Havoc at Prescott High

Havoc at Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Havoc at Prescott High

Manu 29/12/2021

Que livrinho que estava na medida do ?tô gosta de? e ?que bosta é essa?!?. Estresse em cima de estresse, e tb vergonha alheia surgia que a molesta, frases clichês como se tivesse copiado do Google e ok.
A baixaria é boa, é ótima.
Porém que apertação de mente que tem plmds. Que mães fdps q tem aqui viu. Essa kali melhor amg da onça ela foi, billie do nd louca, essa ivy tb. Ngm respeita eles mas eles querem botar poder, Ent aparece mais uma gangue e ngm respeita mas do nd tão com medo. E todo mundo nessa bagaceira é pobre, lascado e ferrado. Misericórdia
Precisam meter o louco pra cima desse padrasto logo e do diretor. Eu quero saber o que aconteceu no passado plmds

Bookauzier 26/12/2021

Como uma boa amante de dark,adorei esse livro,sim tem muitas problemáticas,vários gatilhos,mas gostei bastante dos meninos,apesar deles serem um pouco fora da da casinha,mas tudo bem ?

Janaina_ 23/12/2021

Fui com bastante expectativa e não achei essas coisas todas. Mas o final foi uma bagaceira só e estou tentada a ler. Talvez o segundo seja melhor

Ster Santos 22/12/2021

Gostei bastante
Eu gostei bastante do livro, tanto que eles está cheio de marcações. Esse também me tirou da ressaca, não achei que fosse gostar, mas estava errada.
Achava que a Bernadette era só uma menina mesquinha que queria vingança, mas estava completamente errada, achei ela incrível. Já estou ansiosa para ler os próximos livros.

(Gente eu não sei fazer resenha, então relevem)

ias 20/12/2021

é sobre isso?
Duas estrelas pelo suspense e a pegada da vingança kkkkkk

Foi a minha primeira experiência com um livro de harém reverso e confesso que não gostei muito não mas o enredo do livro é bom e prende bastante.

Não vou ler os outros livros da série mas valeu a experiência com esse primeiro livro da série.
Wal 27/12/2021minha estante
Então, acho que é mais por ser introdutório sabe? Eu li den of vipers e não gostei, mas tô com grandes expectativas nesse aqui

nalu 18/12/2021

ps: a autora não mentiu nas notas
Posso dizer com toda certeza que a autora não estava mentindo quando avisou que esse livro seria intenso.

A história é intensa, problemática e criativa. Achava que pudesse adivinhar como iria acabar, mas eu não poderia ficar mais surpresa com o final e as reviravoltas que acontecem ao longo do livro.

O esforço que é gasto para fazer com que os principais pareçam realmente uma gangue de valentões amendrontadores é bem visível, embora pequenas cenas e diálogos mostrem uma parte deles totalmente diferente do ideal e faz com que você comece a gostar dos personagens mesmo sabendo que eles são os piores e que isso provavelmente seria errado. A escrita e a forma como são introduzidos ao longo do livro faz com que você esteja disposta a passar um pano para certos personagens.

Não vou mentir, Havoc está em uma linha tênue entre bom e ruim e, teve muitos momentos em que pensei se deveria abandonar o livro ou não. O livro não é grande, mas é pesado o suficiente para te dar a impressão que a leitura está indo muito devagar.

A questão é que ele te prende de um jeito diferente. Muitas coisas acontecem ao mesmo tempo, entretanto, quando mais você vai lendo, mais percebe que o livro está longe de ter um final apropriado (o que justifica os 4 outros livros da série).

O final do livro foi algo que me surpreendeu de diversas formas, acho que não poderia ter um melhor. Foi impressionante e instiga a curiosidade para saber como tudo aquilo vai acabar.

Estou ansiosa para ver a evolução dos havoc nos próximos livros, como prometido pela autora no início, mas a questão da dificuldade de terminar é um ponto significativo que me faz pensar se, realmente, vale a pena alimentar minha curiosidade ou não.

Kelly 16/12/2021

OMG
Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo.
Pessoas que precisam muito de terapia, amor próprio e bom senso.
A autora deixa claro sobre os pontos pesados do livro e continuar a leitura é por sua conta em risco.
Mas a leitura é fluída e funciona se você está passando por uma ressaca literária do caramba.
E a apesar de todas as merdas dos personagens, eles até que são relativamente interessantes, se é que me entendem.?

Raquel 10/12/2021

Fiquei com medo de ler no inicio achei que seria mais pesado, mas pra quem ja leu livro de mafia esse livro e fichinha,inclusive vai dar muita vontade de rir,quando os personagens acham que sao crueis e malvados kkkkk
So achei que o jeito que eles se vingam muito sem sentido.

rodrigues256 05/12/2021

muitos sentimentos...
É o primeiro dark romance que eu leio, então até que eu gostei da ideia da história??? Alguns pontos me irritaram, como a personalidade do Victor, algumas falas que acabaram sendo mais cômicas do que impactantes e parte da personalidade da Bernadette. Eu realmente teria gostado dela se tivesse lido isso com 16/17 anos, mas agora ela parece mais irritante do que legal.

