Perfeitos

Perfeitos Scott Westerfeld
Scott Westerfeld




Resenhas - Perfeitos


350 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |


Sarah 14/10/2013

Tenso.
O Segundo livro da saga "Feios" é marcado por tensão. Não tão bom quanto o primeiro, infelizmente. Mas mesmo assim emocionante e agora Tally é uma Perfeita, vive em Nova Perfeição, onde conhece Zane, um perfeito de olhos dourados que é chefe de uma grupo chamado "Crims", um grupo de Perfeitos que ainda praticam as típicas travessuras de Feios. Só que Croy, um Esfumaçado, reaparece e deixa para Tally, a carta que ela havia escrito a ela mesma, autorizando que lhe dessem a cura. Nessa hr ela estava com Zane, juntos, cada um tomou um comprimido... Desde então as coisas começaram a ficar bem tensas, cheias de planejamento para fugir, dores de cabeça, preocupação, braceletes, sussurros, segredos... e o aparecimento de David no final do livro. Quem Tally irá escolher? Ela estará mesmo curada? As Circunstâncias Especiais não vão facilitar em nada, dando inicio a uma nova jornada de Tally, até então desconhecida por mim.
comentários(0)comente



Luna 24/10/2013

Resumo: Tally finalmente é perfeita. Agora seu rosto está lindo, as roupas são maravilhosas e ela é muito popular. Mas por trás de tanta diversão – festas que nunca terminam, luxo e tecnologia, e muita liberdade – há uma incômoda sensação de que algo importante está errado. Então Tally recebe uma mensagem, vinda do seu passado, que a faz se lembrar qual é o problema na sua vida perfeita. Agora ela precisará esquecer o que sabe ou lutar para sobreviver – as autoridades não pretendem deixar que alguém espalhe esse tipo de informação.

Resenha: Quando eu li Feios, e foi totalmente diferente do que eu imaginava, eu me perguntava como seria viver nesse mundo maravilhoso que era Nova Perfeição? Tally passa grande parte do primeiro livro fazendo propaganda dessa cidade alem do rio, e eu queria ver de perto tudo isso claro, não que eu concordasse com essa realidade louca, porque eu logo percebi que tinha treta feia nisso, mesmo assim essa realidade de um mundo de festas é atrativa neh! Eu amei esse livro. Eu achei que foi o melhor, prendeu literalmente, e é tão cheio de surpresas que fica complicado adivinhar o que o Scott vai inventar, essa serie tende a me irritar muito por causa disso, sempre que eu imaginava e torcia pra algo acontecer, os caminhos eram contrários e a coisa toda mudava de lado! Já devo ter comentado isso antes, mesmo assim esse livro foi muito bom.
Nesse livro Tally se envolve com essa - tipo organização loca de gente viciada em adrenalina - os "Crims" e Zane é o carinha líder que se envolve com Tally porque percebe que ela é deferente, e até morar juntos ele moram por um tempo, e "EU AMO HISTÓRIAS QUE ENVOLVEM DOIS POSSÍVEIS LOVERS MORAREM JUNTOS" [pitizinhos mil] daí eles aprontam todas na cidadezinha "meio que pacata" e cheia de festas.
Por outro lado nós temos a melhor amiga Shay, não vamos esquecer dela, e resumindo o que acontece com ela - ELA FICA LOUCA!
*não preciso dar maiores detalhes, mas é bem por aí.
*Fumaça? sim aparece no livro sim, *fugas? com certeza, e os tais *ESPECIAIS? existem e vão aprontar e levar os rumos das coisas alem dos limites!!!
hhahahahHAHAHHAHAHHAHhahahhahHAHAHA - risada insana!

site: http://letrasgregas.blogspot.com.br/
comentários(0)comente



Beatriz3345 08/10/2020

bom!
Gostei de Perfeitos!

