O outro lado da meia noite

O outro lado da meia noite Sidney Sheldon

Resenhas - O Outro Lado da Meia-Noite

Lia Trajano 21/10/2020

Eu li há mais de dez anos e foi o primeiro livro do autor que li. Não conheço ninguém que tenha lido e não tenha gostado.Quem tem preconceito contra Sidney Sheldon não sabe o que está perdendo.

Pedrohenriqp 18/10/2020

Personagens e histórias memoráveis
Jamais me esquecerei do Larry Douglas, da Noelle Paige e da Catherine. Uma história digina de releitura, com certeza. Sheldon quase nunca decepcionando!
Fernanda.Johansson 13/04/2021minha estante
Estou relendo no momento.rs

giu 14/10/2020

Cuidado: Sidney Sheldon arrasa mais uma vez!

Adriane.Peres 30/09/2020

Fazia tempo que não lia Sheldon, tinha esquecido como é bom.
História muito boa e gostei muito que se passa na época da segunda guerra e o autor conseguiu colocar alguns acontecimentos no meio da história. Tem um filme sobre o livro mas nunca assisti. O livro ainda conta com uma continuação que se chama Lembranças da meia noite e estou ansiosíssima para ler, ele também tem um filme.

Pom Pom 21/09/2020

O prólogo já nos mostra o fim do livro nos apresentando alguns personagens que estão indo ao julgamento de Noelle, acusada de assassinato e grande parte está indo por ser apaixonado pela mulher.
O livro é dividido da seguinte maneira: capítulos ímpares são a vida da Catherine e os pares da Noelle, isso é, durante a primeira parte.
O livro também é dividido em 3 partes, cada uma chamada de livro. No primeiro livro vemos as historias de Noelle e Catherine separadamente, no segundo elas dividem a narrativa dos capítulos e o terceiro é o julgamento.
A história conta a vida de Noelle Page e Catherine Alexander desde que nasceram e você fica ali grudado na história das duas querendo saber a história delas e como elas se encontram e, claro, querendo saber quem morreu.
Me senti tão envolta na história que regularmente me esquecia que alguém ia morrer e simplesmente queria saber o desenrolar da história, mas sempre que pensava em quem teria sido assassinado me vinham dois personagens na cabeça que estavam muito óbvios.
E, de fato, não é difícil descobrir quem morre, mas você quer continuar a ler por causa da história tão desenvolta e dos personagens tão diversificados e cada um com sua importância.
Uma leitura muito boa e que te prende.

Rodrigues 16/09/2020

Livro bem escrito
Esse é o primeiro livro que li do autor,e ele me trás uma uma grande nostalgia,pois foi uma professora muito querida de história que me emprestou.
Nele temos duas grandes protagonistas (Amo quando existem personagens mulheres fortes nas histórias que leio) Noelle e Catherine,duas mulheres diferentes e rivais,que se apaixonam pelo mesmo homem.
A história não é bem um suspense e nem um romance,as vezes beira a um drama,mas a história é muito bem escrita.Gostei demais.

Jana 30/08/2020

Surpreendeu-me!
Acostumada a ler muito e um pouco de tudo, fazia tempo que um livro não me fazia exclamar "eu não acredito!". Não consegui largar. E adorei o destino dos personagens, haha.

Jamile 21/08/2020

Maravilhoso! ?
Para quem já é fã do Sidney, mais um livro maravilhoso para lista e impossível não gostar. A trama é muito boa, os personagens são bem construídos e não dá vontade de parar de ler. Super hiper recomendado!

Hayra.Oliveira 21/08/2020

A narrativa deste livro segue os preceitos clássicos de Sidney Sheldon, mas mesmo assim o livro conseguiu me prender de um maneira avassaladora com a curiosidade de saber o desenrolar da história, que envolve duas mulheres muito diferentes e admiráveis.

Como sempre o Autor nos prende logo nas primeiras páginas com uma escrita bem direta e envolvente, passando por momentos históricos da segunda guerra mundial, julgamentos, teatro, aviação, suspense e até um pouco de terror. Sempre prendendo o leitor com a curiosidade de saber o que virá em seguida nessa trama

Clive 17/08/2020

Fascinante
É incrível como consegue provocar tantas emoções, e o desfecho?? Incrível.

Moises Celestino 11/08/2020

Revisão do Livro...
Valeu a pena reler este clássico, valorizado pelo estilo único do saudoso contador de histórias Sidney Sheldon. "O Outro Lado da Meia Noite", é simplesmente atemporal e inesquecível!

anne 31/07/2020

talvez eu tbm tenha ficado obcecada pela noelle.
O que falar da escritura desse homem que simplesmente te prende de uma maneira que uma vez que vc começa a ler, vc não para mais. Fiquei completamente tocada e apaixonada pela noelle e talvez até obcecada pela personagem.
No começo me perguntava como as duas protagonista iram um dia se encontrar e sério incrível as duas histórias se conectando. Os cenários desse livro tbm são incríveis.

Henrique.Augusto 11/07/2020

esse é o livro perfeito

Aline.Rodrigues 28/06/2020

Mulheres fortes nesse livro
Esse foi o 1 livro que li do autor Sidney Sheldon.Eu me lembro que foi uma professora de história,chamada Márcia que me emprestou esse livro.
Eu gostei muito da escrita do Sidney Sheldon,a história é muito bem escrita,mas o que é melhor nesse livro são as personagens mulheres,que são extremamente fortes e apaixonantes.
Com certeza depois desse livro eu quis ler outros livros do autor.

Vanea 19/06/2020

Instigante
Muitas vidas envolvidas através de uma vingança, mesmo que não saibam disso.
Uma paixão louca que leva a extremos.
Vale a pena acompanhar a história e gostar ou não de seus personagens.