O outro lado da meia noite

O outro lado da meia noite Sidney Sheldon

Resenhas - O Outro Lado da Meia-Noite

Esther 12/08/2022

Esse livro é um grande exemplo de como nós mulheres temos que escolher bem os nossos parceiros de vida. Caso contrário ele pode acabar com sua vida.
Eu esperava mais de Noelle no final do livro. Mas tudo bem, consigo entender ela.

Marcela 31/07/2022

Interessante
Achei a história do livro super interessante, mas preciso dizer que achei o livro um pouco longo? Entendo que certas passagens são para dar mais profundidade aos personagens (inclusive, achei muito boa a construção da Noelle ao longo do livro), mas sinto que o livro acaba ficando um pouco ?arrastado?.

Sem contar que não tive empatia por nenhum personagem (só pelo Fraser), fiquei com ranço de todos em algum momento, então acabou que não me apaguei a nenhum e não torci por eles?

Gabi Souza / @gabissouzaa_ 28/07/2022

QUE FINAL!!
Eu fiquei meia hora sem dizer palavra. Fui dormir muda e acordei calada de tanto choque, tanta admiração e tanto assombro.
Cheguei no final do livro já satisfeita com a história, sem expectativa de que nada mais acontecesse (PORQUE TUDO JÁ TINHA ACONTECIDO), e aí levei um choque!
Confesso que existe uma enrolação grande durante boa parte do livro, mas que faz com que a gente se apegue mais aos personagens. Eu tenho a impressão de que conheço a personalidade da Noelle, Catherine e Larry mais do que eles mesmos!!
O autor é bem detalhista quanto aos sentimentos e cena em que tudo está acontecendo, como se cada coisinha fosse crucial para a história.
O livro retrata muitooos assuntos delicados, e é choque atrás de choque com as atitudes dos bonitos! O que a obsessão e dependência emocional não pode fazer não é mesmo?
COISA BOA!

Carla.Cristine 01/07/2022

Quem matou?
Quem morreu?
Morreu mesmo?
Sidney Sheldon é mestre em deixar a gente com dúvidas sobre quem é quem realmente!

Paola 20/06/2022

Que livro!!!!!!! Muito bom!!!!!!! Se você gostou de os 7 maridos de Evelyn Hugo você vai amar esse também

Tam 01/06/2022

"Sentiu- se tomada por uma felicidade maravilhosa, porque sabia que afinal tudo ia dar certo. Estava a caminho de casa."

Luciano de Assis 22/08/2023minha estante
O mundo está repleto de "Noelle's", "Catherine's" e "Larry's", Sheldon teve a coragem de contar nesse livro que as relações são baseadas em interesses próprios, na base do "me dê o que eu quero, que lhe darei o que precisa", e fez isso com maestria, mas nem todos gostam de ler sobre o mundo real, pode ser chocante, uma boa dica de leitura, mais suave, com final feliz: Leia Nicholas Sparks

Duda.Nard 16/05/2022

Surreal
Tenho mil perguntas dentro da minha cabeça e zero pessoas para responder, porque em uma das partes mais emocionantes do livro, a história acabou, mas acabou de um jeito magnífico.
Gente, que contextualização. E que julgamento foi esseeeee, to abismada, perplexa.
A genialidade de Sidney Sheldon é surreal. O livro vai ficando cada vez mais recheado de plot twists e o último deles é o maior de todos.
Simplesmente não consigo acreditar no que aconteceu, queria que tivesse uma continuação pra fazer um carinho no meu coração, que ta miudinho e só com um band-aid sem cola tentando inutilmente unir as partes.
Recomendação de ouro, garantia de que vão gostar da história, pessoal, podem ler sem medo. ???
Murillo.Fernandes 25/06/2022minha estante
Tem a continuação dele: Lembranças da meia-noite

Duda.Nard 25/06/2022minha estante
Meu Deus, não fazia ideia. Muito obrigada, Murillo. ?

Camila1856 15/05/2022

Eu li a primeira vez na adolescência e relendo agora tive a mesma experiência de simplesmente não conseguir parar de ler. É uma história que te prende do início ao fim e faz vc amar e odiar os personagens ao mesmo tempo kkkkk
Recomendo muito pra quem gosta de romances, esse é um dos melhores do autor. ??????

Thaíssa Pereira 13/05/2022minha estante
Olá,eu criei um Instagram literário e ficaria muito feliz em ter você por lá! Se puder seguir ficarei grata @livros.por.thai muito obrigada!! Boas leituras ?

maria 15/06/2023minha estante
Acabei de terminar, me sentindo uma pessoa horrorosa pq chorei horrores com a morte da noelle kkkkkkkk sinceramente, tô processando ainda oq foi isso

Giaquelli 21/04/2022

A forma que o Sheldon sempre coloca o que o mundo pode fazer e corromper uma pessoa boa, é diferenciada!!

Myy 15/04/2022

Um final que com certeza não esperava?
Que desilusão? mas a maneira como Sidney escreve nos prende e nos fissura na história por mais clássica que ela seja. Uma ótima leitura. Faz você torcer pelos personagens algo bem característico desse autor maravilhoso.