Havoc at Prescott High

Havoc at Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Havoc at Prescott High

Stefania.Alves 07/08/2021

Me surpreendeu
Não esperava muito desse livro e por isso acabou sendo uma boa leitura. Gostei bastante do início ter sido meio lento pois tive receio de acontecer tudo muito rápido. Acho que é uma série com potencial e muita coisa ainda vai ser desenvolvida nos próximos livros.

Vic 10/07/2021

Esse é um livro totalmente problemático
Romantiza traumas e sexualiza demais menores de idade
Me deixou angustiada a maior parte do livro como esse livro passava pano para os abusos mentais e físicos que aconteceram ao passar da história
Eu só terminei o livro pq eu realmente fiquei curiosa com oq iria acontecer com a personagem principal. E o msm motivo pelo qual eu talvez vá ler a continuação.
Levando em conta que apesar de tudo isso eu ainda quero ler a continuação, ponto pra autora. Ela tem uma escrita fluida e leve, se vc tirar de mente o conteúdo.
Não recomendo para pessoas que tenham gatilho com abuso sexual, de drogas ou com relacionamento abusivo

jusouzr 28/06/2021

Terrível
Tem nem o que falar, esse livro é ruim em todos os sentidos possíveis, um dos piores que tive o desprazer de ler

Nanda 23/06/2021

Me surpreendeu. Claro que por ser o primeiro livro, eu fiquei mais irritada do que empolgada. Não é uma leitura fácil, mexe com muitos aspectos problemáticos. Mas, a maioria dos livros que trabalham romance RH e bully são fatalmente irritantes.

Andressa 22/06/2021

Nunca pensei que iria babar em gângsters, tô babando em gângsters.

A protagonista é uma garota sofrida. A irmã se matou após tempos de abuso pelo padrasto, a mãe é uma otaria que só se importa com o próprio umbigo.

Em busca de vingança, Bernadette se envolve com a gangue da escola, os temíveis Havoc e o preço é ela mesma. Ser uma deles. A garota Havoc.

Cinco boys magias com vidas de merdas.

Victor (que homem!) é o líder e todos os 5 são apaixonados por ela durante anos.

Aqui é onde começa essa jornada de vingança banhada em sangue.
Duda | @duda.livros 22/06/2021minha estante
simmm aaaa

Nana 20/06/2021

call havoc
Não é um livro exatamente bem escrito, mas serve como um ótimo entretenimento. A personagem principal tem química com todos os 5 meninos, o que um ponto indispensável em harém reverso, e sim, eu fiquei apaixonada pelos 5 também.
As cenas de confronto não são muito bem desenvolvidas para dar aquele suspense, poderia ter mais detalhes para deixar tudo mais interessante.

brenda.anacleto 18/06/2021

odeio bully romance mas amo harém reverso então fiquei mt dividida, mas to gostando dos plots e dos personagens.
lembrando q esse é um livro q vc tem q ler sabendo dos gatilhos (que são muitos) e das problemáticas que o envolvem.
não adianta pegar o livro p ler se vc n gosta desse tipo de história, pq vc vai odiar.
pra quem gosta, vale mt a pena e to gostando mais da escrita da CM Stunich nesse livro doq em allison in underland

rafa 10/06/2021

A história é boa mas a escrita não tanto
A história é boa e me deixou presa mas a escrita e a narrativa é bem ruim (por isso não dou 4 estrelas).
Me incomoda um pouco ter estudantes de ensino médio como protagonistas mas não percebi nada romantizado.
A Bernadette (que nome feio inclusive) tem noção do que está fazendo onde está se metendo e ela merece essa vingança mas os meninos são simplesmente babacas de graça, simpatizei um pouco só com uns 2 e as justificativas dadas para certos comportamentos nem sempre são plausíveis.
Muita coisa fica mal explicada ou mal descrita, cenas e acontecimentos q deveriam ser mais bem explorados são colocados como uma passagem rápida. Fiquei curiosa pra saber mais detalhes sobre certas cenas e acontecimentos do passado mas elas não são abordadas e exploradas direito e isso me fez passar muita raiva. Eu queria saber mais mas só conseguia migalhas e muitas vezes tive que ficar juntando pecinhas pra entender.

