O Desaparecimento de Mary Anne

O Desaparecimento de Mary Anne Lettie S.J.

Resenhas - O Desaparecimento de Mary Anne

Cah. 05/11/2019

Douglas é policial, ele é designado a investigar o desaparecimento de uma bebê chamada Mary Anne, o que o leva a reencontrar a mulher que ama Karina ... É um livro diferente dos romances que a Lettie já escreveu, ela foca mais na trama em descobrir o desaparecimento da Mary e a verdadeira sequestradora da bebê, não tanto no romance em si.

Diana 20/01/2020

Douglas é designado a investigar o desaparecimento de uma bebê, e as pistas que ele encontra o levam a uma mulher do seu passado.
O livro é previsível e a parte policial não é de se encher os olhos. Mas no geral é uma história bacana, para passar o tempo e dar para ler em um dia.
Nota: 3 estrelas.

Cia da Leitura 15/02/2020

Douglas Nogueira é um policial que planeja entrar de férias, após ser abandonado por sua namorada e não aguentar mais o desgate no trabalho, tudo o que ele quer é poder relaxar. Com sua viagem marcada, mais uma vez é frustrado quando o Ministério Público e uma ONG sobre crianças desaparecidas pede solução imediata para solucionar o caso de uma bebê de seis meses que desapareceu, Mary Anne. Suas férias terão que ser esquecidas temporariamente.
????
Douglas assume o caso e toma a frente das investigações. Além de todo mistério envolvendo a caso, Douglas se depara com uma pessoa do seu passado envolvida no caso, Karina. Disposto a esclarecer de vez esse desaparecimento, ele utiliza de todo seu conhecimento pessoal para ir atrás de sua maior suspeita.
????
No decorrer da trama, Douglas obtem informações até então desconhecidas por ele sobre Karina, a mulher que mesmo tendo o abandonado ainda a ama. Torcendo para que suas suspeitas estejam erradas, Douglas quer provar que Karina é inocente no sequestro.
????
Lettie trouxe uma trama policial, cheia de surpresas, afinal quando que uma criança desaparece e poucas pessoas dão importância ao caso? No avançar das investigações, Lettie conseguiu me deixar ainda mais curiosa para desvendar todo o mistério, não só do sequestro como do porque Karina abandonou Douglas?
????
Douglas é um homem sério, onde colocava a todo momento suas obrigações e moral acima de seus sentimentos, mostrando muita frieza em alguns momentos.
????
Karina é daquelas mulheres que lutam pelo que quer, não desiste e mostrou uma garra e coragem surpreendente.
????
Gostei da leitura, seu foco maior foi no mistério policial, onde Lettie foi sensacional no desfecho. Já no romance fiquei com vontade de ter um pouco mais de informações, mas adorei a fluidez da leitura e escrita maravilhosa da autora. Então essa é mais uma dica de uma boa leitura que trago x p você!

Damasceno14 27/02/2020

Muito bom, apesar de ser muito corrido o final e pouco trabalhado o envolvimento do casal.

Fabiana 31/03/2020

O desaparecimento de Mary Anne de Lettie S. J.
Até aonde vai a sua honra por amor?
Douglas é um Policial, que não tira sua férias faz algum tempo e está no seu limite. Já não bastasse a pressão de seu trabalho, ele ainda sofria pelo término repentino do seu namoro.
A delegacia estava com poucos casos solucionados e o Ministério público estava na cola do delegado, mais uma vez Douglas teve que adiar suas férias. E o caso que ele ficou responsável, era sobre o desaparecimento de Mary Anne, uma bebê de apenas seis meses.
 Ao ler o processo um nome chama a sua atenção Karina, o nome de sua ex-namorada. Será coincidência?
Ao decorrer da investigação, tudo leva a crer que ela é a culpada. Mas nosso policial se recusa acreditar que sua ex fosse capaz de cometer um crime, mas será que ele realmente a conhece?
 Muitos mistérios, o silêncio da mãe sobre o desaparecimento é que mais o incomodava. Como uma mãe que tem a sua filha sequestrada, não faz um alarde? Não vai para as redes sociais ou para os jornais a procura de seu bebê?
São muitas perguntas, e cada vez ele se vê mais preso nessa trama. Nem todo mundo é o que parece ser, quem será o culpado do desaparecimento de Mary Anne?
Foi um prazer ler esse livro, me prendeu do início ao fim. Muito bem escrito, tanto que o li em uma tacada só. Meu único problema foi que achei o final corrido, ficou com um gostinho de quero mais.
Esse livro é do desafio #dl2020igsirmãos de ler um Policial.
#bibliofilia #desafioliterario #romance #KindleUnlimited #OdesaparecimentodeMaryAnne #LettieSJ #dêlivrosdepresente #ficaadica #livropolicial #livros #Vempralivraria

Marcia Lopes 09/04/2020

Adorei
Envolvente, dinâmico e de leitura rápida.
Imagina! Ser desacreditada e até ser mantida internada numa clínica para doentes mentais e tendo certeza que sua filha está viva e passando por maus tratos?!
Pois é assim que segue essa história. Me senti tão envolvida que quando percebi tinha lido tudo numa tarde.
O romance entre os protagonistas também e bem bacana. Valeu a pena ler!

