Seu Lado Ruim

Seu Lado Ruim Anne Marck

Resenhas - Seu Lado Ruim

Jessica.Franco 03/05/2021

Um amor puro.
Simplesmente maravilhoso abordou muito bem o problema da sociedade em querer fechar os olhos para o que acontece. A autora arrasou. Um amor puro, verdadeiro. Superação.

Lehlivros 05/05/2021

Para quem ama se emocionar com uma leitura esse livro é uma ótima indicação, ele nos mostra uma linda amizade que se transformou em um amor que sobreviveu ao distanciamento e aos anos, e volta mais puro e lindo do que nunca, mas como nem tudo são flores há muitas coisas a ser superadas pelo casal.

Clara 25/05/2021

Sempre fico impressionada com como a escrita da Anne me agrada. Sério. Ela escreve, eu leio porque já sei que vou gostar. Com ?Seu Lado Ruim? não foi diferente. Que história incrível!

Paula 29/05/2021

ÓTIMA HISTÓRIA
Ao longo das páginas encontramos uma história que fala de superação, fé, perdão.

Ana Beatriz 29/05/2021

maravilhoso ?
Tudo nesse livro é maravilhoso, eu estou apaixonada em cada detalhe. Comecei a ler sem pretensão nenhuma, não tinha lido a sinopse tbm então n sabia de nada. Mas meu deus do céu? senti tanta durante a leitura q n consigo nem explicar.

Eu amei demais os personagens, a Hava é perfeita e o Rovy é fascinante. O amor deles é tão puro e lindo, o desenvolvimento foi incrível, não via a hr deles terem o final feliz. O livro tbm aborda assuntos muito sérios e eu adorei o plot.

Fiquei desesperada em várias cenas pq nada dava certo e eu não aguentava ver o pai da Hava fazer tudo aquilo com ela. Senti muita, muita, muita raiva desse personagem aaaaaaaaaaaa.

O final foi uma graça, o epílogo muito fofo? agora eu só queria um livro do Escobar.
Outra coisa q eu amei muito foram os nomes dos personagens principais, nunca tinha visto e fiquei apaixonada kkk.

Bru Tacconi 22/06/2021

Livro difícil e lindo
Um livro que não consegui parar de ler, história de amor pura que ultrapassa qualquer barreira.
Esse livro me fez passar muita raiva porque ele lida com o "lado feio" da fé, e particularmente é uma coisa que já me afetou muito.
É um livro lindo, uma boa leitura.

Jim 06/07/2021

Intenso.
Que livro forte marcante e lindo! Que amor intenso desses dois. A devoção da Hava por Jesus e ao mesmo tempo seu amor por Dela Cruz. Aaaaaah De la cruz, me apaixonei por você a cada página que virava, que intensidade. O leitor fica com o coração a mil, finalizei o livro em um dia e meio porque precisava saber o que aconteceria com esses dois. O romance se passa no Brasil o que deixa mais intrigante.
Leria mil vezes super indico!!!!

Thata 13/07/2021

Segundo livro consecutivo que li dessa autora pq tô simplesmente apaixonada na escrita dela. Caraca!!!! Esse livro é incrível demais! Fiquei totalmente apaixonada na intensidade do amor do casal, muito lindo!

zelia_andrade 13/07/2021

Apaixonante
Simplesmente apaixonada por essa história em todos os sentidos.
Amo os livros da Anne e eles sempre me envolvem de uma maneira incrível, são livros que me transporto realmente para dentro das páginas. Amei!

Quadros 22/07/2021

Ansiedade do começo ao fim
Que eu amo todos os livros da Anne já não é novidade mas esse com certeza foi o que mais me deu um surto de ansiedade, de desespero enquanto eu lia.
Assim que comecei o livro fiquei com medo da Hava ser a mocinha criada na bolha que não se arriscaria em nada, enganada estava eu. Isso me deixou feliz e me animou ainda mais continuar lendo o livro.
Apesar de desde pequena Hava ser criada no meio da igreja e ter apenas aqueles exemplos de vida, ela tem empatia na essencia dela, coragem e força de vontade, além de Deus ser seu melhor amigo e acreditar muito além daquilo que lhe é pregado.
Rovy é um mocinho que sofreu muito na vida mas que apesar de tudo tem uma alma boa, ele tem sim seu lado bom!
Com o decorrer da história a gente tem sempre aquela montanha russa de emoções que a Anne provoca nos livros dela, ao mesmo tempo que o nosso coração tá aquecido com muito amor, ele também se aperta de angustia com a trama.
É um livro que mostra muito sobre assuntos comuns do nosso dia a dia e que merecem ser abordados mais na literatura, como forma de aprendizado ou conhecimento maior sobre.
SUPER recomendo a leitura, principalmente quem gosta de sentir enquanto ler.

Nanda 09/08/2021

Que livro!!
Que livro, meus amigos!! Que livro!! Eu amei por demais ele, um livro mais que espetacular. Tenho certeza que irei relê-lo futuramente, só não o faço por agora, pois tenho muitos livros ainda para ler este ano :). Se não, eu o faria com toda certeza! Não tenho nem palavras para descrevê-lo, só digo uma coisa: LEIA! É bom demais! Com a consciência limpa e do fundo do meu coração, eu o recomendo! ?????

Ana.Bolgue 10/08/2021

O bom desse livro é que foge um pouco daquele casal de praxe de todos os livros de romance. Ambos têm personalidades mto diferentes, mas que acabam se complementando. E toda a história que gira por trás dos dois também difere bastante, o que torna mais interessante. Mas ao mesmo tempo achei um livro um pouco cansativo, principalmente no começo. Mas é uma boa distração.

Anna 21/08/2021

Apaixonada ?
Primeiramente preciso dizer que sou muito fã dos livros da Anne, ela nunca decepciona.
Iniciei esse livro sem muitas expectativas pois ainda estava na vibe dos "mafiosos Russos " da Anne, mas ele foi uma surpresa maravilhosa, os personagens me ganharam desde o início.
De um lado a Passarinha: uma mocinha boa, inocente, e que apesar de submissa aos pais é forte e apaixonada, que cresceu e amadureceu incrivelmente no decorrer do livro, que areditou e lutou com unhas e dentes pelo mocinho e o amor deles.
Do outro lado um garotinho maltratado e negligenciado na pele de um "vilão".
Torna-se difícil descrever a beleza deste livro sem spoilers, mas ele valeu cada página, cada minuto, cada lagrina.
A história nos prende do início ao fim e passamos o livro inteiro querendo abraçá-los, conforta-los e coloca-los numa caixinha de proteção conta tudo e todos.
Simplesmente maravilhoso! ?
Mais um livro 5 ? da Anne. ??

nina 22/08/2021

Quando me recomendaram esse livro deram a impressão de que era um dark romance, mas é bem diferente. A personagem principal é religiosa então tem muita pauta sobre isso durante a narrativa dela, e isso me surpreendeu pois realmente não esperava que fosse focar tanto na fé dela. No começo estranhei mas depois fui gostando, o livro mostra a evolução dos personagens, a maldade de outros ( o famoso lobo em pele de cordeiro), e a fé inabalável de alguns.