Um passo adiante

Um passo adiante Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Three

Lix._blues 24/03/2024

Fofo
Todos os acontecimentos desde o livro um mostram que as coisas realmente não são fáceis, vemos os personagens crescerem e evoluírem, é isso q amo

Sthefany.Ambrosio 24/03/2024

Mon amour ????
Não tem como não enaltecer essa coleção PERFEITAAAA! Essa edição ainda mostra mtos pontos de Paris, nada menos que a cidade do amor como melhor cenário pra essa fofuraaa de romance

Achei mega lindo e nostálgico a viagem com a escola, com todos amigos, as conexões entres os personagens e claroo o romance mais lindo, perfeito e meigo dos dois ??

Helô 24/03/2024

???
Acho lindo eles se descobrindo, ganhando intimidade e indo para a França hahahah os professores também, tudo de bom. Amo que a Alice explora vários núcleos.

Yasmin1609 24/03/2024

Quanto mais eu leio, mais eu me sinto conectada com os personagens e a história, com certeza Heartstopper é meu xodo

zayra 24/03/2024

Kkkkk
Ja faz tanto tempo q eu nem lembro mais ???????????????????????????????????

JAlia372 24/03/2024

Aquece o coração
Eu amo ler heartstopper porque ao mesmo tempo que ela deixa com a sensação de coração quentinho e de tamanha fofura,ela também me deixa na expectativa porque eu poderia ler sobre o resto da vida deles,alémde até então estar incluindo o transtorno do Charlie sem romantizar isso,E EU PRECISO SABER SOBRE O CASO DOS PROFESSORES

Cielly2sr 24/03/2024

Fiquei até 1:10 da manhã lendo essas HQS
Agora eu terminei a terceira e é incrível. Amanhã, ou melhor... Hj eu termino as duas que faltam.

SÃO INCRÍVEIS

Sophia do grau 24/03/2024

Amo esse livro. A Alice Oseman é umas das minhas escritoras favoritas, ela é incrível como todos os livros dela. É muito bom como é tratado a saúde mental dos personagens, pois não é como muitos livro, ele é tratado de forma leve mas pesada ao mesmo tempo. O terceiro e o querto é os meus livros favoritos da saga, mas esse livro é muito bom também. E desejo tudo de bom pra a escritora. A série é muito boa, é uma adaptação muito boa, ela é tão boa que está no meu top dez séries favoritos

Sophia 23/03/2024

Simplesmente Heartstopper
Se você tá doente ou meio pra baixo, leia Heartstopper, sério, é tipo um remédio, vai te fazer muito bem (pelo menos faz pra mim).
Heartstopper é leve e deixa um quentinho no coração, a Alice faz você se apaixonar pelos personagens, e seus detalhes são incríveis!

LEIAMMM!!!!???????????

Sara ;) 23/03/2024

Heartstopper
Eu amo Heartstopper e com esse volume não foi diferente, amo o desenvolvimento de todos os personagens, mas principalmente a relação do Tao com a Elle e o amadurecimento do Nick e do Charlie.

Jessie 22/03/2024

AMO
O livro é tão perfeitinho que não tinha como na série fazer diferente e eu acho isso tão legal, apesar das imagens, enquanto leio imagino certinho as cenas da série

não sabia que poderia me apaixonar tanto pelo Nick até ler os livros, ELE É UM FOFO

AMO MEUS NENÉNS

Maria18021 22/03/2024

Heartstopper 3 - ALICE OSEMAN
Eu estou amando ler Heartstopper, as histórias dos personagens principais e secundários são muito confortantes. uma leitura muito levezinha, tanto pra cabeça quanto para o coração. amei!!

ncrln 21/03/2024

Eu li tão rápido, e me arrependo disso kkkkkkk
Eu amo os dois e o carinho que um tem com o outro, a cumplicidade, o amor, aí, apenas lindíssimo.