhecem em uma escada, ele surge do nada e muda tudo.

Eu li em menos de 2h, vale muito a pena, a escrita da L.C Almeida é bem boa e eu ameeei o livro!

Iludida 04/02/2021

?Nossas experiências ruins nos fizeram ser quem nós somos e nos trouxeram até aqui...?
Livro curto, leve e rápido

*Rô Bernas 11/11/2022

Delíciosa Surpresa!!!
Sabe aquelas leituras que te fazem rir por conta dos diálogos? Eu não queria que o livro acabasse, tamanha conexão desses dois...que delícia de livro... Diálogos cheio de ironias (amo) com toques de muito humor.
Final previsível? Sim ...mas e daí? A leitura foi tão gostosa que nem liguei.
Leitura leve e divertida...daria pra acabar em um dia, mas fiquei postergando com pena de acabar, confesso ! ?

Fran 23/08/2022

"E, se fosse pra comentar alguma coisa, eu diria que adoro como você sorri com os olhos..."

ah, véi, sério, pelo amor de deus, protejam Bells e Rik a todo custo!!!!!

Chaotic_sun 20/02/2022

Meu Novo Amor (de mentira)
É muito, muito fofo!!! Adorei os personagens. A leitura me ajudou a sair de uma ressaca daquelas. Vale muito a pena ler quando estiver com vontade de algo levinho?

Flá 19/06/2021

O livro é fofo bem clichê de fanfic.
Leitura rápida indico para ler durante uma ressaca literária ou quando precisar ler algo mais leve.

camilla 13/07/2021

Clichezinho que aquece coração
A história é bem rapidinha e previsível mas do mesmo jeito da aquela aquecida no coração. Ele é ótimo pra quem estava em uma ressaca literária, que nem eu, porque não fica com muita enrolação e é bem leve. Eu recomendo.

isiguedes 11/03/2021

Gostosinho para fazer uma ponte entre livros com mta informação.

Kelly.Jesus 16/03/2021

Uma graça!
Apesar de ser bem curtinho é uma ótima leitura, com diálogos simples e fofos! Super recomendo!

Ariadne/ Lilika 08/04/2021

História curtinha e bem amarrada!
Livro leve, sem drama e enrolação.
Apenas um romance bem clichê, com protagonistas cativantes e história bem amarrada.
Gosto muito dessa autora.

Sarah 22/04/2021

Um livro bem levinho e com uma história de romance bem elaborada e boa de ler. Mas uma coisa, foi só eu que percebi que os nomes dos personagens são de Friends??????

Lari 25/04/2021

Bem leve e gostoso de se ler
Este é o livro ideal para sair de uma ressaca literária! Eu ri horrores com os personagens e super me senti amiga deles. Não é uma leitura detalhista, mas sim algo para relaxar e se divertir.

Eu, com certeza, me diverti lendo! Se tiver uma continuação eu vou adorar, não me cansei da vida desses dois ainda kkkk

Flor.Brito 27/04/2021

Bem clichê
É uma história bem fanfic, com vários clichês, mas achei que entrega tudo que propõe. Eu detesto o clichê da garota/garoto vê o par beijando alguém e sair correndo sem nem perguntar o que tá acontecendo, me incomoda muito! Fora isso, todos os outros clichês são bem de boa.

ana10carol 02/05/2021

Trata-se de um livro de L. C. Almeida, logo, já sabemos que a leitura vai ser boa e que vai ser um clichê (sim!). É leve, curto e engraçado. Uma boa pedida para quem quer curar uma ressaca literária com um romance para acalmar o coração.
Nele vemos mais um daquelas coincidências que parecem só existir dentro de livros/filmes. Quem em uma situação daquelas não iria querer inventar um namoro de mentira ainda mais com um astro daqueles? Vai que a fanfic se torna real? kkkkk