Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Three

gabito0 20/11/2022

FOFURINHA!!
é maluco como livros assim são extremamente necessários, queria muito ter tido contato com isso antigamente e entender que sair do armário não precisava ser uma coisa horrível ?????? amei demais!!! é lindo o modo como a autora retrata esses temas pesados mais levemente e humanamente. necessário demais
eduarda628 21/11/2022minha estante
fofurinha eh oce!! teamooooo quero muito ler

gabito0 21/11/2022minha estante
te amo amor!!! leia sim sério vale mto a pena

viic 27/12/2022

maravilhoso
amo esse livro, alice oseman sempre acerta!! eu li tao rapidinho, ansiosa pra ganhar o volume 4
enfim MUITO fofo
mariaaa 28/12/2022minha estante
enquanto isso a collen hover ta esperando vc ler nunca jamais!

viic 29/12/2022minha estante
faltam so 40 pagunas?

júlia 30/03/2022

vou resumir em poucas palavras uma obra prima! nick e charlie evolução de casal que só melhora e os outros personagens e novos casais todos muito fofos e queridos me sentindo muito bem e feliz depois dessa leitura te amo alice
analu 30/03/2022minha estante
quero tanto o 3???

júlia 30/03/2022minha estante
tem online amg

Georgia 14/11/2022

Amei
Assim como todos os outros livros da série eu amei , nao tenho o que falar a arte é linda os personagens incríveis
Recomendo a todos
Estela 15/11/2022minha estante
Oie, tudo bem? Pode me ajudar ? Como faço para ler pelo celular

Georgia 15/11/2022minha estante
Baixa o app do kindle

Thaís @thanoslivros 20/04/2022

Aaaa... O amor!
É só a beleza do amor que encontrei nesse livro! Que lindeza, gente! Cada vez mais apaixonada por esses personagens. Assuntos relevantes abordados com delicadeza e eu só posso finalizar a leitura encantada e querendo o próximo.
Hellen (@literatucracia) 20/04/2022minha estante
É exatamente isso, Thaís. A gente termina já querendo o próximo.

Thaís @thanoslivros 20/04/2022minha estante
Que poder!!!! Viciada!!!

Hellen (@literatucracia) 19/04/2022

Heartstopper: Um Passo Adiante
Perfeição tem nome e é Heartstopper! A cada quadrinho lido, fico mais fascinada e apaixonada por essa história. Alice tem tanta sensibilidade e respeito pelos temas que aborda e pelos personagens que cria e desenvolve... Isso sem contar o humor leve e gostoso que imprime na história que somado ao romance fofo, deixa nosso coração tão quentinho. É delicioso acompanhar tudo isso nas páginas dessa HQ.
Tô mega ansiosa pra ver esse universo de acolhimento e personagens fofos na adaptação da Netflix. Todo sucesso do mundo!
Thaís @thanoslivros 19/04/2022minha estante
Aaaa que delícia!! Iniciei ainda agora e já apaixonada

Hellen (@literatucracia) 19/04/2022minha estante
É muito apaixonante!

Julia3564 14/04/2022

Mais um volume amorzinho.

Inicialmente a graphic novel começou com um ritmo mais lento do que os volumes anteriores, mas quando as situações do enredo começam a ser engatadas tudo se desenrola com uma boa facilidade. Nesse volume é apresentado o surgimento de novos casais, muitas cenas fofas e, muita, mais muita boioliçe. Não deixo de lado o mais importante dos pontos, os problemas reais e a forma como cada um dos dois pensa e lida com certas situações que surgem.

Alice retrata temas sensíveis de uma forma tão natural dentro de suas obras que faz a gente se sentir tocado no coração e na consciência.

O final então, pelo menos na minha interpretação, foi muito significativo.
Lola 15/04/2022minha estante
Uau,que resenha perfeita,palavras perfeitas descreveu tudo que eu penso sobre porém de uma forma tão chique. Amei??

Julia3564 15/04/2022minha estante
Obgd ??? esse volume foi realmente muito lindo ??

Juhð³ï¸âð 13/02/2023

Resenha heartstopper 3 -por Júlia Guerra
Pq tão perfeitos??? Aii estou completamente apaixonada por eles, eles são tão fofos cara, o relacionamento deles é lindo.
Gabii_ 13/02/2023minha estante
Esse livro é bom?

Juhð³ï¸âð 13/02/2023minha estante
É mtt bom, acho que todos deveriam ler, é perfeito, o relacionamento deles e o jeito que é trago questões tão importantes que precisam ser discutidas de forma leve, aa é perfeito

Reki.Kyan 11/10/2022

Heartstopper
O livro é simplesmente muito fofo, ver o desenvolvimento destes personagens me deixou tão feliz e animada. Dá pra ver a evolução desse relacionamento e como é difícil ser LGBTQIAP+ até nos dias atuais. Além de não ficar apenas no casal principal e mostrar o relacionamento de outro e suas diversificações.
Cherry ð¤ 11/10/2022minha estante
Resenha muito boa ! Me fez ter vontade de ler

Langa Lynx 11/10/2022minha estante
Esse livro é muito bom mesmo!!! Li no e-book.
É uma leitura bem leve e interessante, muito legal sua resenha :))

Paloma 14/04/2022

"... Acabamos entendendo que, independentemente do que as pessoas falassem ou pensassem sobre nós, sabíamos quem éramos, e amávamos ser quem éramos."
Afirmar que a Alice entregou mais um volume de Heartstopper extremamente encantador, é sem novidade nenhuma, né? Já que 90% de todas as pessoas que leram a graphic, falam a mesma coisa.