Vivifire 13/05/2021

Vingança e sexo
"Estou brincando com fogo aqui, mas eu não me importo se me queimar. Eu quero que o mundo todo vire cinzas."

Bernie quer vingança, ela tem uma lista de pessoas para machucar. Mas quando ela não entende muito bem o preço a pagar, ela as vezes fica muito perdida e relembra traumas que sofreu...

Tem harém inverso nesse livro, mas estou torcendo pra que no fim ela escolha um cara só kkkk tipo Vic? (nunca pedi nada )

Cons.Pontes 21/04/2021

Como todo bully romance a gente fica se perguntando como a mocinha pode gostar dos seus atormentadores kkkk, mas deixando essa questão de lado eu gostei, curiosa pra saber como se desenrola esse relacionamento com todos eles

Nick 12/04/2021

Eu não odeio, nem cheguei perto disso.
Confesso que não é a minha zona de conforto e nem um dos melhores livros que já li, porém não horrível de ler, principalmente pelo fato da personagem principal tem personalidade, não é submissa dos "mocinhos", que de mocinhos não tem nada, como geralmente acontece com livros do gênero o que particularmente não me agrada em nada.

Su 12/04/2021

--^-- GATILHO--^--
Antes de resenhar esse livro preciso avisar: NÃO É UM ROMANCE, NÃO TEM AMOR, TEM BULLY e TEM GATILHO SE VC FOR SENSÍVEL!
Ah, é um Harém reverse, então a Bernie fica com mais de um boy, e a putaria rola solta aqui, tudo com consentimento e ta tudo bem! não vai ter risadinha hj por aqui, pelo menos vou tentar!

A história gira em torno de vingança, a personagem principal quer se vingar de pessoas que a fizeram mal durante a vida e por conta disso, faz um acordo com um grupo chamado HAVOC, esse em questão, o responsável pelo Bulliyng e trauma (tipo a trancar em um armário por uma semana com uma garrafa de água, uma barrinha de cereal e um **balde**) que ela sofreu na escola. Em troca ela se torna parte deles.

Bernie é uma garota quebrada, cheia de cicatrizes, a vida dela é um inferno e ela não tem nada a perder, por isso se submete a coisas normalmente impensáveis, pq a única pessoa que de fato ela ama é a irmãzinha (ÚNICO MOMENTO AMORZINHO DO LIVRO É ISSO AQUI).

O HAVOC são 5 garotos Hael, Aaron, Victor, Oscar e Callum, eles são a gangue do High School, (UM BANDO DE BABACA) e eles tem tipo um protocolo, eles trocam serviço por serviço, se vc quiser atormentar qqr pessoa ou drugs, mas tem que pagar o preço deles que pode ser qqr coisa até mesmo vc, e eles atormentaram Bernie por conta de um desses acordos, nada pessoal (revirando os olhos).

Eu gostei da história, não sei nem o que tava esperando quando li, mas foi uma experiencia boa, provavelmente vou ler o próximo pq sou curiosa, mas é pesado, eu particularmente, não me importo com temas pesados ou politicamente correto, nem nada disso, por isso pra mim foi uma leitura fácil, mesmo que eu, ainda no fundo do meu ser esperasse um romance (QUE NÃO TEM).

Tenho observações, eu acho que vai explicar nos próximos livros, mas precisava deixar isso registrado, eu tenho sérias suspeitas de que o Victor nutria sentimentos pela Bernie por um longo tempo, e vou além, acho que ele fez o Aaron terminar com ela, pq nunca explica certinho pq eles terminaram e ainda tem a insistência dele de fazer o acordo, mesmo os outros sendo contra.

Nessa Bortholoti 08/04/2021

H.a.v.o.c
Ainda não sei de gostei, fica bastante confuso em alguns momentos. Confesso que estou com bastante raiva dos adultos, o diretor e O Coisa, são extremamente irritantes, não vejo a hora da vingança se virar contra Kali.
Vou ler o segundo pq fiquei curiosa com o final.