Havoc at Prescott High

Havoc at Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Havoc at Prescott High

Lola 13/03/2020

Não sei bem se gostei realmente. Senti falta de mais romance, não romance florzinha, mas pelo menos um pouco mais de envolvimento entre os protagonistas. Sei lá...senti falta de alguma coisa. Tem continuação e embora esteja curiosa pra saber o que vai acontecer, não sei se vou encarar o segundo.
Willana.A 13/03/2020minha estante
Também senti falta disso. Mas pelo contexto ali, acho que não se encaixaria muito bem agora nesse 1° livro, mas nos próximos acredito que vai ter.

Willana.A 13/03/2020minha estante
Jefi foi só eu, ou tu também teve um rancinho pelo Victor?
Sla, acho que eu gostei tanto do Aaron e do Callum, que aquela possessão e enjôo do Victor me irritou.

Lola 14/03/2020minha estante
hahahaha eu adorei o Vic, mas eu não sou normal né e eu acho que cabia mais intensidade, mais possessividade dele e desconfio que ele já gosta dela ha muuuuuuuito tempo e que talvez ele tenha algo a ver com o rompimento dela com Aaron. Vc sentiu isso tb ? Acho que tem bastante coisa a ser desvendada ainda

Kkkkkkk.... Tu ainda queria mais?! Kkkkkkk
Siim, eu tenho certeza, teve momentos ali que deu para notar isso mesmo, que ele gostava dela tem tempo... Senti também, e o Aaron faz o maior mistério do motivo do término, eu não duvido que tem dedo do Victor aí não. Bastardo kkkk.
Tem demais, e aquele final hein, pqp.

Willana.A 14/03/2020minha estante
Anem mas eu queria que ela ficasse com o Aaron no final kkk

Lola 14/03/2020minha estante
Eita... eu não. Quero que ela fique com Vic kkkkkk

Jessica Freitas 14/03/2020minha estante
Vi tanta resenha ruim dessa série que nem tive coragem de começar hahaha

Ane 14/03/2020minha estante
Quero muito ler, mais estou me segurando até sair o segundo livro.

Willana.A 14/03/2020minha estante
Kkkkk, podia ser igual aqueles harém reverso que fica com todos logo kkkk.

May Tashiro | @slcontagiante 20/03/2020minha estante
Eu li na expectativa de algo tão bom quanto Filthy Rich Boys, mas foi meio bléh. Faltou romance e desenvolver a pernalidade de cada um melhor...

Willana.A 20/03/2020minha estante
May, Filthy Rich Boys é bom mesmo? Eu fiquei com um pé atrás para ler, pq achei que ia ser mais do mesmo de Havoc.

May Tashiro | @slcontagiante 20/03/2020minha estante
Não, mana! É diferente. A protagonista cresce absurdamente no primeiro livro e no segundo ela está increvelmente vingativa. É maravilhoso

May Tashiro | @slcontagiante 20/03/2020minha estante
Quando terminar de ler me manda um direct, pelo amor de J.C. Quero muito saber o que você achou!

Willana.A 21/03/2020minha estante
Adoro vingança haha. Ouvi falar tanto dessa vingança dela. E é fodona mesmo? Não vai ser aquelas vingançinhas meia boca não né?!
Pq tem umas protagonistas que falam o livro todo que vão se vingar, e chega a oportunidade e decepciona.

Willana.A 21/03/2020minha estante
Mando sim May pode deixar haha.

May Tashiro | @slcontagiante 21/03/2020minha estante
Menina, ela é muito inteligente e as vinganças dela são certeiras, mas ela ainda não se vinga de todo mundo no segundo. Ela deixa uns para depois... É muita treta incrível nessa série! Ela é do tipo vou arruinar tua vida e não fazer umas vingancinhas bestas

Willana.A 24/03/2020minha estante
Adooooro! Mocinha fodona para mim é tudo! Hahah
Fiquei super curiosa, acho que vou esperar sair o 3° livro e já vou ler eles.

Lauana.Figueiredo 01/01/2022

" A escuridão é onde eu moro; Eu aprendi a ser feliz aqui."
HAVOC BOYS( só boys..hm) : gângsters, assassinos, maconheiros, podres de pobres suburbanos sulistas da Prescott high, são eles, os 5 meninos e uma garota.

Eles fizeram bullying com bernadette Blackbird no 2° ano. É um bully romance. Ela nao quer vingança, mas os usará como aliados para vingar- se dos 7 nomes podres que estão na sua lista. por isso Bernie chamou havoc.

