Reféns do Coração: Enemies to lovers

Reféns do Coração: Enemies to lovers Pry Olivier

Resenhas - Minha Redenção

1 | 2 | 3 | 4

Feh @mil_e_uma_historias 01/09/2021

Dois teimosos com um final lindo.
Alicia e Felipe foram amigos, e algumas atitudes de ambos os afastaram, e hoje não se suportam e se desafiam sempre.

Se você está em busca de um romance de cão e gato, duas pessoas que se estranham a cada encontro essa história será uma boa pedida, confesso que algumas atitudes de ambos me deixaram irritada, ela era toda arrogante e ele um tanto quanto insuportável também, um casal que se estranhou a metade do livro, cheguei a torcer para que não ficassem juntos, mas, quando decidem pelo bem dessa pequena órfã eles irão passar por cima de toda as diferenças.

A escrita da Pry tem uma leveza, e fluidez boa, apesar da história trazer um casal que se enfrenta muito, quando Felipe conhece toda a história e entende os traumas dela, a relação dos dois engatou em um romance gostosinho, trouxe abordagens importantes, como transtorno alimentar, bullying, a condição genética Trissomia do cromossomo 21(conhecido como Síndrome de Down), amei o amor que ela sentiu pela pequena, continuando sua luta contra seus próprios traumas, um romance com muitas emoções, e um casal que passa por muitas provações para seu final feliz.

Ana 31/08/2021

Surtei com esse livro, e uma história que tem muitos altos e baixos, o casal e aquele famoso cão e gato q no começo e até um pouco tóxica mas ao decorrer do livro vc vai entender o pq daquilo tudo e realmente é uma situação muito delicada, teve momentos na história q eu chorei junto com a Alicia.

Cecily 28/08/2021

28 de agosto de 2021
?Por favor, nunca se sinta menos do que maravilhosa?

Não sei explicar o tanto que sou apaixonada por essa história e por esses personagens. Pry, obrigada por sempre nos trazer lindas mensagens em tudo que você escreve.

Alicia, Lipe e Anninha, vocês tem um lugar em meu coração.

_sofbridgerton 28/08/2021

Que história linda sobre amor e superação.
Uma história também sobre saber se amar e se cuidar antes de tudo, não deixando que a opinião dos outros te machuque.
Alice é uma menina que a princípio você que matar, mas aos poucos vamos conhecendo ela de verdade então passamos a ama-la.
Felipe é o cara que todo mundo sonha em ter. E a Anna simplemente tudo, essa menina rouba a cena demais.

bia.xavier 25/08/2021

Lindo e emocionante!
Que livro lindo e que casal mais briguento kkk mas eu amo! Tive uma montanha russa de emoções, ri, chorei, fiquei com coração apertado mas acima de tudo só senti amor por esse livro. Alicia e Felipe me encantaram, com a sua forma de amar. E a Aninha que criança mais fofa fiquei apaixonada!
O que a Alicia sofreu acabou comigo, e ver como ela lidou foi tão doloroso e angustiante que eu só queria abraçar ela. E ver que ela encontrou na Aninha forças e o amor mãe e o Felipe foi um príncipe me deixou com o coração quentinho!

Sergia.Souza 11/04/2021

uma história super envolvente e muito empolgante, que trás uma jovem com diversos problemas emocionais. que sofreu diversos traumas psicológicos e que acarretaram em diversos transtornos psicológicos para ela. quando Alice vê Anna flor, ela começa a tentar super seus traumas do passado e seguir em frente. Esse livro ainda expõe a violência doméstica e abuso infantil, sobre a adoção.. Que são assunto que merece sim debatido, a autora soube retratar de forma clara e objetiva ambos temas. super recomendo esse livro, ele é demais. amei muito ter lindo ele vale super a pena.

Milena Cecília 03/12/2020

Surpreendente!
Olha vou confessar que julguei o livro pela capa e achei que leria "mais do mesmo" já que a Amazon está repleta de histórias semelhantes e eu não poderia estar mais enganada.
Que livro fantástico!
A protagonista tem vários problemas psicológicos e fiquei impressionada logo de cara em como a autora conseguiu retratar isso em primeira pessoa. Quando começamos a ler não fica evidente e aos poucos temos que começar a "ler as entrelinhas" porque o que a protagonista vê não é necessariamente a realidade. É possível entender realmente os sentimentos ,a dor, chega ser impactante ter contato com essa realidade, porque infelizmente é a realidade de muitas mulheres.
Um outro ponto alto é o modo como se retrata os sofrimentos de alguém que passou por alguma violência física ou psicológica, lhe passa uma reflexão muito grande sobre ponderar antes de julgar as pessoas e suas ações.
O livro também traz a realidade do desejo da maternidade, a fixação que muitas mulheres desenvolvem nesse processo durante a tentativa, fala sobre adoção sobre muitos pontos de vista o que torna a história ainda mais rica.
Enfim, só posso recomendar completamente esse livro que traz temas importantes, que também fala da importância do amor, família e aceitação. Nesse livro encontramos muito amor incondicional e é realmente lindo do início ao fim.

babyy 08/11/2020

Uma história profunda e pesada, mostrou que sempre existem dois lados na história. Alicia estava tão quebrada que só o amor mais puro foi capaz de sarar!
Só não dei 5 estrelas pelos erros.

Vivian 16/03/2020

Uma garota atormentada por varios problemas passados, mas que com a chegada de uma criança em sua vida vê- se disposta a mudar de vida.
Fiquei com um pouco de raiva em alguns momentos mas gostei bastante dele.
A Alicia é uma mocinha-vilã que me conquistou logo de cara.

1 | 2 | 3 | 4