Achei que o ritmo foi mais lento comparado com o anterior, até a metade do livro é meio massante e não acontece nada demais, mas na segunda metade as coisas vão ficando interessantes. O final foi bem inesperado e me deixou curiosa para ler o resto

Não achei melhor que o primeiro como muitos dizem, mas foi uma boa leitura. Com certeza vou continuar a série

ah, e o ponto alto é o Zane melhor personagem amei ele demaissss
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Beladpaula 24/10/2020

Sim é PERFEITO!
Simplesmente sensacional! Leiam esse livro, bom demais!!!! Já tô indo pra o terceiro
comentários(0)comente



bia 16/01/2021

Me desapontou muito e acabou sendo repetitivo, o final da a entender que o próximo livro vai seguir ?fórmula?. A repetição insuportável das palavras ?borbulhante? e ?falso? foram outro motivo pra eu não ter gostado.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



aly 30/05/2021

Continuação da série Feios
Li logo após a leitura do primeiro livro, achei bem parecidos. Leitura rapidinha, mas tem muitas expressões repetitivas ao longo do livro, o que torna a leitura irritante.

Somente li pois tinha a coleção toda e quis terminar essa história. Mas é uma leitura leve e ok especialmente para adolescentes iniciando sua vida literária pode-se dizer.
Luiza 09/08/2021minha estante
se eu ler mais algum "borbulhante" eu me jogo da janela
fiquei MUITO irritada


aly 24/08/2021minha estante
Tava me sentindo a própria champanhe lendo,kkkkk


Luiza 26/08/2021minha estante
KKKKKKKKKKK




spoiler visualizar
comentários(0)comente



cecilia vai a roma 15/02/2021

Perfeitos
Eu gostei muito do desenvolvimento da protagonista as ações os lotes fizeram sentido com que já estava se desenvolvendo porém eu ainda achei um pouco lento um pouco maçante eu acho que o autor arrastou demais algumas cenas o que me deixou muito frustrada ao longo do livro já que o primeiro tinha sido bem interessante. Gostei da desenvoltura geral da história porém já de fato tu entende já sabia o final porém a maneira que ocorreu foi interessante.
comentários(0)comente



Autor.Felipe 11/07/2014

Não tão bom quanto o primeiro, mas ainda genial
Perfeitos é a continuação do livro Feios e veio com a difícil missão de manter o nível de seu antecessor. Entre altos e baixos, ele quase conseguiu.. Antes de lutar contra o governo, agora Tally tem que lutar consigo mesma, descobrindo quem ela era (ou é) antes da operação e o significado por trás de suas ações. A crítica social e narração de Scott Westerfeld continua impecável e ele já se revelou um autor extraordinário. Em Perfeitos, somos apresentados à novos e muito bem construídos personagens, assim como a volta dos nossos já queridos (ou não). Tenho que dizer que se já odiava Shay no primeiro livro, nesse tive vontade de matá-la.

(...)

Confira a resenha completa no blog:

site: http://umviciadoemlivros.blogspot.com.br/2014/01/resenha-perfeitos-scott-westerfeld.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Alessandra 29/04/2019

QUE FINAL FOI ESSE!?!
Eu li o primeiro livro há 5 anos atrás e conforme o tempo foi passando eu tinha receio de ler esse é não achar tão bom quanto o primeiro.
Realmente, vi algumas falhas e achei o livro um pouco lento em vários momentos, mas AINDA ASSIM FOI INCRÍVEL.
Essa construção de mundo, esses dilemas, essas reviravoltas que aconteceram, ATÉ O TRIÂNGULO AMOROSO, tudo foi tão bem construído e a escrita do Scott é tão boa, que mesmo que eu não tenha achado tudo tão inovador como na época que li o primeiro, a história continua fantástica e eu não posso levar mais 5 anos pra ler o terceiro.
Tenho uma raiva eterna da Shay e estou super curiosa pra ver o desenrolar do romance no final.
Tom 23/07/2019minha estante
Situação parecida, a minha. Li em 2012 o primeiro hahahah.




Nandearah 17/10/2014

No fim do terceiro livro, a mãe de David, Maddy, havia dito que acreditava ter encontrado a cura para os perfeitos. Entretanto, não podia ter certeza disso pois não havia um perfeito que fosse se submeter ao tratamento. Tally, ciente da cagada que fez com Shay, David, Maddy, Croy e todos que viviam na fumaça, disse que iria à Nova Perfeição, se tornaria uma perfeita e se submeteria ao tratamento criado pela médica. Maddy, porém, disse que futuramente, quando se tornasse uma perfeita e tivesse seu cérebro transformado, Tally poderia não concordar com o que estava prometendo. Para resolver tal dilema, Shay escreve uma carta ditada por Tally para a Tally do futuro, a Tally perfeita.