Mas assim como os outros livros da autora, ela consegue prender o leitor o tempo todo e foi isso e os outros meninos que me fizeram continuar. Foi uma leitura divertida e interessante, mesmo com os temas pesados, pretendo continuar a série em breve mas não adorei tanto assim o livro. Não tenho reclamações em relação ao suspense e a ação, mas achei o romance bem fraco. Espero que os próximos sejam melhores nisso. Havoc at Prescott High poderia ter sido melhor em vários tópicos.

Le Fernandes 30/11/2021

Ignorei meus julgamentos e fui ler o livro depois que vi muita gente comentando bem dele no tiktok e sinceramente até agora não sei o que é isso que li (e estou lendo, porque sim continuei no segundo já que ele não tem um fim que simplesmente dê para você fechar e seguir em frente). Ele me prendeu, mas não sei se isso ajuda muito, já que continuei lendo e achando ruim. Não é um livro horrível, mas bom também não é.

Marcy 25/11/2021

Razoável
Nada tão fantástico quando esperava, bem mediano.
Já li haréns reversos mais interessantes e com im desenvolvimento bem melhor.

Não é ruim mas também não é Uau, não vou terminar a série porque encheu minha paciência, a autora só fica enchendo linguiça e não desenvolve nada nem um romancezinho.

Jôh 25/11/2021

A história tem sido bem desenvolvida, a Bernie está longe de ser uma personagem bobinha que se apaixona por quem faz bullying com ela.
A história no geral é bem complexa, são muitos nuances e pontos de vista, e não há um certo - isso tudo com a história sendo contada apenas pela Bernie (espero que mude nos próximos).
Ao final desse livro meus favs entre os Havoc:
1. Victor: eu sei, ele é mal, é o chefe e tudo mais, mas ele é o que mais parece demonstrar sentir algo e não sei explicar, mas ele me fez gostar um pouquinho mais dele.
2. Hael: ele é fofo né, sem comentários.
3: Aaron: ele ama a Bernie, pobi coitado sofredor. E a forma como ele cuida das meninas é lindo ?
4: Callum: melhor que o Oscar
5: Oscar: não fez muita coisa, então sem muito a falar

Gabi.Buenos 23/11/2021

Lendo com uma mão na consciência
É um bom livro? Não.
É o pior livro que já li? Também não.
Lerei os próximos? Com certeza.

Consegue te prender e se você realmente relevar 90% das coisas e ler com a mão na consciência dá pra aproveitar.
Kelly.Fernandes 23/11/2021minha estante
Hahaha resumiu o livro perfeitamente!!! É um misto de sensações mas quando você vê já ta no final do livro, querendo entender mais dos personagens e saber mais da história ??????

Kelly.Fernandes 14/11/2021

Problemático mas consegue ser interessante
Bom, Havoc é uma gangue composta por 5 meninos extremamente problemáticos e violentos que comandam basicamente tudo. A Bernadette tem um fascínio por eles desde sempre e mesmo não sabendo o que quer da vida sabe quer ficar com todos (não julgo).

O envolvimento maior da Bernadette com os Havoc se dá por ela fazer um acordo com eles para se vingar de todas as pessoas que já fizeram mal pra ela, e olha que são muitas!!! Obviamente o preço cobrado é muito alto mas faz muito sentido pra história. O único problema é que você fica com a sensação de que essa vingança já vai ser resolvida nesse livro mas não, eles vão atrás só das primeiras pessoas dessa lista enorme?

Outra coisa que me incomodou é que não da pra entender muito bem qual a relação da Bernadette com os meninos, nem porque eles estão sempre de olho nela. Senti que a autora quis dividir muito as informações para os próximos livros mas ficou faltando muita coisa no primeiro.

De qualquer forma pra mim foi uma leitura muito fluída porque a autora soube trabalhar vários pontos que me deixaram curiosa e querendo saber mais dessa vida louca deles. Inclusive o final é um incentivo enorme pra já ir correndo começar a continuação!!!!

Se você levar em conta que eles são novos mas tem uma vida totalmente fora da realidade, que a Bernadette não se envolve com apenas um deles e que as vinganças são pesadas tá tudo certo, pode ser um livro maravilhoso!!!

Wal 27/12/2021minha estante
Sabe que senti falta? Do bullying pq meio que vc sabe que eles fizeram mas você não sabe exatamente. Eu gosto de sentir a raiva deles e ver eles tentando reconquistar. Acho que picotou muito essa parte. Tipo o da Penélope Douglas que tem a perfeita colocação do passado e presente. Mas tô gostando