Baía da Esperança

Baía da Esperança Jojo Moyes

Resenhas - Baía da Esperança

@biblioteca.da.alma 31/05/2020

Acalentou o meu coração
Eu amo um romance, porém não qualquer um. Esse livro virou um dos meus favoritos. Eu achei ele meio cansativo no início, dava uma preguiça de continuar ele. Porém, continuei (ainda bem) e a cada página eu me via mais presa na história, ansiosa por saber o que iria acontecer com os personagens. Enfim, valeu muito a pena ter o lido.

elle37 01/06/2020

Envolvente
Sou suspeita quando o assunto é livros da Jojo, gosto muito da escrita dela e de como geralmente ocorre o desenrolar das histórias. Baía da esperança me surpreendeu em varios sentidos, tanto no desenrolar quanto no final. Um livro que desde o começo nos mantém com uma vontade imensa de morar à beira mar, isso sem contar do desenvolvimento dos personagens que com certeza foi algo muito bem pensado, sendo muito reais.

Lu Oliveira 05/06/2020

Bom livro
"O início do livro é bem lento e o excesso de narradores da história não me agradou, mas o enredo é muito bom. Bastante reflexivo nas questões ambientais e a importância de proteger locais isolados e animais marinhos. O romance é lento, mas também não é o foco principal desse história. Apesar de tudo, recomendo a leitura."

Rogeria.Santos 17/06/2020

Gostei
Livro leve, doce, recheado de romance, paciencia e final feliz! ;)

Nalinha 26/06/2020

Achei os personagens meio chatos de ler e tenho preconceito com livros que tem plot de traição

Thayane 17/08/2020

A história em si é boa e achei os personagens cativantes, mas em alguns momentos fica meio arrastada. O romance poderia ser mais desenvolvido também.
Eduarda.Almeida 01/03/2021minha estante
Também acho. Sei lá senti que Liza não evoluiu muito , continuou eternamente evasiva e introspectiva.

Gláucia 20/10/2020

Quem nunca pensou em começar do zero em um lugar distante onde ninguém te conhece? Ou quem nunca viveu para o trabalho que não viu que a vida acontecia a sua volta?
Esse é um romance que envolve segredo, passado e até mesmo o presente, nos faz refletir se a vida que temos no momento vale a pena, e até que ponto arriscaríamos tudo por amor.

Kelly 31/01/2021

Baía da esperança
Na verdade me apeguei muito mais aos segredos envolvendo cada personagem do que a historia propriamente dita, mas por fim, percebi que tudo estava intimamente ligado e o final do livro não é tão previsível como imaginei que seria( o que considero isso bom),mas é um belo final.

Paula1735 15/05/2022

O livro no começou me deixou um pouco travado por não gostar muito de capítulos grandes, mas a história é tão linda que fiquei encantada. É um romance mas a história não acontece somente em prol de um casal, é uma história de família com muito choro e amor. Adorei o livro, só n dou 5 estrelas pelos capítulos mesmo.

Vanusa.Meira 18/02/2021

Faltou ter um pouco mais de emoção no começo, que foi muito morno e acabou deixando a leitura lenta e monótona.
No final eu senti que faltou desenrolar melhor a história do casal. Mesmo entendendo no epílogo que não era tanto o que a autora queria.

Maria.Ceci 10/03/2021

Um romance maravilhoso e muito emocionante, que tenho certeza que quem ler vai se apaixonar, super recomendo!!!

Cristiane 18/04/2021

Jojo nós presenteia com mais uma história emocionante. Como as vezes guardamos algo que paralisa nossa vida e como algumas coisas acontecem para mudar nossas vidas

Lenita.Chiuza 05/05/2021

Baía da esperança
Um livro com muitas reviravoltas, conta a história de uma jovem que teve que enfrentar a maternidade muito nova, sozinha e quando Encontra alguém com steven acha que encontrou tudo! Mas, como já era de esperar as coisas mudaram drasticamente, triste, mas ao mesmo tempo no fim mostrou a esperança que suas meninas carregaram!

Mariane.Silva 09/05/2021

Os livros da Jojo sempre começam meio arrastados e a gente só começa a se encantar pelos personagens já no meio do livro. E acaba a história apaixonada por eles... A história é muito linda! Eu insisti e gostei muito do resultado final.