E assim acaba o primeiro livro.

Devo admitir que o fim foi simplesmente "cara, que foda, preciso continuar lendo". Ou seja, mal acabei o primeiro e já corri pro segundo como se tivesse mais nada pra fazer da vida. Nada, nadinha. Perfeitos já começa com Tally perfeita. Não é dito como é o processo de transformação, se demora ou algo do tipo. Detalhe algum foi mencionado. Entretanto, como era de se esperar, você nota mudanças na personagem: a maior preocupação do dia dela é encontrar uma roupa para a festa borbulhante para a qual irá à noite; seu maior problema é ser ou não aceita nos Crims; sua maior preocupação é, no momento, é encontrar uma fantasia para ir à festa - que teve o tema mudado em cima da hora - da mansão Valentino.

Ela decide ir fantasiada de Feia - assim como Shay - e vai à festa com Peris e mais alguns amigos. A narrativa nesse ponto é um pouco... Nauseante, eu diria. Isso ocorre porque Scott tenta narrar a história de acordo com o modo como Tally nota as coisas agora que é Perfeita. Se antes ela era determinada e com um nível de frescura super baixo, agora ela tem um chilique interno porque viu uma garota com uma fantasia mais planejada que a sua. Porém, mesmo com o cérebro tão bagunçado, parte dela ainda nota uma coisa ou outra que os demais Perfeitos nem percebem. Um exemplo? Uma pessoa fantasiada de Especial que fica perambulando perto dela.

Por uns momentos, ela achou que fosse coisa de sua cabeça. Depois, pensou que não, que aquilo era muito estranho. Que Perfeito além dela já havia tido contato com um Especial? Saindo de perto de seus amigos, ela seguiu a pessoa que por tanto tempo rodeou-a e ficou mais do que surpreendida chegou perto dela e tirou sua máscara: a pessoa que estava fantasiada de Especial era um Feio. Um Feio conhecido para Tally, aliás, que lembrava o seu nome: Croy. Um Feio que disse que tinha algo para ela. Assustada com o seu rosto, ela disse que nada queria dele (a narração de quando Perfeito veem Feios é algo de outro mundo! Parece que não aceitam o fato de serem tão diferentes e cheios de "imperfeições"). Pouco depois que o Feio fugiu de perto dela, os alarmes foram soados. Nossa protagonista, claro, suspeitou o que havia acontecido: os Especiais haviam descoberto que alguém havia invadido a festa. Mesmo assim, ela correu de encontro a Croy. Sua curiosidade havia sido aguçada e agora ela queria saber o que ele tinha de tão especial para ela ao ponto de se arriscar, entrar em Nova Perfeição fantasiado e entrar em contato com ela. O rapaz diz apenas duas coisas: Valentino 317.

A proposta pareceu ser a coisa mais perfeita do mundo: os vários questionamentos do autor sobre diversos comportamentos que adotamos perante à sociedade e a nós mesmos, os personagens criados... Tudo estava me fazendo acreditar que essa seria a melhor trilogia da minha vida, a melhor distopia; aquele livro trunfo que você indica pra todo mundo e, super empolgada, fala o quão importante é a leitura dele, o quão gratificante pode ser saber do que se trata e deseja que pelo menos metade das pessoas que você conhece goste do livro tanto quanto você. Expectativa lá em cima, realidade lá no subsolo.

A finalização do segundo livro foi, no máximo, aceitável. Foi bom ver as pessoas se curando, se conscientizando do que realmente era ser Perfeito e tudo o mais. Mas, mesmo assim, eu estava basicamente arrastando a leitura com a barriga. Não estava mais tão empolgada para ler da mesma forma que fiquei com o primeiro livro. Até dei uma pausa e li um livro antes de terminar de ler o segundo e iniciar o último livro da trilogia mas, sério, pareceu ser uma missão impossível. Quando dei por mim, já estava há uma semana com a leitura parada, nem querendo terminar a trilogia, nem querendo iniciar uma leitura sem terminar a que eu tinha começado. Foi bem ruim.

site: http://ternatormenta.blogspot.com.br
comentários(0)comente



350 encontrados | exibindo 136 a 151
10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 | 16 |