O Livro do Cemitério

O Livro do Cemitério Neil Gaiman...

Resenhas - O Livro do Cemitério

Jenifer96 19/04/2023

A principio gostei bastante, achei os personagens bastante cativantes, apesar de ter sentido uma certa raiva da scarlett. mas enfim, uma boa historia, digna de sessão da tarde.

Marcio.Caldas 30/03/2023

Neil Gailman na veia
Nenhuma surpresa ao se deparar com o universo fantástico do autor, q te faz continuar lendo e não parar nunca mais, mesmo com uma história previsível. Personagens bem construídos, de maneira geral.

Antonio.Carlos 20/03/2023

Gostaria que fosse maior, deu até melancolia ver o quão perto do fim estava.
Muitos temas é personagens nos deixam curiosos para saber mais, só gostaria que tivessem maia livros sobre este universo.
Como não tem tentarei outros do autor.

Clara 15/03/2023

Ficção, fantasia e amizades
Esse livro é um dos meus favoritos desde os 13/14 anos, agora com 21 anos eu reli e continuo totalmente emocionada e entretida com a história.

Gleide 85 15/03/2023

Terminar essa história em quadrinhos foi incrível. Amei a história, os desenhos e cada reviravolta.Maravilhoso!

Yas (@vestigiosdesolitude) 15/03/2023

Recomendo!!!
Adorei a leitura, totalmente imersa nessa história, li pela Biblion e estou bem ansiosa pra saber o desenrolar e o fim dessa jornada do Ninguém. Fiquei bem curiosa pra saber mais sobre seu guardião espero que esse segundo volume aborde a história dele ?

lua 24/02/2023

Achei o livro bom, não me encantou mas não é como se eu não tivesse gostado, foi uma leitura de 1 dia e me satisfazeu

Ju Andrade 06/02/2023

Adorei
Acabei de ler o primeiro volume e precisei ler o segundo imediatamente. Amo essa história e essa adaptação ficou sensacional, as ilustrações de todos os artistas conseguiram passar a atmosfera dos acontecimentos perfeitamente e, como eu já esperava, esse volume também entrou pra lista de favoritos.

Yuzumato 05/02/2023

Sensacional
Ilustrações incríveis a cada capítulo é um ilustrador diferente e cada capítulo eles deixam a sua marca a história muito boa começa bastante tensa e durante a leitura vão surgindo sentimentos acolhedores e de aventuras é muito bom adorei. Recomendo demais

Ju Andrade 05/02/2023

Favoritado!
Neil Gailman é um dos meus autores preferidos e O livro do cemitério é um livro que li há bastante tempo e adorei, então ler essa adaptação tão bem feita foi incrível.
Ansiosa pra ler a segunda parte.

Bibis8 04/02/2023

A poética do Penadinho de Gaiman
A minha sensação primordial nessa segunda parte foi a de "atenção", como se eu não pudesse me sentir confortável, acredito que seja pelo fato de que Nin em nenhum momento dos três capítulos pôde ficar, é incrível sentir o mesmo que uma criatura fictícia, ler Neil Gaiman é mágico.

Aqui todas as pontas soltas foram amarradas, as duvidas sanadas e a história de Ninguém Owens {o garoto do cemitério} foi perfeitamente encerrada. Toda a trajetória do protagonista me foi sentida, principalmente acompanhar o bebê virando menino e depois homem, era como se eu fosse um morador do cemitério, digo isso porque vê-lo partir me doeu muito mas ao mesmo tempo estava orgulhoso, sabe. Sou obrigado a deixa meus destaques para o maravilhoso Silas e a apaixonante Liza {que farão muita falta pra mim}.

Eu fico besta com a potencia do Neil, mas principalmente fico grato por existir na mesma época que ele, lê-lo não é apenas muito bom, é uma experiencia completa.

Bibis8 04/02/2023

O menino abençoado pela morte
Todas as vezes que leio Gaiman sou pego desprevenido, simplesmente nunca nivelo minhas expectativas para a grandeza e profundidade do divo.

Nessa história temos a narrativa em formato episódico, pelo menos nesse primeiro volume não vejo muitas ligações entre os capítulos, eles estão em uma ordem lógica porém ainda assim sinto que é quase procedural.

Amo o fato de como fui arrastado para dentro dessa obra, mesmo sendo em quadrinho {tenho mais dificuldade em me envolver com imagens do que em palavras}. Tudo é muito rico, o texto, o traço, a mitologia, os personagens, os não ditos, tudo. Amei tanto cada coisinha sabe, o bebê, a amiguinha, a babá, a bruxa, a dança.

Guardo esse primeiro volume na minha estante com o coração cheio de paixão e satisfação.

Shelle0 30/01/2023

Marcante como um passado bom
É um livro importante para mim. Li há muito tempo atrás e quando um homem chamado Jack chegou a casa do Nin, pensei: quem começaria um mistério revelando o nome de quem a gente precisa desvendar?
O livro é cheio de simbologias, típico do Neil Gaiman, mas tem uma magia específica: a sensação de passagem do tempo e da eternidade da morte.
É lindo, emocionante, especialmente pra quem não sabe lidar muito com pessoas vivas.