Landon & Shay - Part One

Brittainy C. Cherry

Resenhas - Landon & Shay - Part One

Samara.Alves 16/05/2021

Não me apeguei
Não me apeguei tanto assim e ainda não sei se vou ler a continuação! Mas os personagens são interessantes!

flavsouz 13/05/2021

"Isso é estranho, mas eu amo você, Landon Harrison. Eu te amo na luz e no escuro. Eu te amo como um sussurro e como um grito. Amo seus bons e maus dias, e eu... amo... você. Tudo de você. Cada parte...E cada cicatriz."
"Por que você amaria alguém como eu?" Perguntei.
"Porque é impossível não fazer isso."

Bia 10/05/2021

Que perfeito
Brittainy sempre com suas histórias dolorosas e bonitas nas suas imperfeições.
Recomendo muito.

paat_pontes 16/04/2021

Continuação muito longa
Confesso que achei a continuação meio maçante, talvez se alongasse o primeiro livro um pouco poderia ter terminado tudo lá.

papo_mary 12/04/2021

Bcherry sendo Bcherry??
Esse livro mexeu muito comigo, me reconheci no Landon em um momento muito difícil pra mim. Foi tão real cada sentimento. Não sei dizer o quanto gostei desse livro. Segue alguns quotes que eu amei.. e que não quero esquecer.

"As vezes sentar-se em silêncio com alguém que está disposto a ficar com você ajuda o coração a curar mais do que falar sobre as mágoas."

"Você é inteligente. Você é forte. Você é leal. Você é de tirar o fôlego. Você é linda. E este não é o fim da sua história; é apenas o começo."

"Oh querida...estamos todos quebrados. Se você acha que alguém neste mundo não tem rachaduras, cicatrizes e uma história, então você não está olhando o suficiente. Não fomos trazidos a este mundo para sermos perfeitos; nós fomos trazidos aqui para sermos humanos. Viver. Sentir. Magoar. Amar. Chorar. Existir."

duda 10/04/2021

Como está seu coração hoje?
Esses dois são fofos demais, eles possuem muitaaa química e tô curiosa pra saber o que vai acontecer no segundo livro. A única coisa que me fez não gostar tanto assim foi que eu acho que poderia encurtar um pouco essa história e juntar com a do próximo livro, igual Eleanor e Grey, mas fora isso adorei o casal.

Larissa 03/04/2021

Intenso
Eu estava meio receosa em ler esse livro, 1º porque eu tinha AMADO o livro da Eleanor e Grey, 2º porque eu tinha medo que acabasse com meu encanto. Porém, eu li. Confesso que em algumas partes me senti incomodada com algumas situações e em outras me arrepiei da cabeça aos pés. É um livro intenso e muito, muito forte.

Sthef 01/04/2021

MEU DEUS QUE LIVRO PERFEITO
rt~ "como está seu coração?"
"ainda batendo."
"eu vou amar te amar tanto quanto amei te odiar."
eu gostei muito da primeira parte. achei pesado, mas eu não senti todas as sensação que tive com Eleanor & Grey, e por isso foi uma leitura mais impactante, apesar de ter sido tão emocionante.

Ana 17/03/2021

Brittainy sendo Brittainy
Confesso que comecei essa leitura receosa de não gostar, já que amei Eleanor & Grey. Mas caramba, como eu estava errada de ter medo. Esse livro é incrível, extremamente poderoso de sentimentos, como qualquer outro da autora, e que ainda aborda um assunto de extrema importância e que todo mundo conhece, mas quase nunca é citado nos livros.
Simplesmente amei e mal vejo a hora de ler a parte 2!

@literariame 16/03/2021

Landon odeia Shay Gable. Ele odeia como ela parece sempre feliz e como ela é toda fofa e amiga de todo mundo. Ninguém é tão perfeito assim.

Shay odeia Landon Harrison. Ele trata ela mal desde o segundo que eles se conheceram. E ele simplesmente age como um babaca o tempo todo. E ódio gera ódio, certo?

Então temos duas pessoas que se odeiam e que fazem uma aposta. Quem se apaixonar primeiro perde.

Mas quanto mais tempo Landon e Shay passam juntos, mais eles se afogam um no outro. E não necessariamente de uma maneira ruim.

Acho que não tem graça falar muito mais do que isso, mas tenho que avisar sobre todos os gatilhos:
!!!!abuso de substâncias químicas, luto, suicídio, depressão, relacionamento abusivo, homofobia (cena rápida, mas ta lá), automutilação!!!!!