Por esta razão, vou apenas evidenciar alguns pontos favoritos meus da história, e tentar não repeti muito os mesmo elogios atributos à HQ (apesar de serem elogios merecidíssemos!).

Primeiro ponto: Ver o Nick e o Charlie formando aquele casal que nenhum ser da fase da terra encontra defeito, foi satisfatório DEMAIS! Eles são cativantes, sensíveis, autênticos e maduros; Simplesmente não conseguia tirar o sorriso bobo do rosto quando eles estavam juntos, e assistir as aulas espetaculares dadas por eles sobre amor-próprio, aceitação e respeito, fizeram meu pobre coraçãozinho ficar radiante de orgulho!

Segundo ponto: Os personagens secundários. Eles brilharam e ostentaram personalidades fantásticas e trajetórias sensacionais; Tao e a Elle, Tara e a Darcy, Ajayi e Farouk... A viagem para Paris rendeu, gente! KKKKKKKKK Vibrei a cada página.

Então por último, mas não menos importante, ler a Alice abordando questões sobre saúde mental, transtornos alimentares e novamente sobre o bullying, de forma tão realista e empática, mexeu imensamente com o emocional.

Em sua nota final, ela escreveu que focou no apoio e recuperação, porém deixa claro a importância da buscar por ajuda, tanto profissional como daqueles que nos amam, para construir a base hiper necessária na conquistar do nosso bem-estar... fechando assim, a HQ com chave de diamantes.

Portanto, LEIAAAAM! *-*
___________________________________________

"Existe essa ideia de que, se você não é hétero, você TEM que contar pra toda a sua família e seus amigos imediatamente, tipo, como se você devesse isso a eles. Mas não. Você não tem que fazer nada até se sentir pronto."
Luisa1033 19/04/2022minha estante
Esse série é muito fofa. Não cheguei no terceiro ainda mas tenho boas perspectivas

Paloma 19/04/2022minha estante
Espero que adore tanto quanto eu, Ana! ??

Vitoria_Vick 23/04/2022

Fofos
Não fico mais surpresa com a qualidade dos quadrinhos, Alice Oseman arrasa demais, sou cadelinha oficial do Nick e do Char, eles são perfeitos juntos. Tô adorando tbm q ela deu oportunidade para gente conhecer os personagens secundários, eu gostei muito, e fora q eles são bem desenvolvidos e interessantes.
Enfim, super indico vcs lerem esses quadrinhos, não vão se arrepender!
@livrosmundofantastico 23/04/2022minha estante
Li o primeiro achei tão fofo eles são lindos, vou ler o segundo antes de assistir a série

Vitoria_Vick 23/04/2022minha estante
Migs, eu tô fazendo isso. Pq eu pensei q seria baseado só no primeiro, mas não. Então li até o 3, pq eu acho que vai está incluído tbm na série

Duda 25/04/2022

heartstopper 3
amei cada segundo, Nick e Charlie são uns fofos! tem um química e a construção dos personagens é demais! vale a pena a leitura!
Paola 25/04/2022minha estante
Viu a série na Netflix? Muito fofa tbm

Duda 26/04/2022minha estante
tô começando hoje

Sofidajaca 02/07/2023

Parisss ??
É muito legal ver a construção, não só do Charlie e do Nick, mas também dos outros casais de todo o universo de Heartstoppers.
Também achei interessante a abordagem sobre transtorno alimentar, mesmo que gradual, profundo.
E que viagem hein! ?
babii9 02/07/2023minha estante
esse é o meu fav de heartstopper, muito bomm

Sofidajaca 02/07/2023minha estante
Simm, achei bem divertido ?

Lucy Arolbarr 14/06/2023

As más línguas me disseram que o livro era ruim mas eu amei. Não é o melhor mas claramente não é ruim
alice1188 16/06/2023minha estante
indireta???

Lucy Arolbarr 16/06/2023minha estante
Direta ??

skuser02844 02/04/2021

esse foi um pouco mais pesado de se ler já que abordou uns temas mais sérios e tals mas mesmo assim foi fofo (porque todos são) e eu sou uma IDIOTA porque eu só percebi agora que o aled é o mesmo de radio silence, enfim a burra.

eu amo que a autora sempre coloca tw nos capítulos de temas mais sensíveis, completamente necessários sim!!!
gabi 02/04/2021minha estante
aaaaa eu to MUITO ansiosa pra continuar essa serie amo tanto eles

skuser02844 02/04/2021minha estante
eles são tudooo tbm não vejo a hora de começar o próximo livro