Havoc at Prescott High

Havoc at Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Havoc at Prescott High

nini.santini 27/10/2022

Resenha: Havoc Prescott High
Demorei muito pra ler, e confesso que voltei a ler depois de um ano só por conta de um vídeo que vi do tiktok, contudo mesmo tendo muito gatilho quis continuar, porque não esperava muita coisa, e achei que como eu não lembrava muita coisa, eu tinha que voltar a ler desde o começo

Por fim, me vi sendo surpreendida quando me apaixonei pelo Aaron e o Calun, entretanto, confesso que esperava um pouquinho mais desse livro.

Ortiz 22/10/2022

Estante de Resenhas - Havoc.
Essa série completa é a definição de um Dark Romance, por trazer em seu enredo diversos temas que sejam perturbadores e bastante polêmicos, por exemplo desde o início somos apresentados a um Bully Romance, além de, conter também descrições vividas sobre estupro e diversos outros abusos. O grande bônus é, com certeza, o harem reverso que envolve toda a trama e cativa os leitores de uma forma surpreendente.

Por ser meu primeiro contato com a escrita da autora, no começo foi difícil me adaptar, pelas cenas extremamente realistas e as narrações dos sentimentos da protagonista feminina, me levando inúmeras vezes a sentir o mesmo ou até mais que ela. Porém ao decorrer de cada capítulo a leitura se torna fluida e viciante ao ponto de ir ao banheiro e levar o Kindle junto para continuar acompanhando todo o desenrolar da história.

Já os personagens são impressionantes e distintos, as personalidades muito bem definidas de cada um, faz com que conseguíssemos visualizar e entender seus porque são como são, como também acaba tornando-os apaixonantes e estimulantes. Claro que, nesse primeiro livro é impossível não sentir raiva e querer que esse relacionamento abusivo não continue, contudo quanto mais se avança na história, mais se percebe como tiramos conclusões erradas sobre tudo com as explicações, muito bem desenvolvidas, que a autora vai dando.

Em resumo esse livro é um grande achado para quem gosta de um bom Dark Romance, não vejo a hora de ler o segundo!!

Samantha 09/10/2022

Entregou ein! Eu to apaixonada pelo Callum e ninguém me faz mudar de idéia. Surtei com o final.... Aaaa

giih_snt0s_ 09/10/2022

bom..
eu gostei, ainda to tentando me acostumar com o nome da principal, mas ok.
gostei da história, ela tem muita historia, quero ver logo eles se vingando do coisa.
queria mais desenvolvimento do oscar e do cal.
nao gostei mto do vic
eu gostei do aaron, na minha cabeca eu tenho que gostar de todo personagem com o nome aaron.

Satella Heart 06/10/2022

Para uma primeira vez...
Okay, o único foi show de bola, uma experiência nova, um dark romance com Bully romance, tudo muito novo pra mim, então o início foi super rápido, mas conforme foi tudo se encarregando pro final eu fiquei meio bolada com a Bebé, enfim não cabe a mim julgar kkkk, eu gostei dos meninos se fosse pra ter um ranking tá assim: Callum, Oscar(peguei spoiler), Hael, Victor e Aaron, iniciei como leitura coletiva com uma amiga, mas ela desistiu, mas eu sigo em frente, inclusive indo para o segundo, e ver se tenho as borboletas que tive assim como no início desse

araujo 20/09/2022

8/10
adorei bastante a história, so tiveram algumas situações que eu sinceramente nao perdoaria, achei tambem a protagonista bem fraca nas maos deles, mas adorei o desenvolvimento e tb a forma que ela se conecta muito rapido com cada um ali

sArtre0 18/09/2022

eu até gosto de harém reverso, mas esse não deu serio, não gostei mesmo desse livro, o desenvolvimento é muito lento, a maioria dos personagens não são nem um pouco gostaveis, o único dos havoc que me chamou atenção foi o Callum, mas a protagonista nem estabeleceu um relacionamento com ele, enfim, não gostei

Feh 15/09/2022

Gente?? Eu nem sei por onde começo ou se eu começo a fazer uma resenha sobre essa bomba.

Há vários fatos para eu não ter gostado deste livro, o mais importante é que eu descobri durante a leitura que eu não gosto de harém, nem o convencional??? Ou o reverso. Não funciona para mim. Não gosto. Saindo desse pressuposto da para entender o porquê de ter odiado.

Sem falar que a protagonista era uma chata com aquelas frases de efeito e os pensamentos de eu não sou como as outras garotas. E os diálogos eram ruins também, ou seja, não consigo aproveitar nada.

Duas estrelas apenas pela coragem da autora de ter criado esse livro e a minha por ter lido.

BM4 10/09/2022

gente mais q final foi esse?? como assim acaba desse jeito a não, gostei não, eles
soltam a bomba e deixam ela explodir q isso???
araujo 19/09/2022minha estante
deve ser porque isso é saga, se eu nao me engano sao seis livros, nao sei agora mas ainda tem mta coisa pela frente

Nymes 05/09/2022

Esse livro é absurdamente intenso, tem vários e vários gatilhos diferentes o q torna a história absurdamente pesada e crível. Os personagens são bem escritos e bem desenvolvidos, enfim gostei

ler é vida 29/08/2022

O livro poderia ter sido melhor se a chata de personagem principal n ficasse praticamente o livro todo "aí eu sou diferente das outras" "aí eu n gosto de rosa, só uso preto" CHATAAAA!!! Ela estragou o livro, mas d resto é bom, e eu continuaria

Miiiih._ 23/08/2022

HAVOC
Eu poderia dar simplesmente 4 estrelas se até metade do livro não se passasse entre segunda, sexta e final de semana literalmente kkkkkkkk, capítulo novo: segunda-feira. Capítulo novo: sexta-feira. Capítulo novo: final de semana.

Gostei bastante da história não tem sexo a cada 10 páginas e realmente tem uma história e vai criando uma química com os personagens.

Acredito que tem muita coisa pra rolar ainda e descobrir sobre os garotos.