O lixo sulista que ela chama de escola, é podre. não há justiça para aquelas que são estupradas, mutiladas, assediadas. sua irmã foi uma vítima que abriu a boca e ninguém ouviu. então ela se matou

E assim começa o espírito vingativo da menininha loira com pontas rosas no cabelo e tatuagens pelo corpo, além de uma alma sombria !

O livro é viciante, um romance de harém então tem toda uma pegada new adult com gatilhos por ter sido no passado um bully romance. há drama, mas não tanto; acho que a narrativa foca mais no suspense e no romance, nos romances kakakakaka.

O plot do final tem garantia de surtos, também há cenas incríveis durante toda a história e é claro, com o humor perfeito da Stunich. é realmente recomendável!!!

Gatilhos : estupro( não detalhado, apenas comentado), relação abusiva entre adolescentes, tentativa de estupro( foi mais detalhada ) pedofilia, assédio dentro de casa entre pessoas íntimas. TODOS OS GATILHOS FORAM TRATADOS SEM ROMANTIZAÇÃO

ps:. leiam, para que possamos idolatrar Hael Hardin !
AI Q RESENHA LINDAA

Lauana.Figueiredo 02/01/2022minha estante
PARØ AKBSJSBDJDNSJS eu falando bem de havoc ¹ e você no wpp: DEI 1 ESTRELA E MEIA, NAO DOU MENOS PQ CONSEGUI TERMINAR e off q eu sei: você não daria 0 estrelas pq teve hot da bernie com o hael vc não me engana giozinha bestie

FDPKKKKK ME CONHRCE DMS NAO C
GOSTEI

brekkervale 02/01/2022minha estante
mentira amei falou tudo apenas verdades droga

Lauana.Figueiredo 02/01/2022minha estante
EU SABIAAAAAA

cinnamongir1 29/04/2022

Tentei, tentei, tentei? mas não rolou
? ?(?) Ambas esperando tão desesperadamente por mais, nossos gritos afogados pelo silêncio perverso do
mundo. Ninguém escuta quando meninas más choram.?

Provavelmente o pior livro que li esse ano até agora, só cheguei até o final porque quis muito dar uma chance e queria uma leitura leve pra desligar o cérebro.

Primeiro livro de harém reverso que li e talvez o ultimo (?) acho que pra funcionar a narrativa tem que ser muito bem construída o que não foi o caso.

A história é beeem genérica o que não costuma me incomodar quando gosto dos personagens, mas nem isso aconteceu. Não me apeguei a nenhum e achei que a construção da relação deles deixou muito a desejar, principalmente com a personagem principal.

Gosto de dark romance então entendo que temas mais pesados fazem parte, mas me incomodou bastante o fato de todos os personagens serem menores de idade no presente (?) os flashbacks são deles crianças, deixa a história completamente deslocada da realidade.

A premissa é similar à de Devil?s Night que é muuuito superior em tudo, então pra quem gostou da ideia do livro eu recomendaria esquecer esse e começar Corrupt.
gio ;) 01/06/2023minha estante
amg, eu JURO q tem mt harém reverso bom, mas esse aqui não é pra iniciantesKKKKKKKKKKKKKKKK se vc quiser tentar dnv, me avisa q eu tenho boas recomendações

cinnamongir1 01/06/2023minha estante
amiga gostei de broken bonds ! aceito as indicações simm, esse achei fraquinho sem sal

gio ;) 01/06/2023minha estante
tb tô achando KKKKKKKK mas sou apaixonada na autora, leria até a lista de compras dessa feioss ?. perai q eu ja te mando meu top 5 no pv

cinnamongir1 03/06/2023minha estante
acho q não conheço outros livros dela, e me mandaa

De. 24/03/2020

Que final!!!
Preparei meu psicólogico pro o mais pesado que podia ter, mas pra mim o bully aqui não foi tão terrível quanto os da Penélope Douglas ?
Temos uma gangue barra pesada escolar, com um harem reverso, amei a quimica da prota com os caras foi incrível, esperando logo pelo 2 livro.
Karen 10/01/2021minha estante
Foi meu primeiro Bully, então achei super pesado na época, depois me acostumei
Já leu os próximos ? Agora saiu tudo kkkkk

De. 11/01/2021minha estante
Travei do 2, não consegui terminar kkkkk vou tentar terminar eles

Karen 11/01/2021minha estante
O 2 que me deixou mais encantada, só não lê eles direto pq fica cansativo
Mas só digo que melhora bastante, eu pelo menos achei

De. 11/01/2021minha estante
Vou tentar bemaos pra frente

Jojo 17/11/2023

Até que me prendeu bastante a história, os personagens tem potência e tem tantos mistério que ainda quero entender, adoro o Vic ele é o mais charmoso e não consigo odiar o Aron ele é um cara bom só não pode demonstrar isso pelas circunstâncias da vida dele.

