Perfeitos

Perfeitos Scott Westerfeld
Scott Westerfeld

Resenhas - Perfeitos

Matheus 17/02/2021

A minha expectativa ficou muito alta após o final de "Feio" e cheguei a acreditar que Perfeitos seria superior ao primeiro livro, porém o a promessa não foi cumprida e fiquei desapontado. Scott Westerfeld tem uma forma de escrever que te prende aos personagens e tudo mais, porém o que ele fez foi repetir o que aconteceu no primeiro livro. Enfim, o final me deixou ansioso para "Especiais" e eu espero que não fique decepcionado com o terceiro volume da série.

cecilia vai a roma 15/02/2021

Perfeitos
Eu gostei muito do desenvolvimento da protagonista as ações os lotes fizeram sentido com que já estava se desenvolvendo porém eu ainda achei um pouco lento um pouco maçante eu acho que o autor arrastou demais algumas cenas o que me deixou muito frustrada ao longo do livro já que o primeiro tinha sido bem interessante. Gostei da desenvoltura geral da história porém já de fato tu entende já sabia o final porém a maneira que ocorreu foi interessante.

Raira Abrante 10/02/2021

Entre seres perfeitos
Nesse segundo livro da trilogia, Tally agora se torna tudo que não queria. Vivendo junto com os perfeitos, ela busca reencontrar a si mesma e alcançar sua identidade perdida, porém para se libertar sua luta se torna muito maior.
Este livro é muito melhor que o primeiro. Enquanto o anterior tinha acontecimentos bastante previsíveis, nesse há surpresas a todo momento. E o novo personagem acrescentado é muito cativante. Acho que tudo se tornou melhor.
Pretendo ler o terceiro em breve e espero que o final feche com chave de ouro. ?

Verô 26/01/2021

É um livro mais evoluído que o volume I. Porém achei um pouco enrolado, o autor demora entre uma cena importante e outra com capítulos bobos e descartáveis no meio deles.
Porém são capítulos curtos e a narrativa continua fluida.

bia 16/01/2021

Me desapontou muito e acabou sendo repetitivo, o final da a entender que o próximo livro vai seguir ?fórmula?. A repetição insuportável das palavras ?borbulhante? e ?falso? foram outro motivo pra eu não ter gostado.

Larissa.Ohana 13/12/2020

Que final!!
Tally agora é perfeita, vivendo uma vida alegre e divertida com seus antigos e novos amigos na cidade da nova perfeição, tudo vai bem até que em uma festa encontra um antigo amigo feio e a faz despertar sua mente perfeita, e relembrar o motivo de ter voltado a cidade.
Eu simplesmente amei a Tally nesse livro, me envolvi muito com ela Zane, é um livro que não consegue prever como será o final e o que esperar do próximo capítulo, foi melhor que o primeiro livro e estou indo para o próximo.

Dri F. @viagenscomlivros 03/11/2020

Terminei o primeiro livro, Feios com altas expectativas para esse segundo volume da série.
Aqui, Tally está transformada em perfeita, graças aos últimos acontecimentos do livro anterior, e levando a vida que ela sempre sonhou.
Mas pessoas do seu passado ainda não desistiram dela, e ela precisará fazer escolhas muito sérias que poderão definir seu futuro.

Eu confesso que a leitura desse segundo volume não foi tudo que eu esperava. Achei que a história ia ser mais agitada que o primeiro, e até foi, mas também foi muito esticada, com momentos e situações que, pra mim, não fizeram a mínima diferença.

Gosto do tema, uma distopia onde os seres humanos são padronizados para não cometerem os erros que cometeram no passado, mas acho que o autor da uma enrolada na história que não precisava sabe.
A escrita dele é incrível, você se envolve real, mas tem coisas que se repetem sem necessidade - pra mim pelo menos hehehe.

