Um passo adiante

Um passo adiante Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Three

vero 29/03/2024

Aaaaaa que amorrr
acho que esse foi o melhor até agora; muito mais profundo, dando maior destaque para o resto do pessoal também, e mais cômico kakakak

melissa258 29/03/2024

Alice eu te adoro
Primeiramente quero elogiar a autora como uma diva da literatura, gente a mulher simplesmente implementa situações do cotidiano nas histórias dela de um jeito q a gnt possa ver e pensar sobre e ainda cria muita representatividade
amei o desenvolvimento do relacionamento do Nick e Charlie, e amei tbm o aprofundamento em personagens secundários
apenas leiam!!

giulia29 29/03/2024

Releitura
Esse livro é o meu fav de todos da série, particularmente também acho o melho. amo paris, amo festas de aniversário, amo o nick nelson

Mayte4 29/03/2024

Quanto mais eu leio sobre esse casal mais morro de amor por eles gente q garotos perfeitos casal gay do século que vibe juro a leitura e ótima pra descontrair amo muito

Davi Silva 28/03/2024

Deveria ser obrigatório ler isso
Gente, eu nem tenho muito o que falar, eu estou com uma mini ressaca e consegui ler esse livro durante uma viagem, é uma leitura leve, incrível e gostosa de se ler. Tem assuntos sérios, uma coisa que eu não me lembro de ter nos outros livros. Enfim, eu amei, leiam

marina516 28/03/2024

Meu favorito da série! lindo, fofo e adorável. todos os personagens são incríveis e é muito bom saber mais sobre charlie nesse volume. < heartstopper 3

favsdebnamrey 28/03/2024

Que depressão foi essa no terceiro volume ?????
gente socorro, não esperava isso .
personagem favorita? a Darcy??

Ariel 28/03/2024

Meus amores!!! é muito gostoso acompanhar o desenvolvimento do charlie e do nick Juro
achei bem leve a forma como a autora desenvolve os problemas com a alimentação do charlie, mesmo que seja um assunto bem delicado.
também amei a forma como os personagens expressam seu amor um pelo outro, sem precisar dizer um Eu te amo, mas ainda sim dizendo com as atitudes.

Anna1721 28/03/2024

Um livro que aquece o coração
Quanto mais eu leio me sinto conectada com os personagens, O volume 3 além de ser fofo e ter a viagem deles para Paris, aborda vários assuntos importantes e um deles é sobre o transtorno alimentar de Charlie sem romantizar isso!

O livro mostra muito sobre as inseguranças e a personalidade de cada um, também estou apaixonada pelo casal Tara e Darcy! Elas são muito fofas! Na verdade estou apaixonada pelo grupo todo, já me sinto amiga de todos KKKKK

Esse livro me traz uma sensação de conforto, se vc está de ressaca literária leia Heartstopper é ótimo e vai te deixar com o coração quentinho!?

Gabimelos 27/03/2024

Mais um passo
Um passo lindo nesse relacionamento fofissimo que simplesmente adoramos acompanhar, um dos romances mais fofos que leremos e um dos melhores quadrinhos tb!

rayssa756 26/03/2024

E eu não preciso perdoar ninguém por nada.
Eles são tão fofos que dói.

essa hq mostrou muito mais as inseguranças dos meninos e mais da personalidade deles, é uma gracinha mas também parte o coração acompanhar essa trajetória deles tentando se encontrar no mundo.

é certo de que você vai sair da ressaca com qualquer uma das hqs de heartstopper, eles são simplesmente tudo.

Lara 25/03/2024

Heartstopper 3: Um passo adiante
AAAAAAH QUE FOFURA!!!
Eu amo heartstopper, ler sobre o Nick e o Charlie me da um acalento na alma, um quentinho no coração!
Neste terceiro livro o eles vão fazer uma viagem para Paris no escola, e passam por um dilema, se devem se assumir para as pessoas ou não.