A princípial é tão confusa que me deixa confusa kkkk, tipo ela tá afim mas fica se fazendo de doida afff
Thais.S 19/11/2023minha estante
Amg pode me dizer qual é a idade dos protas por favor??

Jojo 19/11/2023minha estante
Amigas é ensino médio tipo 17e 17

Jojo 19/11/2023minha estante
Amiga é ensino médio tipo 16 e 17

Thais.S 19/11/2023minha estante
Obrigada!!! Seria interessante se fosse passando os anos conforme vão passando os livros.... não gosto muito de livros com protas jovens assim... ainda mais HR

Talita 22/01/2022minha estante
achei péssimo, mas a curiosidade p saber o que vem por aí fala mais alto kkkkkkk

Kamis 22/01/2022minha estante
Eu só não dei -1 pra esse livro pq não tem essa opção

Whislethis 22/01/2022minha estante
horrível né kkkkk só não dei uma nota mais baixa pq o final me deixou um pouco curiosa

Mah 18/06/2022

então?
preguiça de fazer resenha, mas no geral, não é um livro ruim, nem um livro bom? é ok sabe!! Já comecei o segundo livro e tá sendo bem melhor que o primeiro.
Ray 18/06/2022minha estante
Esse eu achei tão meia boca que nem consegui começar o segundo ?

Mah 18/06/2022minha estante
o segundo tá sendo bem melhor, ele é mais um livro para sair da ressaca mesmo

madu 28/01/2022

"Por que dói tanto odiar a si mesma?"
POR DEUS OLHA COMO ESSE LIVRO ACABOU!!! EU NAO TO NADA BEM PRECISO DA CONTINUAÇÃO AGORA, NÃO SOU CAPAZ NEM DE FAZER UMA RESENHA DESCENTE
Kamis 28/01/2022minha estante
Vc é a única pessoa q eu vi que gostou desse livro

madu 28/01/2022minha estante
já li bem piores

mmaistt 29/10/2022

Não estava esperando muita coisa desse livro mas fiquei surpresa com a historia, é um livro gostosinho de ler
nnicole 29/10/2022minha estante
é de harem reverso?

mmaistt 01/11/2022minha estante
Sim. Mas confesso que é bem sem sal

Elle 07/02/2020

Estou confusa por ter gostado.
Esse não é um livro leve. Tem temas totalmente pesados como bullying, suicídio, drogas, assassinato e etc.
Não foi uma leitura fácil, eu odiei todos os atos dos "mocinhos", odiei a mocinha por ser uma idiota total e aceitar essa merda que fizeram com ela. Meu lado feminista berrou de indignação, porém eu gostei da história e agora estou louca pela continuação.
Eu queria muito ter detestado essa história, porque não é um livro legal, eu tive vários mini ataques por causa do que os "mocinhos" fizeram Bernie, do jeito que eles trataram ela agora no presente, como os meninos se relacionam entre si. Slá, eu detestei quase tudo nesse livro e de alguma maneira eu também gostei muito.
Leiam se você gosta desse tema, não se obriguem a terminar a leitura se você tiver algum gatinho ativado.
Victória 25/02/2020minha estante
Nossa,te entendo totalmente! Eu fiquei extremamente confusa em relação aos sentimentos com esse livro, odiei o fato de ter tanto bullying e atos machistas, mas ao mesmo tempo eu achei uma história muito cativante e personagens que foram, de certa forma, interessantes. Me sinto meio culpada até por dizer q gostei do livro ao todo, então só tenho que dizer q estou ansiosa pra continuação e pra ver o Victor levar umas pauladas no meio da fuça (q a Bernie meta a porrada nele).

ias 20/12/2021

é sobre isso?
Duas estrelas pelo suspense e a pegada da vingança kkkkkk

Foi a minha primeira experiência com um livro de harém reverso e confesso que não gostei muito não mas o enredo do livro é bom e prende bastante.

Não vou ler os outros livros da série mas valeu a experiência com esse primeiro livro da série.
Wal 27/12/2021minha estante
Então, acho que é mais por ser introdutório sabe? Eu li den of vipers e não gostei, mas tô com grandes expectativas nesse aqui

BM4 10/09/2022

gente mais q final foi esse?? como assim acaba desse jeito a não, gostei não, eles
soltam a bomba e deixam ela explodir q isso???
araujo 19/09/2022minha estante
deve ser porque isso é saga, se eu nao me engano sao seis livros, nao sei agora mas ainda tem mta coisa pela frente

alinenotalien 27/01/2021

Havoc at Prescott High é o primeiro volume da série The Havoc Boys, provavelmente uma das séries mais intensas que já li na minha vida.

