Ricos Indecentes

Resenhas - Ricos Indecentes

1 | 2 | 3 | 4

Carol 06/03/2020

Surpresa boa
Comecei incerta e pensando ser mais um mais do mesmo, porém ledo engano. A escrita fluida e envolvente foi me cativando e me prendendo.

Quero me dar um tapa já que prometi pra mim mesmo que não leria mais livros em que a continuação não estivesse disponível, agora to aqui querendo saber o desenrolar de toda essa loucura. Guenta à espera

Délya 02/04/2020

Então...
Eu gostei de uma parte mas achei exagerado em algumas partes até porque tem uns assuntos polêmicos na parte hot!
Achei que não houve profundida no tema e ficou um pouco sem explicação adequada...
Gostei do par em alguns momentos e em outros odiei...

Paula Wiele 28/05/2020

SERIA O NOVO 50 TONS DE CINZA
Segue a mesma vibe dos livros do 50 tons de cinza, no entanto um pouco mais dramático com algumas reviravoltas inesperadas. Boa leitura, fluída!

Neyme 05/06/2020

Gosto muito dos romances de Laurelin Paige, porém achei esse romance bem embolado, vamos ver se no segundo volume melhore

Thainá Cassani 06/08/2021

Um livro de leitura mais pesado, porém viciante. Finalizei os dois em poucos dias. Os dois são difíceis de lidar e com um relacionamento conturbado. Mas conforme você vai lendo, se vê presa na história.

Yumi55 19/05/2020

Que livro foi esse?
Aos 17 anos, Sabrina Lind tinha ganhado uma bolsa para fazer sua graduação em Harvard. E foi lá que ela desenvolveu um crush em Weston King, o cara mais lindo e descolado da faculdade.

Era para ser apenas mais uma festa dele que ela ia para tentar chamar sua atenção, entretanto, algo acontece que acaba colocando em seu caminho Donovan Kincaid, o melhor amigo do Weston e agora o cara que a tinha salvado.

Donavan era um cara frio, babaca e rico ao extremo, mas também era o cara que não saia mais dos pensamentos de Sabrina desde aquela terrível noite.

Ela o conseguiu ter por uma vez. Mas precisou ir embora.

Dez anos depois, Sabrina estava de volta a Nova York a trabalho. Ela só não esperava reencontrar aquele que jamais tinha deixado os seus pensamentos. Ela jamais esperava reencontrar Donovan Kincaid, que agora, se encontrava bem atrás dela.

QUE LIVRO FOI ESSE?
Em primeiro lugar, gostaria de dizer que nunca li nada, nem mesmo parecido, com esse livro. ?Ricos Indecentes? faz jus ao seu título nos apresentando personagens que quase me fizeram infartar de raiva, mas que, em nenhum momento, me deixaram dormir. Eu AMEI, AMEI e AMEI cada página dessa história.

Entretanto, apesar dele ter se tornando um dos melhores livros que já li, não recomendo a todos pelo fato de abordar alguns temas pesados, como o estupro e suas consequências para as vítimas.

Dito isso, preciso falar do Donovan, esse homem que, sem sombra de dúvidas, é o personagem mais babaca que já conheci e um verdadeiro anti-herói, além de ser um arrogante de carteirinha (que quase me matou de raiva) e que me fez o odiar em muitos momentos. Entretanto, também consegui me apaixonar por ele que nem a Sabrina. E falando nela, ela foi uma personagem que amei (apesar de ter me deixando com vontade de lhe dar uns tapas algumas vezes) por se mostrar independente e forte.

O final me deixou louca, chocada e desesperada pela continuação. Fiquei perplexa com tudo que tinha lido e descoberto. E, foram todos esses motivos que me fizeram amar esse livro NADA previsível.