Esse livro me deixou de coração partido. É sobre e para as pessoas quebradas. É sobre seu coração continuar batendo, mesmo nos piores dias. É sobre achar a luz no meio das suas próprias sombras.

As palavras da Brittainy C. Cherry sempre me tocam demais, e com esse livro não foi diferente. É uma história pesada. E que dói. Me fez chorar horrores. Também me fez rir bastante, amo o humor dos livros dela. Essa história quebrou meu coração e também deixou ele quentinho.

Não recomendo pra todo mundo, por causa dos gatilhos que falei ali em cima. Mas quem puder ler eu acho que deveria ler sim, é uma história que precisava ser contada e que agora precisa ser lida sabe.

To morta de ansiedade pra ler a parte 2 dessa história incrível. E ameeei ver uns vislumbres da Eleanor e do Grey aqui. Queria mais

Bia 21/02/2021

Além das aparências
"Como está seu coração?!
Ainda batendo"

Landon e Shay se odeiam, ele acha ela perfeita demais e ela o acha um idiota.
Mas embaixo das aparências existe um garoto lutando contra a tristeza e a solidão e uma menina com problemas em casa.

Eles fazem uma aposta que conseguiriam fazer um ao outro se apaixonar e acabam se conhecendo no meio do caminho. Ambos abaixam suas armaduras e mostram tudo de si.

É um livro pesado, mostrando que além das aparências existem cicatrizes, tristeza e solidão. Mas é bonito de ver como amar e ser amado te muda e ajuda em qualquer situação.

Paloma Araújo 31/01/2021

Caramba, Brittainy!
Eleanor e Grey foi o meu romance favorito do ano passado que logo quis ler Landon e Shay. Mas, o começo foi um porre, estava odiando. Até que Brittainy fez a mágica dela no meu coração, como sempre. A depressão de Landon é tão bem tratada nesse livro que me fez ficar triste quando ele estava mal e me sentir aliviada quando ele tinha uma melhora.
Gostei muito de todas as tramas familiares e de como dois adolescentes tinham que lidar com tudo aquilo em casa.
Quanto ao romance, não amei, pq achei muito idiota o motivo dos dois se odiarem no começo e achei muito rápido o quanto eles se apaixonam, mas aí eu lembro que eles só tinham 17 anos e essas coisas acontecem mesmo nessa idade.
O que mais me tocou nesse livro foi o modo como Shay lidou com as partes ruins do Landon, mostrando a bondade que ele não conhecia e o ajudando a sair do fundo do poço onde ele se encontrava.
Enfim, Brittainy sempre me emociona com seus livros e quero ler tudo o que ela publicar.

emillebraga 29/01/2021

Muito bom!!
O livro é muito bom! Confesso que o início achei um pouco chato e fiquei pensando que seria uma história rasa. Porém, no decorrer da narrativa, a autora constrói os personagens principais de uma forma muito interessante e profunda; foram muito bem desenvolvidos. Mais um livro da autora que vai muito além de abordar apenas o romance, abordando também sobre depressão, amizades tóxicas, relacionamentos abusivos e suicídio - fiquei preocupada que a forma de abordagem desses temas fosse feita de forma problemática e banal, como ocorre em muitos livros do gênero; porém a forma que os mesmos são trabalhados na obra é muito responsável. Recomendo a leitura.

Guiomar.Maria 29/01/2021

sé valiente, sé amable y quédate.
A leitura da Brittainy é extremamente satisfatória, começa com o romance clichê, que tem em todas narrativa, e você já sabe o final, mas ainda assim é incrível. A percepção que a gente cria tanto da shay quanto do Landon quando lemos "Eleanor e Grey" é extremamente diferente do que eles verdadeiramente são. Os personagens são bem desenvolvidos e a leitura fácil e gostosa. O Landon me conquistou demais e a trajetória dele para buscar se curar e se cuidar simplesmente perfeita. Amei! Vale muito a pena, e gosto muito da percepção de amor da autora e de como ela trata temas tão importantes- como depressão, suicídio, relacionamento abusivo, uso de drogas- de maneira que não fica tão pesada para quem ta lendo, mas mesmo assim que nos faz refletir e se emocionar. Enfim, preciso da parte dois pois não vejo a hora de um final feliz p os mocinhos.