Há uma palavra que você não deve dizer em Prescott High, a menos que esteja disposto a pagar um preço. Havoc.

Como se sua vida não fosse complicada e eu a merda o suficiente, Bernadette Blackbird foi perseguida e intimidada pelos garotos Havoc durante todo o segundo ano. Agora, porém, Bernie quer sua vingança contra todos aqueles que fizeram de sua vida um inferno. Uma lista, sete nomes. Ela chama por Havoc. E ela está disposta a pagar o preço: tornar-se um deles.

Diferente das outras séries da C. M. Stunich, The Havoc Boys é bem mais intensa, violenta e com personagens extremamente babacas, que precisam de uma redenção mais do que nunca. Esse livro contém muitos gatilhos, como menção a suicídio e estupro. Então, cuidado ao ler essa série!

Bernadette não é a típica mocinha inocente, exalando vulnerabilidade e esperando ser salva. Ela é uma personagem quebrada, que literalmente vive para sua irmã mais nova e sem perspectiva nenhuma de um futuro. E ela não se importa de fazer coisas realmente ruins e sujar as mãos de sangue (literalmente). Bernadette é uma anti-heroína.

Por outro lado, nos temos os garotos Havoc: Hael, Aaron, Victor, Oscar e Callum. Não se engane com esses rostinho bonitos, porque todos são babacas, principalmente Victor e Oscar. Eles são violentos e farão de tudo para proteger a gangue – a família que os cinco criaram para si mesmos.

Havoc at Prescott High é um livro mais introdutório, então poucas informações aparecem por aqui, principalmente se tratando das motivações dos caras. Sendo assim, este primeiro volume tem uma narração bem lenta no início e começa a pegar fogo um pouco depois da metade do livro, quase chegando ao desfecho do primeiro volume.

O bullying aqui é mostrado por flashbacks de Blackbird, aparecendo com os gatilhos da personagem sendo ativados ao longo do livro (atente-se a isso). E a intimidação sofrida por Bernie é muito mais intensa do que a vivida por Charlotte, na trilogia Adamson All-Boys Academy.

Apesar da intensidade da intimidação, da babaquice dos personagens e da história sendo um pouco mais arrastada no início, eu adorei Havoc at Prescott High. A série tem um potencial incrível pela frente e tem tudo para tornar-se uma das minhas favoritas da vida e da própria C. M. Stunich. Enfim, super recomendo a leitura do livro, mas atentem-se aos gatilhos.
Wal 27/12/2021minha estante
Esperei mais sobre os bully, pq gosto de ter raiva sabe? Achei que meio já foi logo pra safadeza. Kkkkk

Vick 09/02/2022

É tão ruim que é minimamente bom???
Eu sinto que esse livro tina que ser bem mais extenso no sentido de desenvolvimento e enrolar menos em coisas banais.
Nesse livro não tem nem harém reverso realmente dizendo, a menina tem um ex namorado, um cara que ela quer dar muito(que por sinal é possessivo), um que ela fica pra chamar a atenção de outro e os outros dois tiveram tipo uma cena relevante com a personagem principal.
O enredo abre muitas perguntas e não responde [*****] nenhuma, isso me deixou muito irritada. O leitor acaba o livro com cara de palhaço de tanto que foi enrolado. Mas claro que a trouxa aqui vai correr pra começar a ler o próximo ??
Vick 09/02/2022minha estante
pelo que vi das próximas capas, cada um ela vai ficar com um e o resto fica no banco reserva???

Nilma 26/09/2021

Havoc
Taí um livro intrigante, difícil de largar...

Bernadette é uma adolescente de 17 anos que deseja vingança por várias razões, entre elas: um padrasto pedófilo, por uma amiga invejosa, por um ex namorado, um diretor da escola...
Então ela recorre a uma gangue de 5 rapazes da sua escola, os garotos HAVOC, Hael, Aaron, Victor, Oscar e Callum.

Conte com muita violência, uso de drogas, ambientes familiares abusivos, sistema escolar falido...

Tudo isso partindo de jovens de 17 anos que sinceramente eu não conseguia enxergar. Cada cena eu visualizava homens adultos feitos, inclusive nas cenas hot.

Eu nunca havia lido harém reverso, e confesso que não sei o que achar disso tudo. Foi diferente de tudo que ja li, embora eu lembrasse vagamente de Belo Desastre am alguns momentos, não sei porquê.

E esse final? Minha gente... acho que vou emendar no segundo, o livro do Aaron.

P.s.: ahhhh o Hael ?
Genilce.Giani 27/09/2021minha estante
?>>?>> eu ???? pra colocar na lista de 2022?