Peripécias de uma Estudante de Moda - 4º Semestre

Resenhas - Peripécias de uma Estudante de Moda - 4º Semestre

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Helô 23/03/2021

FINALMENTE!!!!!!!!!
Eu simplesmente surtei nesse livro, tudo está perfeito, a amizade das meninas e os romances. Nesse livro a autora se superou no quesito escrita, está simplesmente impecável. Nem preciso falar do tanto que amei a construção dos personagens.

SPOILERS A PARTIR DE AGORA:

OS BEIJOS QUE TEM NESSE LIVRO SÃO MARAVILHOSOS KKK

Rosana Miyata 20/03/2021

Eu recomendo esta série, é muito boa, a cada livro um plot twist e a curiosidade de saber como continuará.

Thay 27/12/2020

Drama e romance
Uma série que conta a vida de uma jovem sonhadora e romântica Susana que através dos estudos sonha em da uma condição melhor p os pais e por isso se esforça tanto. É que nesse livro vai tentar superar um drama junto com seu amor. Série muito fofa e surpreendente.

Cau @caumunhoz 23/12/2020

Muito bom mesmo!
Contém spoilers dos 3 primeiros livros da série.

Susana, enfim chegou ao 4º semestre da faculdade de design de moda. Depois dos acontecimentos do último ano letivo, ela resolve evitar os mesmos erros.
Ela está disposta a lutar pelo Eduardo, além de se aventurar em um congresso científico, e claro a rotina das disciplinas do novo semestre.

Na minha opinião, enfim nesse semestre a Susana decide tomar um rumo (não que tenha sido a melhor escolha dela), mas de trabalhar em um estágio em uma famosa revista, e também, de correr atrás dos seus objetivos para conquistar o Eduardo e também para conseguir dinheiro para ir ao congresso. Gostei muito de ver a evolução da personagem. E também do crescimento do Eduardo, que logo mandou aquela insuportável da ex para correr. kkkkk

Aproveitei o mês, e já li o próximo da série, que é o conto de natal. Em breve trago a minha opinião sobre ele aqui.

Marcos Antonio 11/12/2020

Moda 4
Lindo o livro e nada melhor que um baile para fazer o amor que já estava no ar ser real. Susie e seu estágio de exploração não vai adiante. Susie mostra como ela é maravilhosa e como o que importa é o amor. Amo dona Dolores é linda demais. E isso que são amigas as outras coisa são balelas. E o final com luzes de natal foi explendido. Amo, este livro está fazendo minhas férias forçadas ter um tom bem melhor.

lavinia.pontes 22/11/2020

Não sei muito o que achar desse livro... Eduardo é um fofo, mas às vezes "paga pau" demais pra Susana. E achei a história da ex beem previsível, ja desconfiava antes mesmo dos personagens haha.

Rose 09/10/2020

Eis que finalmente Eduardo e Susana voltam das férias dispostos a deixarem seus sentimentos mais as claras. Ainda mais depois de como o livro anterior terminou.

A vida é curta para se perder tempo com medos e inseguranças.

E, enquanto este casal vai aos poucos acertando os ponteiros, o semestre chega cheio de novidades e muitos trabalhos para esta turma de amigos.

O ponto alto do semestre é a excursão que o alunos farão em uma importante feira que acontecerá em Recife.

Suzana terá que rebolar pra juntar dinheiro se quiser viajar com a turma. Aliás isso deixou muito claro que era hora dela arrumar um trabalho ou estágio. Pena que o que ela encontrou não vai ser nada agradável.

E claro que teremos um pouco da idiota da Iris querendo atrapalhar nosso futuro casal. Confesso que neste volume a Suzana me irritou um pouquinho. Acho que falta um pouco de sangue nos olhos dela em alguns momentos. Menos lamentação e mais ação, se é que vocês me entendem... Mas nada que me faça ter raiva dela.

O enredo continua leve e fluido, mostrando como esta turma de amigos vai lindando com a vida universitária e a entrada na vida adulta. Uma leitura gostosa para se passar o tempo.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

Nathy Nunes 18/06/2020

De longe o que mais gostei agora...gostoso ver como o relacionamento deles amadurece...ansiosa pro especial e pro último

Janaina.Fernandes 29/05/2020

Muito lindo!!!
O livro já começa por uma capa linda, super fofa, amei.
O 4° semestre continua com a história de Suzana e Eduardo, um romance lindo, leve e indicado para aqueles leitores que assim como eu, amam um romance bem escrito.
O livro continua a mostrar como a vida de uma estudante de moda não é fácil não, uma loucura só, mas a nossa querida e amada protagonista embarca em uma nova experiência quando consegue uma vaga de estágio em uma revista, o que trará muitas emoções que nem sempre serão positivas.
Já no campo afetivo é só amor, Suzana se mostra mais determinada a ficar com seu Eduardo, finalmente. Gostei dessa nova postura dela, mais confiante e corajosa, o que de mostrou seu amadurecimento pessoal.
Nesse quarto volume o casal mais fofo engrena, iremos acompanhar diversos sentimentos e emoções, muito companheirismo e fofura.
Confesso que comecei a ler os livros por causa da capa (maravilhosa), me influenciou muito, mas a história não deixa a desejar em nenhum momento. A autora tem uma escrita fluida, bem leve e divertida. É uma ótima dica pra quem quer ler um romance descontraído e muito fofo.

isadoracristini 29/05/2020

tudo pra mim
esse foi o mais fofo de todos! com certeza o terceiro é meu favorito, mas esse teve meu coração quentinho e me deu vontade de chorar [de inveja] em muitas cenas dos dois. eu amo essa série de livros e fico até triste de estar chegando no final.

1 | 2 | 3 | 4 | 5