Seu Lado Ruim

Seu Lado Ruim Anne Marck

Resenhas - Seu Lado Ruim

Lara Cardoso 10/06/2022

O amor de Rovy e Hava me pegou de jeito.
Foi uma leitura e tanto!
A intensidade de Rovy e o amor que ele sente por Hava foi emocionante.
Só queria continuação hahaha

Elbia.Valle 27/06/2022

Sem palavras
Que leitura instigante
Apaixonante
Revoltante
E muito doce
Cheia de esperança e revolta

Hava e Rovy um romance improvável e incrível

Lets 20/08/2022

É bom
Não tava com expectativas nenhuma pra esse livro mas foi uma boa experiência, em geral.
Achei as primeiras páginas bem chatas mas depois que terminei o livro entendi a importância daquela introdução.
Amigos de infância, onde ela é filha do pastor e ele é um dos homens mais perigosos da cidade? Amei.
O amor deles é lindo, a forma como ele demonstra seu amor sem vergonha nenhuma e com total honestidade sobre quem é.... Amei.
Esse livro tem uma vibe bem sessão da tarde, com romance e ação.
Não é incrível mas é bom.

Belabook21 16/11/2022

Um livro que faz você passar raiva e também se apaixonar...
Eu tenho uma lista de livros que gosto revisitar e fazer aquela releitura para visitar personagens que ganharam meu coração e foi exatamente o caso de Hava e Rovy que são personagens que nunca vou esquecer e sempre ficamos na torcida para ter um conto ou aparecer em algum outro livro da escritora para matarmos a saudade deles.
A história deles acontece na pequena cidade de Remissão. Hava é a filha de um pastor muito rigoroso que coloca sobre ela normas muito rígidas e vivia uma solidão que só crescia . Vizinha de um menino marcado pela violência que vive dentro de casa e
através da coragem de Haver ao olhar pelo muro do menino mas triste e raivoso que já viu esse encontro turbulento no princípio vira uma grande amizade.
No passado algo marcante aconteceu que eles tiveram que seguir caminhos diferentes mesmo permanecendo na mesma cidade, mas Rovy volta para vida da Hava enxergando nela algo que ninguém mais vê e esse encontro muda a vida deles como também de todos na cidade.
O livro é lindo e a história de amor deles é algo emocionante de se ler ! No enredo vai retratar a hipocrisia dentro da religião e da política fazendo o leitor ferver de raiva de certos personagens.
Se você gosta de um livro que fala de amor , amizade e esse livro é para você e tenho certeza que vai se apaixonar por esse casal.

Marii 27/11/2022

seu lado ruim ???
é uma leitura intensa em várias partes, não gostei tanto do desenvolvimento da relação, mas me apeguei muito aos personagens, gostei... ??

Carol 21/12/2022

O livro é muito bom apesar de ser meio arrastado, se tivesse menos páginas, a história não perderia a essência. O livro ficou realmente bom e com mais ação já no final.

Vanna10 22/12/2022

Diferente do que eu esperava?
Me tocou bastante a relação familiar da personagem feminina. Gostei da forma que a autora explorou esse lado podre da religião, que as vezes pode sim, acontecer de uma pessoa mau caráter se aproveitar da fé alheia, o que na minha opinião é a coisa mais baixa que alguém pode fazer, porque pra muita gente a fé é a vida, a fé, é tudo que a pessoa tem.

História de amor linda e bem construída com um final para dar um calorzinho gostoso no coração. Achei que poderia ter tido um pouquinho mais de emoção no decorrer do livro. Mas ficou uma linda história.

Cindy 27/12/2022

Acabei de terminar o livro e pqp, eu passei mt raiva de vdd ksksskksks não por causa dos protagonistas mas sim pelos outro personagens, mas enfim, não vou dar spoilers. O livro é perfeito e eu comecei ele no dia 26/12 as nove e pouco da noite e terminei agr, 1 hr da manhã do dia 27/12, devorei ele sem parar, amei dms. O Rovy ama a Hava de uma maneira tão intensa que me faz sonhar em um dia ser amada nessa mesma intensidade, passar raiva lendo valeu a pena apenas por ver o amor entre eles.

Maria 13/01/2023

"Seu lado ruim"
A escrita da autora é simplesmente de tirar o fôlego. Durante a leitura é possível você se sentir conectada aos personagens com os sentimentos que eles transmitem um para o outro, o que te faz esquecer que tá lendo e simplesmente ficar submersa na história. Amei!! ?

Isabelle 18/01/2023

Passarinha e Rovy,amo vcs??
Livro lindinho,com uma história incrível e que realmente mostra a realidade de algumas igrejas mas nunca comprometendo a fé e tudo o que ela acredita,a história do Rovy é bem triste mas fiquei super contente da mãe dele ter ficado bem e o final aqueceu o coração,eu gostei muitooooo do livro.

Clau M. 26/01/2023

O Livro é incrível, foge do clichê e trás uma visão bem interessante da criação em lares religiosos.

Belle | @uma.bela.leitura 27/01/2023

Que leitura...
Queiroz bom, a escrita é bem sensível, com temas importantes, recomendo procurar saber os gatilhos, com certeza um dos melhores que lie esse ano

Sarah.procopio 18/03/2023

??
Eu amei ??
Porque apesar de ser um livro que se passa a um tempo atrás ele é muito atual, sobre o fanatismo religioso é muito real isso
Eu amei o final que ficaram juntos
Obs: ainda bem que a autora mudou o final

LulyLendo 31/03/2023

" Passarinha " ???
Um dos livros mais difíceis que já li em toda a minha vida! Esse livro me foi indicado no meu Instagram ( @LulyLendo_ ) e confesso que no começo gostei muito da premissa, mas muitas vezes pensei em abandonar a leitura.
Desde o início a autora já nos entrega uma trama muito forte cheia de mistérios e segredos cabeludos!
Ela aborda também assuntos muitos sensíveis, como: violência doméstica, lavagem de dinheiro, contrabando e +
Quando comecei a Leitura pensei que a história fosse por um caminho, mas acabou indo por outro do qual veio trazendo revelações inesperadas e plot inimagináveis!
O que dizer de Hava ? ???? Que menina corajosa! Da até um nó na minha garganta só de lembrar por tudo o que essa menina passou ?
E o que dizer de Rovy ??? Ele conheceu o diabo e viveu no inferno praticamente a vida toda !
Mas como ele mesmo disse " Deus enviou um anjo para salvar daquele inferno" ? Esse anjo era Hava ? Ela nunca desistiu de Rovy! Sempre viu nele o que mais ninguém viu ; seu lado bom! Um lado que ele reservou somente para Hava ?
É impossível ler esse livro sem sentir RAIVA do pai dela! As coisas absurdas pelas quais ele submeteu a filha, mas ela tinha Rovy como talba de salvação! Ambos tinham um ao outro!
Nos capítulos finais fiquei com o coração na mão! Eu só queria que tudo ficasse bem ! Como eu disse no início, foi um dos livros mais difíceis que já li em toda a minha vida! A leitura nos trás uma carga emocional muito grande! É impossível ler e não se envolver! No final tem um relato da autora contando um pouco de sua história!
O livro ficou com 5 Estrelas e coração de favorito! Com toda certeza quero ler muitos outros livros da autora!