O Desaparecimento de Mary Anne

O Desaparecimento de Mary Anne Lettie S.J.




Resenhas - O Desaparecimento de Mary Anne


20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Fabiana 31/03/2020

O desaparecimento de Mary Anne de Lettie S. J.
.
.
Até aonde vai a sua honra por amor?
Douglas é um Policial, que não tira sua férias faz algum tempo e está no seu limite. Já não bastasse a pressão de seu trabalho, ele ainda sofria pelo término repentino do seu namoro.
A delegacia estava com poucos casos solucionados e o Ministério público estava na cola do delegado, mais uma vez Douglas teve que adiar suas férias. E o caso que ele ficou responsável, era sobre o desaparecimento de Mary Anne, uma bebê de apenas seis meses.
 Ao ler o processo um nome chama a sua atenção Karina, o nome de sua ex-namorada. Será coincidência?
Ao decorrer da investigação, tudo leva a crer que ela é a culpada. Mas nosso policial se recusa acreditar que sua ex fosse capaz de cometer um crime, mas será que ele realmente a conhece?
 Muitos mistérios, o silêncio da mãe sobre o desaparecimento é que mais o incomodava. Como uma mãe que tem a sua filha sequestrada, não faz um alarde? Não vai para as redes sociais ou para os jornais a procura de seu bebê?
São muitas perguntas, e cada vez ele se vê mais preso nessa trama. Nem todo mundo é o que parece ser, quem será o culpado do desaparecimento de Mary Anne?
.
Foi um prazer ler esse livro, me prendeu do início ao fim. Muito bem escrito, tanto que o li em uma tacada só. Meu único problema foi que achei o final corrido, ficou com um gostinho de quero mais.
.
Esse livro é do desafio #dl2020igsirmãos de ler um Policial.
.
#bibliofilia #desafioliterario #romance #KindleUnlimited #OdesaparecimentodeMaryAnne #LettieSJ #dêlivrosdepresente #ficaadica #livropolicial #livros #Vempralivraria
comentários(0)comente



Damasceno14 27/02/2020

Muito bom, apesar de ser muito corrido o final e pouco trabalhado o envolvimento do casal.
comentários(0)comente



Cia da Leitura 15/02/2020

Douglas Nogueira é um policial que planeja entrar de férias, após ser abandonado por sua namorada e não aguentar mais o desgate no trabalho, tudo o que ele quer é poder relaxar. Com sua viagem marcada, mais uma vez é frustrado quando o Ministério Público e uma ONG sobre crianças desaparecidas pede solução imediata para solucionar o caso de uma bebê de seis meses que desapareceu, Mary Anne. Suas férias terão que ser esquecidas temporariamente.
????
Douglas assume o caso e toma a frente das investigações. Além de todo mistério envolvendo a caso, Douglas se depara com uma pessoa do seu passado envolvida no caso, Karina. Disposto a esclarecer de vez esse desaparecimento, ele utiliza de todo seu conhecimento pessoal para ir atrás de sua maior suspeita.
????
No decorrer da trama, Douglas obtem informações até então desconhecidas por ele sobre Karina, a mulher que mesmo tendo o abandonado ainda a ama. Torcendo para que suas suspeitas estejam erradas, Douglas quer provar que Karina é inocente no sequestro.
????
Lettie trouxe uma trama policial, cheia de surpresas, afinal quando que uma criança desaparece e poucas pessoas dão importância ao caso? No avançar das investigações, Lettie conseguiu me deixar ainda mais curiosa para desvendar todo o mistério, não só do sequestro como do porque Karina abandonou Douglas?
????
Douglas é um homem sério, onde colocava a todo momento suas obrigações e moral acima de seus sentimentos, mostrando muita frieza em alguns momentos.
????
Karina é daquelas mulheres que lutam pelo que quer, não desiste e mostrou uma garra e coragem surpreendente.
????
Gostei da leitura, seu foco maior foi no mistério policial, onde Lettie foi sensacional no desfecho. Já no romance fiquei com vontade de ter um pouco mais de informações, mas adorei a fluidez da leitura e escrita maravilhosa da autora. Então essa é mais uma dica de uma boa leitura que trago x p você!
comentários(0)comente



Diana 20/01/2020

Douglas é designado a investigar o desaparecimento de uma bebê, e as pistas que ele encontra o levam a uma mulher do seu passado.
O livro é previsível e a parte policial não é de se encher os olhos. Mas no geral é uma história bacana, para passar o tempo e dar para ler em um dia.
Nota: 3 estrelas.
comentários(0)comente



Cah. 05/11/2019

Douglas é policial, ele é designado a investigar o desaparecimento de uma bebê chamada Mary Anne, o que o leva a reencontrar a mulher que ama Karina ... É um livro diferente dos romances que a Lettie já escreveu, ela foca mais na trama em descobrir o desaparecimento da Mary e a verdadeira sequestradora da bebê, não tanto no romance em si.
comentários(0)comente



20 encontrados | exibindo 16 a 20
1 | 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR