Anexos - Slim

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lsonkwan 23/07/2021

final brochante
este é um livro muuuito fofo, um clichê bem besta do jeito que eu gosto! os personagens são adoráveis e a química entre eles é mt boa (não apenas do casal).
não dei 5 estrelas por algumas razões... e a principal é o final, fiquei o livro todo esperando pra ver como a RR desenvolver os personagens se encontrando, e comecei a ficar preocupado quando vi que só faltavam 30... 20... páginas e nada. pois bem, ela deu uma desculpa de "algum tempo depois" ao invés de focar nisso, então é tudo um borrão nos ultímos capítulos, muito apressado, o que me deixou chateado pois os personagens mereciam mais. algumas coisas que foram deixadas de lado também, tipo a ex do lincoln que volta só pra dizer que voltou e depois some do mapa, o relacionamento do lincoln com a mãe e a irmã também é uma coisa que eu queria ter visto mais, além da "amizade" dele com o justin.
mas no geral eu recomendo SIM! pra quem quiser uma leitura leve ou pra sair de uma ressaca literária, serve para ambos, pois passa bem rapidinho ;)
psraissafreire 23/07/2021minha estante
Pelo jeito essa mulher tem problemas em escrever finais, né? Li "Eleanor & Park" e pqp: odiei aquela finalização

M. D'us Escritor 23/07/2021minha estante
Oi Ison, espero que esteja bem. De verdade.
Gosta de livros de fantasia? É que escrevi um livro maravilhoso, O Rei das Docas, se quiser posso lhe falar um pouco sobre ele. ???

lsonkwan 23/07/2021minha estante
@RaissaEverdeen amg sim... parece livro do J.G ?

Aninha 09/09/2020

Que livro gostoso! Gosto desses clichês fofos e um pouco monótonos onde a história pode facilmente se encaixar à nossa realidade. Amei!

Adendo importante: amei os diálogos, foi minha parte preferida do livro.

Wendy 27/07/2022

Perfeito
Para quem gosta de um clichê, não tão clichê, Anexos é o livro perfeito!
Leitura fluida, com a mescla perfeita entre emoção e comédia.
Dei altas gargalhadas com os comentários espirituosos dos personagens, e me encantei nas cenas emocionantes!
Rainbow é uma excelente escritura e soube trazer os anos 1999/2000 sem dificuldades.
Minha leitura favorita do ano até o momento!

Li Caldas 16/02/2020

Divertido
É um romance divertido e despretensioso. A história se passa no final da década de 90, o protagonista Lincoln, técnico de informática, é contratado para trabalhar em um jornal, achando que atuaria em segurança da internet, mas sua função, na realidade, é apenas monitorar os e-mails dos funcionários, filtrar mensagens indevidas e notificar os infratores.

Ao se deparar com vários e-mails trocados entre duas jornalistas, Beth e Jennifer, ele fica intrigado e interessado por uma das interlocutoras, mesmo sem nem conhecê-la, o que faz com que ele não as notifique e continue acompanhando as conversas das duas. Com isso, Lincoln se envolve em algumas situações embaraçosas, mas provoca uma mudança em sua vida.

Os capítulos intercalam as conversas entre Beth e Jennifer, e a vida de Lincoln, e aos poucos as histórias dos personagens vão se unindo.

O livro inicialmente parace um pouco parado, isso porque a vida do protagonista realmente está estagnada, mas ao longo da história, o livro vai nos cativando de tal forma, que não vemos o tempo passar... é muito divertido!

Nos faz refletir sobre invasão de privacidade na internet, amizades e solidão em tempos em que tudo transpassa pela era digital.

Livro de leitura leve, divertida, uma comédia romântica encantadora. Recomendo!

João 27/09/2020

O livro se trata de uma comédia romântica, é engraçado e leve, gostei muito de ter lido.

Clara 31/03/2022

Adoro me surpreender assim
Já tinha visto muita gente falando que o final foi rápido demais, e realmente foi. Apesar disso, eu achei que precisei me esforçar muito pra ver o crescimento de cada personagem. Tem que estar muito imerso pra perceber a evolução (e tudo bem, afinal, obviamente a autora quer que os leitores se envolvam, né?), então no começo eu só via os diálogos, não notava a história, e me irritava demais que todos os personagens claramente precisavam de muita terapia, mas não enxergavam os problemas. Dei 5 estrelas porque eu gostei de todos os personagens, os enxerguei como pessoas reais (reais, mas claramente tirados de um livro), mas o que quero dizer é que, apesar de existir todo o clichê de um romance literário, as situações são muito reais, por isso foi difícil enxergar as evoluções, pois são problemas que podem acontecer com qualquer um. Eu não sabia que ia gostar tanto, e por isso dei as 5 estrelas, porque acabou me surpreendendo de uma forma mais do que inesperada, e gosto disso. E sobre o final, acho que não poderia ter sido mais perfeito, não consigo imaginar um encerramento melhor do que esse, apesar de tentar muito.

Sira Borges 17/08/2021

Anexos
Como não se apaixonar por Lincoln e Beth e Jennifer e Doris e até Chris e até Sam? Senti até vontade de aprender a jogar D&D...

Maria13245 30/11/2021

E pensar que quase desisti de ler esse livro...
Peguei ele no começo do ano para ler, com muito custo cheguei na página 40, mas não estava gostando, então abandonei.
Do nada, me deu um estalo de dar uma segunda chance para ele, dito e feito, li em três dias!
Sabia que Rainbow Rowell não iria me decepcionar, adoro tudo que essa mulher escreve!

Laisa.Ruiz 22/04/2022

??????????: 2019
???????: Novo Século

????????????= 3 - BOM
??Eu esperava mais ?
??Rainbow Rowell me encantou com a história de Fangirl então acabei criando altas expectativas para esse livro.
?? A história em si tem muito potencial, mas parece que faltou alguma coisa, sinto que não foi desenvolvida da forma que deveria/poderia.
?? Lincoln é uma fofura (como é várias vezes afirmado no livro), mas seu personagem é tão mais profundo do que foi apresentado que fiquei decepcionada com a autora por não tem explorado mais ele.
?? Os demais personagens se tornaram meros coadjuvantes e isso me incomodou bastante, pois todos eles eram incríveis.
?? No fim é um bom livro para ler entre ressacas, mas não faz seu coração dar saltos.

?? Classificação: +16

?? Gênero:
? Romance.
? Young Adult.

Ana SPV 22/07/2020

No começo do livro a história é bem lenta, como se nada de bom iria acontecer. Mais depois de umas boas páginas a frente ele começa a ficar interessante.
O livro fala de um rapaz chamado Lincoln que é contratado para ler mensagens de pessoas da empresa de onde ele trabalha. Lógico ele odiava ter que fazer isso pois sabia que era errado, que estava invadindo a privacidade de outras pessoas. As mensagens que ele ler são de duas amigas, Beth Fremont e Jennifer Scribner. As mensagem enviada entre elas e lida por ele é sobre a vida pessoal delas. Mas não pessoal ao ponto de ser "NOSSA!" e sim de casamento, gravides, trabalho etc.
O livro é um romance clichê que se passa no ano de 1999. É bem engraçado, empolgante e divertido.

A autora me deixou em uma ansiedade profundo no decorrer das páginas, ou seja, as paginas estava chegando ao final mais não estava chegando a parte tão esperada da história. Achei que iria terminar livro sem a melhor parte. Mais o final me surpreendeu bastante.

Fer 22/02/2020

Fofo!
Não conhecia a autora, mas já tinha visto falar bem dela.
E nossa, porque demorei pra ler? É muito fofo o livro!
É engraçado de se ver as trocas de e-mail das duas personagens principais, é meio triste ver tbm como o Lincoln leva a vida dele, mas é muito bom quando ele resolve mudar por causa até dos e-mails.
E o final? Não irei falar mais nada.
Só recomendo a leitura. ?

Cau 06/04/2020

N sei por título ¯\_(?)_/¯
Foi o romance q me fez acreditar q toda historia de amor pode dar certo

Sofis @leiturasdasof 30/12/2020

Tudo que eu precisava
Leve, engraçado e romântico. Amei a amizade da Beth e da Jennifer, me peguei dando muita risada nas partes da troca de emails entre as duas. A Rainbow mais uma vez, com sua escrita única, me faz ficar mais interessada na evolução dos personagens do que no romance em si, e eu acho isso fantástico. Me pego torcendo para que as coisas sejam melhores e priorizando essas questões. Amo!

site: http://instagram.com/leiturasdasof

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6