Mas leitura é muito isso né, não precisa nem deve haver consenso porque cada um reage de um jeito, sente de um jeito diferente.
Se você já leu essa série, comenta aqui o que achou! Vou adorar trocar ideias sobre ela

E se você curtiu essa resenha vem conhecer meu Instagram literário @viagenscomlivros
Lá tem resenha diária, dicas de livros e e-books, filmes e série e muito mais!

Beladpaula 24/10/2020

Sim é PERFEITO!
Simplesmente sensacional! Leiam esse livro, bom demais!!!! Já tô indo pra o terceiro

@vivendoeuchegola 15/10/2020

Finalmente um shipp digno
Esse segundo livro, apesar de ter abandonado quase que por completo as críticas diretas à nossa sociedade da beleza e da perfeição, é bem melhor que o primeiro, em termos de aventura, ficção e fantasia. E eu sinceramente acredito que a existência do Zane contribui muito para isso. Uma das coisas que mais me prendeu a história foi shippar esse casal e ficar com medo de ela escolher o David. Sem falar que achei, realmente, as soluções apresentadas bem originais. O que me incomodava em percy jackson, por exemplo, com suas soluções bobas e simplórias, não tem espaço nesse livro. Realmente achei o autor muito original. E estou ansiosa para ver meu end game no terceiro livro e rever também o Andrew. A parte da história da Tally na reserva me conquistou. O término dela com o David me lembrou a bella escolhendo as palavras exatas para magoar o pai e, com isso, proteger ele em crepúsculo. O que dizia respeito a Shay eu já esperava.

Gabi 14/10/2020

No meio
Esse livro passou muito rápido mas a todo momento pareceu só um caminho entre Feios e Especiais, embora tenha um plot próprio fiquei aguardando um fim que não veio

Beatriz3345 08/10/2020

bom!
Gostei de Perfeitos!

Achei que o ritmo foi mais lento comparado com o anterior, até a metade do livro é meio massante e não acontece nada demais, mas na segunda metade as coisas vão ficando interessantes. O final foi bem inesperado e me deixou curiosa para ler o resto

Não achei melhor que o primeiro como muitos dizem, mas foi uma boa leitura. Com certeza vou continuar a série

ah, e o ponto alto é o Zane melhor personagem amei ele demaissss

Adrine.Henz 27/09/2020

Tudo tem um preço
Até que ponto a perfeição é realmente perfeita e torna tudo melhor?
Nesse livro somos apresentados a realidade de se viver como Perfeitos, as aventuras, festas e toda a diversão que Tally esperava viver após a cirurgia, mas como diz o ditado ?Para tudo há um preço?, ser perfeito e viver sempre rodeado de diversão tem o seu preço, nesse caso o preço a ser pago é a sua vida.

?Todas as pessoas eram programadas de acordo com o lugar em que nasciam, confinadas por suas crenças. Mas era preciso ao menos tentar desenvolver uma mentalidade própria. Do contrário, você podia acabar vivendo numa reserva, adorando um bando de deuses falsos.?

Gostei muito da premissa de que realmente a Tally esqueceu de tudo, seria chato que ela se tornasse perfeita e conseguisse voltar rápido para a Nova Fumaça. A leitura foi muito fluida e o livro me prendeu bastante, os novos personagens eram legais. Estou ansiosa para a próxima leitura, mas confesso que as resenhas negativas fizeram com que não iniciasse logo após.

Mirella 24/09/2020

As vezes eu acho que ficaria quieta sendo uma perfeita sem me rebelar maaaas se eu soubesse da verdade por trás de tudo eu daria minha vida pela causa.

Monique * 15/09/2020

Um novo romance
Agora que Tally é uma perfeita, temos uma nova ambientação, que é a cidade dos perfeitos e eu gostei bastante de notar as discrepâncias de cada ambiente, além de ver Tally e Zane lutando para se manterem sanos mesmo com o cérebro relativamente destruído naquele mundo repleto de futilidades. Gente, eu não aguentava mais eles falando que estavam “borbulhantes”, pelo amor de Deus, depois de certo tempo eu já revirava os olhos de tanto asco.