Havoc at Prescott High

Havoc at Prescott High C.M. Stunich

Resenhas - Havoc at Prescott High

Grã-Senhora 23/08/2022

Me tornei o q eu mais temia: alguém viciada em harém reverso. E esse é um dos bons, eles não aceitam imediatamente esse novo "relacionamento", então tem muito desenvolvimento entre eles e de cada um, principalmente a personagem principal q está entrando em um novo mundo. E como toda boa história tem muitas mortes e sangue.

Fanny Vecchi 22/08/2022

Ameiiiii
Simplesmente amei.
Cada um dos meninos com suas personalidades e a Bernadette toda fodona.
Com um odio monstro da ex-melhor amiga dela.

Thati 20/08/2022

Amei
A muito tempo eu tô procurando um livro de harém reverso que me prenda e putz esse acertou em cheio. Fiquei simplesmente viciada e não consegui parar de ler

Lala 18/08/2022

Chocada!!
Nao sei oq dizer sobre esse final misericórdia, e é tudo oq eu penso dps que terminei o livro, mds senhorr. Okay eu necessito do proximo para entender que 🤬 #$%!& ta acontecendo ali

Livros.juju 16/08/2022

Fanfic
Mais fanfic do Watpad do que isso não existe. O começo é extremamente clichê e me fez abandonar o livro duas vezes antes de realmente começar. A personagem principal passa essa vibe de bad girl, mas na verdade ela só quer chamar atenção e ser "a menina diferente das outras", ela passou por muitas coisas difíceis com esse grupo, mas em um determinado momento ela cogita agradecer a eles por não terem feito pior (???), como estupr4r ela (?????????), gente? Eu fiquei sem palavras pra diversas situações em que ela se inferioriza só pra ter aquela massageada no ego. Muito chata

kauany 26/07/2022

"Inicialmente, pensei que poderia me vingar enquanto mantinha minhas mãos limpas. O que eu não percebi foi que meus dedos estavam mergulhados em vermelho no momento em que eu disse sim ao preço dos Havoc. Mais vale que eu aprecie o derramamento de sangue."

Kamy ;) 24/07/2022

Mana, não...
É, definitivamente bullyromance não é pra mim. Tipo, tudo o que eles fizeram pra ela? Com aquela desculpinha? Mesmo assim, eu li todos os da série porque eu queria de verdade dar uma chance, mas não rolou.
E sério, eu não conseguia tirar da minha cabeça o qual ridículo era tudo isso: tipo, um bando de adolescente tavam fazendo toda aquela merda, como se fossem os reis do crime e tudo mais? Sla, só não pareceu muito crível pra mim.

tscarstairs 13/07/2022

primeiro livro de harém reverso q leio e não fiquei incomodada com o conteúdo mas o livro nao foi dos melhoreskkkkk

achei a bernadette uma chata, se acha demais vei kkkk amiga você sofreu mas para um pouco de sentir que sofre mais q todo mundo pelo amor

dos meninos quem eu mais gostei foi o callum e o hael... o victor é mt enjoado, o aaron nao sabe oq quer mesmo sendo fofo com as irmãs e o oscar nao entendi mt

nao sei se quero continuar a série mas quem sabe né

skysroo 12/07/2022

eu já li ele a muito tempo e estou relendo, nunca ouvi NINGUÉM falar dele, sinceramente eu amo essa vive toda que compõe e como todo o relacionamento deles todos vai se desenvolvendo,

Fabi 12/07/2022

Recomendo porém....
Fui ler achando que era um livro bobinho pra passar o tempo e me surpreendi. Bernie é uma garota que sofreu muito bullying na escola quando sua ex melhor amiga contratou cinco valentões para fazer da sua vida um inferno, mas agora Bernie se juntou a eles buscando vingança contra todos os que já a fizeram sofrer (menos eles) aceitando ser uma garota Havoc, a garota deles.

O que mais me surpreendeu nesse livro foi que eu esperava mais uma vez que seria uma protagonista sem personalidade, aquelas que quando chegam na hora de se vingar dá pra trás e acha que todos pidem ser perdoados, mas Bernie não é assim. Com uma vida pra lá de sofrida e ainda tendo que cuidar de sua irmã mais nova ela parte em busca de sua vingança custe o que custar, e isso foi o que eu mais gostei desse livro, ela não é uma mocinha ou heroína, ela é uma vingadora e não vejo a hora de sua vingança estar completa contra sete pessoas diferentes que já passaram por sua vida! Conforme você vai lendo, você percebe que os Havoc não são nem de longe os verdadeiros vilões que estragaram a vida de Bernie! Acho interessante um dos temas abordados aqui, que nem sempre ser bonita é uma coisa boa, pois muitas vezes você acaba chamando atenção de forma negativa. Aqui não é a garota sem graça que os meninos mais lindos da escola se apaixonam por ela, e sim uma garota linda, com uma aparencia praticamente perfeita, que faz de tudo pra se esconder e não ser notada por sua beleza, pois isso já trouxe muitas complicações pra ela! Não gosto de bully romance ou qualquer livro dark mas esse foi uma surpresa.

