Landon & Shay - Part One

Landon & Shay - Part One Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - Landon & Shay - Part One

Livs 06/09/2021

lindo lindo lindo lindo. ansiosa pra segunda parte. tão bom quanto o livro da ellie. legal como foi construído.

Santos 30/08/2021

Às coisas mais bonitas têm os batimentos mais complexos
Eu não dava nada por este livro. Conhecemos o Landom no livro da Ellie e do gray e meu deus eu jurava que o Land era um idiota total mas vendo esse livro a gente entende o quanto o personagem é complexo de todas as maneiras. Amei conhecer o quarteto fantástico ( é raine jfndbdbsbsbs) espero ver mais deles na parte dois dessa história pois como A shay disse " é apenas o começo"

Lívia 30/08/2021

"Vá devagar"
É um dos melhores livros que eu já li na minha vida e tenho certeza que a continuação só elevará o nível!

Acredito que não sou capaz de fazer jus a esse livro nessa breve resenha. Ainda estou extasiada com a profundidade que eu encontrei na história e nos personagens.

Temos de tudo nesse livro: amor, perdão, raiva, mentira, drogas, suicídio... E mesmo assim a autora teve a maestria de guar esses assuntos da melhor forma possível. Além disso, é tão gostoso de ver os inimigos que se amam/odeiam tão bem trabalhados desenvolvidos pela autora, tornando impossível parar de ler.

Amei como o livro discorre sobre a depressão, tão bem abordado, e totalmente com diálogos de tamanha importância para quem está lendo e se sente constantemente deprimido. Me senti muito tocada por esse assunto, os personagens souberam lidar com isso e amadureceram imensamente nesse processo.

O casal é sem igual, cada um com suas lutas, mas viram um no outro, não só um, mas sim vários caminho para crescerem, se reconhecerem e aprenderem a lidar com os seus sentimentos e das pessoas ao redor. Felizmente, o livro deixa uma mensagem que aperta o coração nas horas tristes e explode o coração nas horas de alegria, tudo na medida certa.

Landon&Shay sem dúvidas nenhuma superou todas as minhas expectativas. Eu gostaria que tivessemos mais livros como este e gostaria que todos lessem. A leitura - mesmo abordando sérios assuntos - é muito fluída e rápida de ler. Bom, até a próxima leitura!

"Que tipo de pessoa levaria tempo para ouvir os batimentos cardíacos de algo tão danificado?"

Camila 23/08/2021

Descrição
Shay Gable odiava minhas entranhas e eu também odiava as dela.

Saímos de nosso caminho para evitar um ao outro o tempo todo. Quando ela veio na minha direção, eu fui na outra. Quando travamos os olhos, ela se virou e foi embora.

Tudo isso mudou no dia em que fui apresentado a um desafio. Tudo começou como uma aposta estúpida: fazer Shay se apaixonar por mim antes que eu me apaixonasse por ela primeiro.

Essa foi uma aposta fácil para mim ganhar.
Eu não amei, quase não gostei.

No entanto, lentamente o jogo começou a mudar. Shay me fez desejar coisas que eu nunca soube que queria.
Ame.
Felicidade.
Dela.

Quanto mais nos aproximávamos, mais ela desafiava minha escuridão e as partes que eu mantinha trancadas.
As dói.
As dores.
A verdade.

O jogo entre nós tornou-se muito real, nossos sentimentos se misturaram e os riscos de ferir um ao outro aumentaram.

Mas você sabe o que dizem ...
Tudo é justo no jogo do amor e da guerra - especialmente as angústias.

(Livro um no dueto L&S)

iza 05/08/2021

Como está seu coração hoje?
O meu coração está dilacerado, e meus olhos inchados, é assim que sempre acabo uma leitura da Brittainy.
Sempre digo e repito que ela tem o dom da escrita, e não é mentira. Ela tem. As palavras dela tocam-me profundamente.
Ignorei todas as minhas obrigações só para ler e terminar o quanto antes a leitura desse livro e correr para o segundo.
Primeiramente, eu continuo amando Eleanor, meu deus, perfeita até no livros dos outros? Sim, ela é a maior.
Segundo, a história do Landon e da Shay é de encher o coração, de encher oa olhos.
Brittainy tem esse negócio de escrever assuntos delicados que tocam profundamente na alma, ela sempre faz.

"Eu te amo.
-Landon.
PS Eu te amo.
Eu disse uma vez para você me ouvir. Duas vezes para deixar uma marca.?

