Perfeitos Scott Westerfeld
Scott Westerfeld

Resenhas - Perfeitos

littleedolla 06/04/2018

Depois de feios,esse livro não ficou atrás,me prendeu da mesma forma que o anterior,e já estão na minha lista de favoritos!

francis31 12/08/2018

BORBULHANTE E FLAMEJANTE.
primeiro que, nem reação pra reagir eu tenho. eu só quero dizer que PELO AMOR DE DEUS, LEIAM ESSE LIVRO.

acabei de acabar e estou em estado de choque e todas as reações que posdam explicar meu êxtase. Perfeitos é, naturalmente, melhor que Feios. E DE TIRAR O FÔLEGO.

Zane, eu amo você, te encontro em Especiais. Tally, não fique assustadora.
Mariana 18/09/2018minha estante
eu to bem borbulhante após terminar esse livro

Mariana 18/09/2018

Que livro BORBULHANTE hahaha
eu to sem condições pra demonstrar o meu amor por essa série. a cada livro eu me prendo mais. o ator nos faz sentir tudo o que ele coloca no papel. a crítica social desse livro? nossa nem me fale É MARAVILHOSA. quando vc acha que acabou o sofrimento você termina de ler e pensa ?lá vamos nós? mas é bom demais sofrer por essa série!!!!!

Ari_Nay 06/01/2019

Perfeitos
Amei,é emocionante, tenso, irritante, trás tantos sentimentos juntos, amei o desfecho, apesar de ter ficado bem irritada na leitura, (mas foi uma iritação boa?) e chamado todo mundo de burro... amo a escrita, e por isso amo Scott Westerfeld por ter criado essa série.

Thai Zavadzki (@meowbooksblog) 18/09/2019

Muito superior ao primeiro
Há bastante tempo atrás eu fiz resenha do primeiro livro da série Feios, intitulado com o mesmo nome e demorei para criar coragem pra ler o segundo, como dito por lá, eu não fiquei tão animada, porque já tinha visto aquela mesma fórmula centena de vezes.

E agora falo pra vocês que seguimos sem muita coisa nova, mas ainda assim vale a pena ler esse segundo volume.

Precisa de poucas páginas para a estória alcançar um ritmo eletrizante e quando começa, não para mais, seguindo em uma crescente que nos deixa intrigado, querendo saber o que mais acontecerá, o que será descoberto mais para frente, o que eu considero essencial para um livro, esse clima de curiosidade.

Preciso dizer que alguns pontos realmente me surpreenderam, como um pequeno experimento mostrado do meio para o final do livro, eu não imaginava que teria algo daquela forma, então o autor de fato conseguiu nutrir pontos positivos a mais comigo, pois achei tudo aquilo bastante interessante. É um plot que pode e deve ser trabalhado no próximo livro. [...]

CONTINUA NO LINK

site: https://meowbookblog.com/2019/09/16/resenha-perfeitos/

naomyuchida 18/01/2020

O final foi simplesmente maravilhoso, não esperava de forma alguma

Nicole986 20/04/2020

É uma boa continuação de Feios, o primeiro livro da saga, nessa continuação a protagonista passa por tanta coisa no decorrer do livro que você chega a esquecer que ela só tem 16 anos.

Stella 15/05/2020

Um pouco mais do mesmo?
Perfeitos, Scott Westerfeld - 4?

No segundo livro da série "perfeitos", vamos acompanhar Tally, agora perfeita, vivendo alguns dias gloriosos como uma Crim até que um de seus velhos amigos da fumaça aparece e começa trazer a tona junto com sua aparição memórias de seu tempo de esfumaçada. Não demora muito até que Tally lembre de detalhes de sua vida como feia e comece a tentar se manter o mais borbulhante possível para assim, poder trazer suas lembranças do passado cada vez mais a tona, no meio disso, Tally começa a se envolver com Zane, o perfeito que lidera os Crims mas que não quer tanto ser um perfeito.

Toda a trama de Tally se envolvendo em situações meio perigosas que a deixam com a adrenalina lá em cima para trazer suas memorias de volta são instigantes; o romance dela com Zane, apesar de parecer errado ao leitor de todas as formas já que ela tinha um envolvimento romântico no livro anterior, acaba não incomodando de verdade já que em momento algum é o centro da estória.

O que mais me incomodou nesse livro de verdade, foi o fim, onde o autor parecia estar extremamente sem criatividade para nós entregar um bom plot e resolveu reciclar o do primeiro livro com uma pequena mudança, e isso ficou tão escrachado que me fez tirar pelo menos uma estrela inteira do livro.

Vemos aqui uma personagem mudar de uma das mocinhas para vilã, e oo autor soube construir tão bem essa mudança da personagem que não ficamos perdidos nessa mudança, já que ela não ocorre de forma abrupta e desde o primeiro livro ele vinha nos dando indícios de que essa mudança poderia ocorrer graças ao caráter duvidoso da personagem.

O autor fez algo que não é uma das coisas mais fáceis, ele construiu um triângulo amoroso que funciona, apesar de não termos Tally extremamente dívidida aqui, sabemos que no primeiro livro seu envolvimento romântico era com David e aqui ela se envolve com Zane, e os dois funcionam como par da personagem e quando chega o momento em que ela realmente se vê dividida entre ambos, é impossível não torcer para os dois.

Débora 21/06/2020

Perfeitos
A protagonista continua me irritando com suas atitudes apesar de ser bem mais agradável do que no primeiro livro. A leitura segue fluindo muito rápido e a historia fica bem melhor nesse segundo livro.

Manodirlah 28/07/2020

Scott westerfeld não decepcionou, o vol.2 continuou com as aventura impressionantes e cativantes de Tally. Desde o iniciou eu sabia que ela seria uma revolucionária.
Tanto ?Feios? como ?Perfeitos? engloba varias ideias filosóficas e sociais, e isso acaba atraindo muito na leitura, as interpretação que surgiram na minha cabeça ao ler, fez com que eu me atraísse mais com a leitura.
Ansiosa pra ler ?Especiais?

?A humanidade é uma doença, um câncer num corpo chamado mundo.?

Monique * 15/09/2020

Um novo romance
Agora que Tally é uma perfeita, temos uma nova ambientação, que é a cidade dos perfeitos e eu gostei bastante de notar as discrepâncias de cada ambiente, além de ver Tally e Zane lutando para se manterem sanos mesmo com o cérebro relativamente destruído naquele mundo repleto de futilidades. Gente, eu não aguentava mais eles falando que estavam “borbulhantes”, pelo amor de Deus, depois de certo tempo eu já revirava os olhos de tanto asco.