Victor o lider dos Havoc, misericórdia que homem é esse? Não espere nada de um mocinho incompreendido um passado obscuro, até tem o passado obscuro mas nada de fofo vem dele. Forte, ciumento, doninador! Um metro e noventa e cinco de pura sensualidade, músculos e tatuagens! P@ta que pariu que homem é esse que só de aparecer no livro já sinto sua presença como se estivesse ao meu lado. "Apaixonado" entre muitas aspas por Bernie ele fará de tudo para protegê-la e vinga-la de todos os que já a fizeram mal, um verdadeiro cadelinho dela!

Aaron ex namorado de Bernie é um fofo disfarçado de valentão que faria de tudo e viraria o mundo de cabeça pra baixo pra proteger sua irmã e prima que ainda são crianças, um verdadeiro anti-herói.

Hael é um cara good vibes que dentre todos tem a personalidade mais leve e descontraída, é apaixonado por seu carro e arrancaria o pescoço de qualquer um que fizesse mal ao seu bebê (o carro), ele entra em uma encrenca atrás da outra e tô ansiosa pra ver no que sua história vai dar nos próximos livros.

Callum aparece mais só no final do livro, e tem uma história triste e de sonhos destruídos, que tinha tudo pela frente e um futuro brilhante estragados por alguns idiotas, me senti realmente mal por ele, porque já tive meus sonhos interrompidos também (não da mesma forma que ele, Deus me livre) alguém que você nunca imaginaria ser um valentão que é capaz de matar alguém, mas a vida dá voltas e te leva a lugares que você nunca imaginaria.

E o cara que me dá mais medo, Oscar, seu jeito meio nerd usando óculos e sendo muito bom em hackear lugares não é nada tão engraçado quando você começa a ver as nuances de maldade nele, ele tem um ar de psicopata, uma maldade fria e calculada, aquele falta de emoções que vemos claramente em psicopatas ele tem, e isso realmente assusta porque o personagem não foi tão aprofundado ainda, e esse ar misterioso permanece pesado sempre que ele aparece.

Esse livro tem muitos gatilhos, então se você é sensível passe o mais longe possível dele. Mas se assim como eu está cansando de garotas bobas que perdoam todo mundo vá e leia, porque aqui é vingança nua e crua, e Bernie não tem misericordia!

Joyce 10/07/2022

O que você daria por vingança?
Havoc Boys me surpreendeu positivamente. Geralmente, eu não consigo terminar livros DR ou não tenho vontade de continuar, mas esse eu estou louca pela continuação.

O livro conta a história de Bernadette, uma colegial rebelde. Mas vamos falar sobre a vida da protagonista: eu não comprei de primeira. A questão é que a autora tentou deixar a vida dela tão miserável que fica um pouco fake, afinal, tudo de ruim acontece com ela.

"Ah, mas então você não gostou?"
Na verdade, eu gostei. Não é difícil ler, pois a história é fluída. E eventualmente você vai se compadecendo pela protagonista.

Um ponto negativo é a repetição. Muitos livros dark romance pecam nisso, focam nos clichês e repetem o mesmo ciclo.

Bernadette busca a ajuda dos Havoc, uma gangue de bad boys da escola, para ajudá-la com sua vingança a todos que fizeram de sua vida miserável. Mas qual o preço que ela estaria disposta a pagar a eles.

Os Havoc são algo complicado. No início eu entendi uma coisa e depois descobri serem outra, mas talvez foi o objetivo.

Victor acaba sendo o clichêzão bad boy que gosta de ser bad boy. Aaron é o bad boy "bom moço". Oscar é o bad boy misterioso. Hael é o bad boy mulherengo. Callum é o bad boy sensível.

A autora acertou muito em Callum inclusive, eu amei ele!

ATENÇÃO: como qualquer livro de Dark Romance, Havoc at Prescott High é cheio de TW/gatilhos, como bullying, violência, sangue, morte, sexo, estupro, drogas, etc. Se você não gosta, não leia!

Mah 18/06/2022

então?
preguiça de fazer resenha, mas no geral, não é um livro ruim, nem um livro bom? é ok sabe!! Já comecei o segundo livro e tá sendo bem melhor que o primeiro.
Ray 18/06/2022minha estante
Esse eu achei tão meia boca que nem consegui começar o segundo ?

Mah 18/06/2022minha estante
o segundo tá sendo bem melhor, ele é mais um livro para sair da ressaca mesmo

Criatina0 15/06/2022

Até onde você iria para se vingar de todo que a machucaram?

sem palavras para esse livro, realmente muito bom.

aelinfalls 15/06/2022

Não esperava menos se tratando de bully romance mas de toda forma o livro me prendeu e me tirou da ressaca, a protagonista tem seu lado bom e seu lado ruim.
bernadette é empoderada quando quer, sabe se pronunciar quando quer mas também toma decisões horríveis e se acha matura por isso quando na verdade só tem dezessete anos ( e pensa como uma adolescente de dezessete anos) mas ela aparentemente não pensa dessa forma o que faz ela se tornar uma personagem insuportável muitas vezes.
os meninos são um posso de podridão os únicos que eu gosto são callum e aaron, enfim foi uma experiência mista apesar de tudo eu indico a leitura!