13/10/2020

Maravilhoso
Um dos melhores hots que já li. Bem cansativo de tão longo e maravilhoso

Mary.Cruz 10/05/2020

Livro top
Ao contar pelo fato de Sabrina ser muito fácil pra ele , e top ela deveria se valorizar mais.

thay l @conhecendooslivros 04/05/2020

Ricos Indecentes 04
Hoje venho falar um pouco sobre esse livro da Laurelin Paige, que me deixou extasiada a cada página lida até chegar ao desfecho, esse foi meu primeiro contato com a escrita da autora e só posso dizer elogios, bem fluída e capaz de nos deixar presos na leitura.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
É um livro bem intenso e com personagens que você tem aquela relação basica de amor e ódio 😅 cada um com sua personalidade forte, complicada mas muito bem construída.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Sabrina Lind e Donovan Kincaid protagonizam uma história que nos deixa sem fôlego, uma trama hot mas que não foca somente nisso, aborda temas pesados o que dividiu opiniões sobre essa obra, por isso leiam e tirem suas próprias conclusões.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Bom, o final é daqueles que te deixam bem ansiosa pra continuação que fico feliz em dizer: saíra em breve.

site: https://www.instagram.com/p/B_OQk6ej5A5/

Uaieuamoler 28/06/2020

Sabrina Lind conseguiu uma bolsa na universidade Havard, e nos primeiros dias fica obsecada por Weston King, em uma das festas na casa dele ela conhece Donovan kincaid um rapaz misterioso e sabe muito ao seu respeito e ousa lhe fazer uma proposta indecente. Na mesma noite ele a salva de um perigo. Intrigada com tudo que aconteceu Sabrina não consegue para de pensar ne tudo que aconteceu e com raiva de si mesma por não conseguir para de pensar e desejar a proposta de Donovan. Weston finalmente presta atenção nela e no meio disso tudo uma fatalidade acontece a afastando da universidade e dos garotos.
Depois de dez anos ela se reencontra com Weston que lhe faz uma proposta de emprego, mas dessa vez Sabrina está preparada ela acredita que conhece Donovan e todas as armas que ele usa
para destruí-la. Sabrina já sabia o qual indecente Donovan era, mas não estava preparada para nao gostar e desejar todas as formas de safadezas que Donovan jogava com ela.
Esse foi meu primeio contato com a escrita de Laurelin que tem uma escrita perfeita, fluída e viciante, a cada capítulo que lia apesar de ser um livro tenso e cheio de gatilhos era impossível não querer saber mais sobre essa história e o que aconteceria com os personagens.
Sabrina é uma garota humilde que fica encantada com o mundo dos ricos e vai fazer de tudo para entra nesse mundo, e quando tem a oportunidade de voltar ela não perder chance, apesar de ser fraca ela se mostrou ser determinada, idenpendente e gentil, ela tem um trauma emocional e para enfrentar esse trauma ela cria uma fantasia para se proteger desses sentimentos, durante a leitura não entendi muito bem porque ela fazia isso consigo mesma, mas no fim entendi que foi um tipo de bloqueio que ela criou para não reviver o que passou, mas acabava gostando dessas fantasias.
Donovan é aquele tipo de homem rico, misterioso, egocêntrico e cheio de atitudes irritantes, impossível de não gostar e gostar dele ao mesmo tempo e tentar desvendar seus segredos.
Um romance pertubador, indecente com personagens opostos um do outro e cheios de
cicatrizes pesadas do passado, e impossível não torcer para que eles fiquem juntos, com personagens coadjuvantes que enriqueceram a história, cheio de confusão, mistérios e cenas picantes para quem gosta de um bom hot.
Eu terminei esssa leitura louca querendo a continuação...

Entre Livros & Unicórnios 18/04/2020

Um livro maravilhoso
“... havia duas coisas que eu agora entendia sem duvida sobre Donovan Kincaid.
Número um – era isso que ele queria dizer quando falou que ficava obcecado pelas mulheres que amava. Número dois – Donovan estava apaixonado por mim.”

Sabrina Lind era uma bolsita da universidade de Harvard quando conheceu e se apaixonou por Weston King um cara rico, lindo e popular que obviamente jamais a veria. Um dia em uma das festas populares do Weston ela acaba encontrando Donovan Kincaid melhor amigo de Weston e alguém sombrio que faz seu coração palpitar. Sabrina então descobre como é o verdadeiro mundo de Weston e Donovan da pior forma possível e quando Donovan vem a seu socorro, Weston finalmente a vê, mas uma reviravolta em seu próprio mundo a afasta de ambos.