Gleice 10/04/2020

Envolvente
Amei a história do início ao fim. O enredo e os acontecimentos foram feitos de uma forma muito bem elaborada. Em nenhum momento a história se torna cansativa, pelo contrário, você se envolve juntamente com as investigações e se apaixona de cara pela garra de Karina e o caráter e profissionalismo do nosso detetive charmoso ;) amei a história e super indico. Amo todas as histórias da autora Lettie. Sempre finaliza os assuntos da história, desvendando as pendências antes do fim.

Tatinha 14/04/2020

Achei bem legal a escrita da autora, se não me engano é o primeiro livro dela que leio. O livro é relativamente curto mas não falta nada na história para seu entendimento e compreensão. Gostei do livro.
É clichê sim, mas eu gosto. Kkkk.

Lanna 17/08/2020

Eu nao conseguia parar de ler antes do caso se resolver. Meu Deus. Terminei em um dia de tão bom.

Vivi @mil_motivos_para_ler 22/08/2020

Adorei
Este é o terceiro livro que leio da autora e não me decepciono! Sua escrita é fluida, sem pontas soltas e neste romance policial só tive vontade de ler sem parar para descobrir quem estava mentindo: Glória ou Karina?
E Douglas foi o exemplo de homem, mas principalmente de policial que queremos na vida real: honesto, íntegro e empático!
Recomendo!!

Simone.Santos 31/01/2021

Excelente livro!!!
Resenha ?
O DESAPARECIMENTO DE MARY ANNE ?
?? Autora: Lettie S.J.

N° de páginas: 311

Ler este livro não foi muito fácil, pois como mãe, ficava imaginando a angústia que a Karina passou quando acordou e viu o que tinha acontecido com a sua bebê.?
Karina é uma mulher muito forte, pois , passar por tudo o que passou naqueles hospitais não foi fácil não e quando sua querida avó foi resgatá-la, aí ela teve esperanças de reencontrar sua filha.?
?A avó de Karina é uma personagem especial, gostei muito daquela mulher que acreditou realmente em sua neta , pois conhecia.o caráter e integridade dela.
Detestei a Cíntia ? , tudo bem que a mulher teve as suas dores, o seu luto, mas culpar uma criança e odiá-la por isso a vida toda não é certo e depois as atitudes que ela teve futuramente com a filha demonstram que esta pessoa nunca foi uma verdadeira mãe.
?O Douglas é um personagem lindo?, íntegro, honesto, um investigador que ama o que faz e que é apaixonado por Karina?? e quando o caso.do desaparecimento de Mary Anne cai em suas mãos para desvendá-lo, não tem noção do que está por trás deste sequestro.
O livro é muito bom, com uma narrativa que flui e nos prende à leitura, onde não queremos parar de ler para desvendar o mistério que ronda o desaparecimento da bebê.?
Como todos os livros a Lettie que li , este não deixou a desejar, realmente mereceu os prêmios que ganhou!

Livrospamor 23/03/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Esse é um romance policial, um gênero que descobri amar. Inicialmente pensei que se tratava apenas de um rapto comum mas a história foi se desenvolvendo e graças a perspicácia do detetive Douglas Nogueira essa trama foi solucionada.

As vésperas de sair de férias ele recebe a incumbência de solucionar o desaparecimento de uma bebê de 6 meses. Se mostra bem relutante mas não tem muito o que fazer já que é um dos melhores do departamento. Apesar de contrariado, ele quer resolver o caso para enfim gozar de seu merecido descanso.

No desenrolar da história aparecem indícios de que conhece a possível autora do crime e isso é muito bem colocado pela autora , pois seria algo inimaginável, já que ele se relacionou com Karina Rezende (a suspeita) e nunca soube que ela poderia ter tido um bebê há pouco tempo. Essa questão que a princípio me pareceu estranha, foi totalmente esclarecida mais a frente.

Nesse meio tempo, ficamos naquela dúvida sobre os motivos e as circunstâncias que a levaram a praticar tal ato. Além da questão dos envolvidos na situação.

Karina se colocou em perigo mas tinha convicção de que estava certa. Ela estava disposta a tudo, (não posso falar mais para não dar spoiler ).
Terminou com Douglas mas seu coração sempre foi dele .

O livro possui cenas de ação , que faz a adrenalina correr, o coração acelerar, nos angustia e nos faz prender a respiração.

site: @livros.pamor

Marisa165 23/05/2021

Supreendente
Enredo cheio de mistério.
Uma troca de bebê na maternidade.. um amor sendo abdicado por outro amor e o destino se encarregando de unir os corações sofridos.
Douglas e Karina um amor que superou tudo.

Rachel Lucena 25/05/2021

O livro começou muito bem, prendeu a minha atenção e me deixou bem animada com a história. No entanto, conforme o enredo foi avançando, me frustrei com o que nos foi apresentado. Não é um livro ruim, mas a história poderia ter sido melhor desenvolvida.

Paty Lessa 28/05/2021

Excelente história.
Me envolveu do início ao fim. Não conseguia parar de ler, sempre querendo saber o desfecho da história. Um livro muito bem escrito, com um enredo que te prende.