Um passo adiante

Um passo adiante Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Three

Gabriela2626 10/04/2024

Eu amo eles ?
Achei esse terceiro volume muito importante, trouxe temas que precisam ser falados! Acho que vou amar ainda mais o 4º livro! Ansiosa ????

Insta literário: @livrosdagabis

Minka 10/04/2024

Por causa do amor
De todos esse é o meu preferido, não tem muito o que falar, se vc leu os outros não tenha dúvida de ler esse

João 09/04/2024

à Paris
Nesse volumes conseguimos ver algumas inseguranças e problemas do passado de alguns personagens. Por mais que não ache que os tópicos estão sendo desenvolvidos irresponsavelmente, eu não acho que ela escolheu os melhor jeito de expor eles.
Acho que a história não é mais só um romance sem objetivo, mas também achei meio repetitivo o medo deles de se assumir.

Fortalbooks 08/04/2024

Aqui podemos ver a evolução deles no só como pessoas , mas tbm como casal.

Vamos ver que o esconder sobre seus sentimentos e relacionamento não importa mais, é querem mesmo sem preocupação nenhuma que todos saibam do namoro.

julia 08/04/2024

Heartstopper - 3
Assim como os outros livros, é ótimo pra quem quer ler algo rapidinho e é muito fofo. Nesse livro, Nick e Charles vão para uma viajem escolar e mostra como o Nick conseguiu se assumir

Maria Clara Campos 07/04/2024

Amei
Muito doce a história do Charlie e do Nick, a cada livro fica mais apaixonante!

Nesse livros os dois adolescentes já descobriram o amor entre eles e estão passando pelo dilema de como se assumir para todos, uma vez que vivemos em uma sociedade extremamente homofóbica, assumir um relacionamento homoafetivo causa entre eles um certo medo de como as pessoas vão reagir.

Ao meu ver, o que torna a história deles tão fantástica é que além de namorados eles são amigos, se apoiam e se preocupam um com outro.

É também muito interessante a maneira como o autor trabalha a temática do bullying, no primeiro livro é bem presente já no terceiro os adolescentes já aparecem mais conscientes e sem preconceitos.

Recomendo muito essa leitura, bem rápida e com lindas ilustrações, ótimo para sair de uma ressaca literária.

Lavinia.Freitas 07/04/2024

QUE CASAL LINDOOOO ??
Esse me rendeu boas risadas nas partes da viagem e muitas gargalhadas sinceras. Amei novamente o desenvolvimento de cada personagem, ainda mais os secundários e odiei uns capetas aí que não tem necessidade de existir no mundo. Em compensação, todo mundo do livro é gay ?? pse pse, basicamente todo mundo. Amei muito ele, juro, que perfeitos ???

beeanans 07/04/2024

Viagem gostosinha
Vamos falar sobre esse que tem uma das capas mais lindas de todas???

Continuo no meu posicionamento de: comfort couple!

Amei acompanhar a viagem, acompanhar uma grande amizade acontecendo bem ali!!! A turma de Paris sempre vai ser a melhor.

Amei como eles conseguem se entender, se apoiar... É importante demais e acontecer logo no inicio é maravilhoso.

Tive muitos surtos de fofura com eles tambémmmmm.

JuliaC_campos 07/04/2024

Hearstopper. Vol 03
Como sempre, obra impecável. Reviravoltas surpreendentes, diálogos icônicos e personagens extremamente cativantes. Eu tenho um carinho muito especial por todos os personagens que não foram criados para serem insuportáveis (vulgo Harry e sua corja). Tem amo, Darcy.

Izabella117 06/04/2024

Incrível
Incrível como a série é fiel a HQ, fico impressionada com isso. Pouquíssimas coisas mudam e o que muda não faz com que a essência da história se perca, doida para ler a continuação.
Tori.Estelar 06/04/2024minha estante
Siiim! A autora ser roteirista da série, como Alice é, ou ao menos parte da equipe de roteiro, faz toda a diferença ?

kimsnascimento 06/04/2024minha estante
tbm amooo isso!!!! nem mesmo sei escolher entre uma ou outra pq tudo o que colocaram na série é importante e o que tem nas hqs tbm ??

oarthurgomes_ 06/04/2024

No terceiro volume da série Heartstopper, acompanhamos os primeiros desafios do namoro de Charlie e Nick enquanto os garotos viajam a Paris.

Poliana201 05/04/2024

Coração só felicidade
Eu li depois do lançamento da segunda temporada da série, mas é tão bom ler esse livro, amo ver as coisas desenrolando e acontecendo, mesmo que eu já saiba, eu sinto uma paz, felicidade

Angela Moraes 05/04/2024

Quero o próximo
Acho um HQ leve de ler que aborda um assunto muito importante e interessante , eu estou cada vez mais apaixonada pela série

Moony 05/04/2024

Heartstopper
A coisa mais fofa de todas. Traz um romance na adolecencia de uma forma leve, e de uma maneira mais realistica, que condiz com a idade dos personagens. E também traz coisas que todo (ou a maior parte) adolecente passa, descobrir a sua sexualidade, lidar com as pessoas que você gosta acham sobre isso, e se aceitar.
Mas tambem a luta das doenças e trantornos mentais que assolam tantas as pessoas. E faz tudo isso de uma maneira responsavel.

Jubs 05/04/2024

Nick é Charlie são uns amores! Desde o primeiro volume fazem parte dos meus protegidos. Cada vez que eu termino a leitura de Heartstopper, é com o coração quentinho.
Sua amiga 05/04/2024minha estante
E é sobre isso amiga gay power?