Dez anos mais tarde Sabrina encontrou seu próprio caminho. Formada e com uma carreira em ascensão ela jamais conseguiu esquecer Weston e Donovan, então quando eles de repente estão de volta em sua vida, ela se vê novamente entre os dois, um que a fascina e encanta e outro por quem seu coração e corpo realmente anseiam, mesmo que apesar de tanto tempo ainda esteja claro que ela não pertence ao mundo deles.

Confesso que a primeira vista adiei a leitura dessa história. A sinopse não me prendeu, pelo contrário, me fez entender que teria nesse livro tudo aquilo que não me agrada em uma história: triângulo amoroso e sexo em toda página, mas confesso que paguei a língua.
A história e Sabrina, Weston e Donovan não tem nada a ver com triângulo, mas ao longo da história fica difícil torcer para que ela escolha um só.

"Ricos Indecentes" é um romance intenso com personagens fortes e um enredo envolvente. A Sabrina me decepcionou um pouco, pois apensar de toda aquela força e coragem que exibiu no começo da história ao longo dela estava sendo baixando a cabeça para as decisões de Donovan. Gosto de personagem feminino forte, que luta pelo que quer e reconhece seu valor e pelo que andei pesquisando é exatamente assim que ela vem no livro dois dessa duologia.

Weston e Donovan são um bônus a parte nessa historia, não tem como não se encantar com ambos, cada um a sua maneira. É claro que a balança penderia para o lado mais complicado ai temos Sabrina e Donovan, numa batalha entre amor e sexo sem fim que nos arranca suspiros e momentos de raiva. Donovan é um homem quebrado, mas é um alfa. Aquele que te prende só com o olhar, apesar de não estar de acordo com muitas de suas decisões é dificil não ficar caidinha por ele e desejar um Donovan para chamar de seu.

Se você chegou ao final dessa resenha e ainda não entendeu o que eu quis dizer: Vá correndo lê esse livro agora você não vai se arrepender. Só lembrando: não recomendado para menores de 18 anos por conter cenas de sexo (muito sexo).

Camila 11/01/2021

Viciante demais, depois que começa não da pra largar! E que final foi aquele??? Não esperava nunca por esse plot
Confesso que as vezes eu queria bater na Sabrina, meu Deus do céu, um homem ficar com umas atitudes daquelas? Eu virava e ia embora NA HORA

Leticia.Silva 05/07/2021

Bem...
Sabe não consegui me envolver com nenhum dos personagens principais, Donovan e muito chato e difícil saber o que ele quer de verdade. E a mocinha Sabrina também não e das melhores, tem vezes que acho ela forte e em outras se rebaixa demais por esse homen, o fato dela ainda gostar tanto dele depois de 10 anos, se ele fosse uma pessoas que tivesse feito parte de um acontecimento importante da vida dela, o que aconteceu entre eles não me convenceu pra tanto amor, por mais que eu saiba que foi algo muito importante não teve aprofundamento. Outra coisa que é importante citar e que ele conta algo do passado dele que e muito sério, e a mocinha tenta dar desculpas para aquilo, sendo que claramente ele precisa de tratamento. Sei que a autora aborda um assunto bastante importante, mais eu penso que a autora não soube trabalhar bem com ele. Não li ainda as continuações mais fica aqui minhas considerações, espero que eles evoluam de todas as maneiras.

Tip 10/02/2021

Esse livro é fraco, enredo péssimo, personagens vazios, sem motivação alguma, o relacionamento do casal principal é extremamente deturbado e tóxico, não sei como uma "mulher poderosa" se colocaria no lugar dessa personagem, onde o homem faz tudo de mal a ela e mesmo assim ela se apaixona, no geral o relacionamento deles é doentio, não recomendo.

1 | 2 | 3 | 4