Heartstopper

Letspider<3 10/09/2023minha estante
SIIIM

tina 09/08/2023

Heartstopper: um passo adiante
MON AMOUR AAAAAAAAAA CHARLIE E NICK SE TORNA UM ASSUNTO MUITO SENSÍVEL PRA MIM, MEUS MENINOS LINDOS!
o assunto do charlie me deixou muito mal véi sério
nathaliavirginia.meirelles 09/08/2023minha estante
Quando eu vi esse "mon amour" na série, me arrepiei toda ??

tina 14/08/2023minha estante
eu julgava a netflix mas com o lançamento de heartstopper eu só tenho que agradecer

nina.gismondi 27/04/2022

Lindo demais!!
Como sempre muito gostosinho de ler o livro, e nesse volume começou a explorar mais a saúde mental de Charlie, que adorei a abordagem, sem contar que eles se assumem nesse livro pra escola inteira, e é simplesmente lindo! E a viagem pra Paris? M A R A V I L H O S O. AMEI também como vários personagens que antes não tinham taaaanta visibilidade assim ganharam mais reconhecimento como a Darcy com a Tara (??????), o Aled e também o Tao e a Elle que FINALMENTE ficaram, glória a deus né! Também gostei muito dos professores que aparecem!! Amei muito!!
august.taylors 27/04/2022minha estante
eu faço parte do clube que é a favor da darcy e da tara ganharem um livro só delas e outro livro pro tao e pra elle

nina.gismondi 01/05/2022minha estante
@august EU TAMBÉM!!! sério Alice Oseman, por favor, eu te imploro ??? sérioooo kkkkkkkkkk

Izabella117 06/04/2024

Incrível
Incrível como a série é fiel a HQ, fico impressionada com isso. Pouquíssimas coisas mudam e o que muda não faz com que a essência da história se perca, doida para ler a continuação.
Tori.Estelar 06/04/2024minha estante
Siiim! A autora ser roteirista da série, como Alice é, ou ao menos parte da equipe de roteiro, faz toda a diferença ?

kimsnascimento 06/04/2024minha estante
tbm amooo isso!!!! nem mesmo sei escolher entre uma ou outra pq tudo o que colocaram na série é importante e o que tem nas hqs tbm ??

skuser02844 02/04/2021

esse foi um pouco mais pesado de se ler já que abordou uns temas mais sérios e tals mas mesmo assim foi fofo (porque todos são) e eu sou uma IDIOTA porque eu só percebi agora que o aled é o mesmo de radio silence, enfim a burra.

eu amo que a autora sempre coloca tw nos capítulos de temas mais sensíveis, completamente necessários sim!!!
gabi 02/04/2021minha estante
aaaaa eu to MUITO ansiosa pra continuar essa serie amo tanto eles

skuser02844 02/04/2021minha estante
eles são tudooo tbm não vejo a hora de começar o próximo livro

Isabelly 30/06/2023minha estante
Elle e Tao amores da minha vida

Douglas221 30/06/2023minha estante
Perfeitos né

@Anailop 26/05/2024

Cheio de emoções
Nesse volume dá pra perceber um amadurecimento dos personagens. Somos apresentados a temáticas delicadas na vida do Charlie como automutilação e transtorno alimentar. Ele também está muito estressado nessa fase da história, creio que nos próximos volumes vão ser aprofundados os temas. Mas vai dar tudo certo.

Tem novos personagens e novos casais fofinhos para aliviar o peso da história, eu amei a introdução deles (e odiei o irmão do Nick).

Preciso terminar essa série pra ontem.
azaff 26/05/2024minha estante
Esse cão do irmão do Nick, odiei ele tbm quando apareceu

@Anailop 26/05/2024minha estante
O cão mesmo

E. 27/12/2022

Simplesmente Alice Oseman
Mais uma Graphic Novel incrível deve universo que tanto amo. Ver o Nick e o Charlie como um casal é sem preço
poli! 27/12/2022minha estante
ELES SAO MEU TUDO O AR QUE EU RESPIRO A ÁGUA QUE EU BEBO TUDO TUDO

E. 15/01/2023minha estante
SIM sim SIM

lara 07/05/2022

heartstopper 3?
perfeito. eu adoro como nesse livro temas sensíveis são abordados de modo tão natural mas com muita cautela. o paris squad em paris foi icônico.
Vamlirynna 07/05/2022minha estante
Nossa simm

Vamlirynna 07/05/2022minha estante
Virou o meu preferido ??

alicesantoss_ 14/05/2021

to triste pq tá acabando, essa foi a mais fofinha até agora????? tao perfeito eu tô apaixonada
gii.avellar 14/05/2021minha estante
amo amo amo

Com amor, Corvoraz... 14/05/2021minha estante
Pfto Pfto Pfto

nicolas 10/06/2022

Resenha do desafio skoob - 6
Heartstopper é tão delicado que até os problemas que retrata é bem moderado mas sempre com aquele teor de sério e de preocupação, sem passar pano ou achar uma companhia vá fazer efeito.
Erik 10/06/2022minha estante
E bom?? Quero muito lerrrr

nicolas 10/06/2022minha estante
MARAVILHOSO vc não vai se arrepender

Nico 22/05/2022minha estante
QUE ÓDIO EU SO QUERIA POSTAR MINHA RESENHA TAMNEM SKOOB SUA PUT

álex! 22/05/2022minha estante
MORRA DE INVEJA GATINHO

Isabella Alves 12/05/2021

EU VOU EXPLODIR DE AMOOOORRRRR
fofuxo demais pelo amor de deus. só li porque vai ter série e to muito ansiosa
rafa.panzutti 12/05/2021minha estante
amg vc tem o livro fisico?

Isabella Alves 12/05/2021minha estante
não amiga!

moonwx 28/04/2022

Tadinho do Charlie
Ninguém me avisou que esse livro ia ser assim ?, eu tava esperando a coisa fofa dos outros dois, ao invés disso recebi tristeza e traumas ??

Recomendo vcs procurarem os gatilhos antes de ler, alguns deles incluem: bullying, automutilação, distúrbios alimentares etc
august.taylors 28/04/2022minha estante
a capa: ???????????????????
o conteúdo: ?????????????

so4away_ 28/04/2022

5 estrelas pra tudo que Alice Oseman cria
Quando eu acho que não é possível me apaixonar mais por esses personagens e por essa história, me aparecem mais personagens para amar. Eu não tenho mais palavras pra o quanto tudo nessa história é perfeito e eu sou a maior cadelinha de Heartstopper desse mundo. Obrigada, Alice Oseman. Eu te amo
august.taylors 28/04/2022minha estante
o título me representou