Stitcha 18/07/2021

Superou minhas expectativas
Eu fui com um pé atrás com o Landon por causa do lance da traição e tudo mais kkkk QUEBREI A CARA!!
Eu não sei quem ficou mais apaixonada por ele, eu ou a shay KKK
Eu aprendi a amar cada pedacinho dessa história, e cada pedacinho do Landon.
O final destruiu meu coração, chorei tanto...
Shay você é incrível! Landon você é incrível!
Vocês foram feitos um para o outro e mal posso esperar pela parte 2.

nat 26/06/2021

Mais uma vez Brittainy me dá acesso a muitos sentimentos. Os que prevaleceram foi a dor e o amor.

Que cuidado com as palavras, que clareza. Estou apaixonada pela Shay e pelo Landon. Com sua luz e sua sombra. Sua felicidade e suas cicatrizes.

Mal posso esperar pra concluir esse casal. Venha o próximo!

Ana Mazei 22/06/2021

Devorei, gostei muito da escrita, mas achei a protagonista muito paciente, rs.

Quellen 13/06/2021

Lindo
Depois de conhecer esses dois em Eleanor e Grey, ficamos ansiosos pela história deles.
Shay e Landon são de realidades diferentes e mesmo assim encontram um no outro o escape para seus problemas.
Nem tudo é perfeito pra eles e achei digno a autora dividir a história em dois livros, pra conseguir passar tudo o que era necessário e que estávamos esperando.

Clara 11/06/2021

Meu deus
Esse livro me surpreendeu em tantos níveis! Eu li Eleanor e Grey primeiro, então a minha ideia de Landon e Shay era de um casal bobo. Mas eu tava tão errada! Eles tem tantas camadas!

Esse livro foi um dos que mais me fez sentir a dor do personagem. Eu senti o desespero, a tristeza, o vazio de cada um deles. Foi muito difícil ler e entender a cabeça de alguém tão destruído. Não só o Landon, mas a Mônica e um pouquinho da Shay também.
No final tem uma das cartas mais lindas e mais tristes que eu já li.
Com os livros tá Brittainy eu tô aprendendo cada vez mais como todo mundo precisa de alguém. Como cada um precisa saber que é amado. Como se sentir sozinho é o pior sentimento possível! Também aprendi como as palavras tem poder. Elas podem tanto curar um pessoa como quebrar ela totalmente (e as vezes não tem volta. Então lembre-se: seja gentil com as pessoas. Todo mundo merece ser feliz. Seja o motivo de alguém sorrir todo dia)

JAlia327 09/06/2021

Brittainy rainha!
O livro é lindo, profundo, triste e ao mesmo tempo libertador? só quem pensa muito e remói tudo na mente sabe o que é que o Landon passa, é uma loucura. Nesse primeiro livro eu fiquei tão feliz que ele viu os seus problemas, viu sua depressão de outra forma e pediu ajuda, quis ser melhor, a Shay sempre dando suporte a ele, é realmente uma história linda onde o amor amadurece junto com os personagens. Além de ser super divertido e ter muitas referências a Friends (o que me deixou mais apaixonada).
A Brittainy simplesmente faz tudo ??

Luana.Bona 31/05/2021

1° Livro Landon e Shay - Sinopse
Shay Gable me odiava com toda a sua força, e eu a odiava
também.
Nós mudávamos até de calçada para evitar um ao outro a
todo custo. Quando ela vinha em minha direção, eu ía para outra.
E quando nossos olhos se encontravam, ela se virava e saía.
Tudo isso mudou no dia em que um desafio me foi proposto.
Tudo começou como uma estúpida aposta: fazer Shay se apaixonar
por mim antes que eu me apaixonasse por ela.
Era uma aposta muito fácil de ganhar.
Eu não amava ninguém, dificilmente gostava de alguém.
Ainda assim o jogo começou a virar lentamente. Shay me fez
querer coisas que eu nunca soube que queria.
Amor.
Felicidade.
Ela
Quanto mais nos aproximávamos, mais ela desafiava a
escuridão dentro de mim. E chegava perto das partes que há muito
eu havia me forçado a esquecer.
As dores.
Os machucados.
A verdade.
O jogo entre nós se tornou muito real, nossos sentimentos se
misturaram, e o risco de nos machucarmos cresceu.
Mas é como dizem...
Vale tudo no amor e na guerra, especialmente corações
partidos

mari 26/05/2021

Definitivamente o melhor livro da brittainy, de partir o coração e ao mesmo tempo remendar, a história deste casal vale cada página.