Coração Sombrio

Coração Sombrio Tillie Cole

Resenhas - Coração Sombrio

Geisa Kauana 09/04/2020

O livro começou muito bem, mas se perdeu lá pela metade...
Ficou muito repetitivo, e eu acabei ficando sem paciência pra Lilah. E diferente do primeiro, a história não me prendeu tanto. Por já ter lido um, achei muito previsível.
Foi aquela leitura que eu passava horas lendo e não saia do lugar, mas consegui terminar.
E acho que vou parar a série por aqui, sinto que os próximos livros vão continuar sendo repetitivos e previsíveis. Os mesmos plot twists, as mesmas meninas chatas, o mesmo ?final feliz?...
Layla.Short 11/04/2020minha estante
li tds os livros da série e esse de longe eh o pior, nn pare nesse nn Maddie e Flame são maravilhosos! Odiei Lilah, detestei o romance e esse livro foi horrível podia ser retirado da série e n faria nenhuma falta... na vdd seria ate melhor

Blair 08/05/2020minha estante
Já li todos os livros e te afirmo que os outros são maravilhosos, esse realmente é bem repetitivo e a Lilah é chata demais, mas leia os outros são surpreendentes!

amyzbth_ 01/03/2023minha estante
Esse livro é realmente muito ruim mesmo, de longe um dos piores da série... Eu mesma só continuei por causa do livro da Maddie e do Flame, que eu até sou suspeita para falar mas é perfeito!!

Camila | Book Obsession 08/06/2020

É até repetitivo, mas Tillie Cole não entrega menos que a perfeição nessa série. Com uma carga bem mais dark, Coração Sombrio é para deixar qualquer um de cabelos em pé.
Com uma narrativa perspicaz e dramas bem construídos, conhecer a vida de Lilah mais a fundo é um verdadeiro soco no estômago, por isso entendemos o quanto sua personagem sofreu no duro processo de adaptação a vida fora da seita.
Mas nem só de horrores vivem nossos personagens e apesar das batalhas, conflitos e aventuras que são submetidos, a autora nos mostra um lado mais humano, trabalha com cuidado o envolvimento do casal, sem esquecer de deixar um belo e surtado cliffhanger em relação ao meu psycho preferido Flame, protagonista de Alma Sombria.

Resenha completa no blog.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2020/06/resenha-coracao-sombrio-tillie-cole.html
Suellen 12/04/2021minha estante
Verdd!!

Dani 28/12/2021minha estante
Verdade

Cris 15/01/2022minha estante
Não vejo a hora de começar a entender a história do Flame

eusamyz 16/08/2023

NÃO SEI OQUE DIZER, SÓ SENTI
Passei sufoco com esse livro, bem mais pesado que Prelúdio Sombrio, teve páginas que não seguia parar de chorar, deu vontade de rasgar o livro e desistir de tanta angústia, mas eu amei apesar de tudo, Lilah e Ky meus protegidos merecem o mundo e serem felizes ???

Ariadna Oliveira 12/01/2022minha estante
Infelizmente, o vocabulário que o MC Hades Hangman usam com as mulheres nesse livro, é justamente o real vocabulário usado pelos motoclubes dos EUA. Acho que a intenção da Cole foi justamente essa, retratar a realidade.

Isa 12/01/2022minha estante
sim! eu até falei na resenha que se fosse só isso tava de boa hahaha o que mais me irritou foi a violência gratuita mesmo (nos outros livros eu achei bem de boa, nesse que ficou meio sem sentido)

Isa 11/10/2021

Simplesmente não sei o que falar dessa série, não posso dizer que gosto mas to lendo todos kkk vai entender

Pamela.Zwetsch 27/04/2021

Gostei muito do livro!
Mas tem horas que a principal me irrita muito pq ela parece q não tenta aceitar nada de ninguém e não vê o que esta na frente dela, mas mesmo assim a historia é incrível.
Julia1382 27/04/2021minha estante
Eu nunca passei tanto ódio com uma personagem igual eu passei com essa. Eu amo o ky com todas as forças, e o livro dele poderia ter sido mto melhor que o primeiro, mas acho que ela estragou um pouco

Rubia 14/07/2021

Se eu sofrer um ataque cardíaco é pouco! Como são bons estes livros!! Estômago forte e muitas emoções.

blvckstairs 23/11/2022

como já diria mamãe boscov "eu queria gostar muito dele, mas percebi que eu estava me esforçando e não obtendo nenhum resultado"
kylilah foi um dos casais de hh que eu mais ouvi falar bem mas fui sem muita expectativa por não ter ido com a cara o ky no primeiro livro e por achar a lilah só mais uma pp loira chata, e isso se estendeu até o último momento do livro. entendo que a personagem sofreu (e muito, não aguentava mais detalhes sobre os estupros), mas ela era uma chata insuportável, e não desceu de jeito nenhum.

o único momento que eu esboçava algum felicidade lendo esse livro foram as cenas de styxmae e quando a maddie e o flame apareciam, de resto foi tudo muito ruim e desgastante. não posso falar que esperava mais porque estranhamente nunca esperei muita coisa.

moonlovers 26/06/2021

Dark romance
Gente acabei de ler esse e não sem nem o que dizer coitada dessa menina o livro todo quase é ela sofrendo com vaaaaarias situações horríveis é bizarro... Coitada...

Mi Rubin 07/10/2023

Livro muito pesado e nem me refiro ao dark romance.

A história dessas meninas é muito pesada, incomoda e precisamos parar para assimilar algumas vezes.

Quanto mais lê sobre a Comuna, mas repulsiva ela se torna.

A estrutura da narrativa é bem parecida com o primeiro livro.
Espero que o próximo, traga alguma inovação.

Gostei e recomendo.

Fernanda 31/01/2022

Coração Sombrio
resenha disponível no blog

site: https://modoliterario.blogspot.com/2022/01/resenha-coracao-sombrio-tillie-cole.html

Isa 27/06/2021

Essa série é uma das minhas fav. Eu amo tanto que fico adiando a leitura para não ter que me despedir. O proximo livro é o meu favorito, e por isso eu sei que vou adiar mais uma vez hahahaha. O mais chocante é o sofrimento da Lilah. Caraca, cada página com o pov dela, acabava comigo. E depois do 2? resgaste, o surto dela, pooooooorra, quase morri. O Ky não é tão carismático quanto o Styx, mas teve seus bons momentos. Na verdade esse livro abre as portas para outros personagens ainda mais interessantes que o VP do infame MC.
Thais.S 27/06/2021minha estante
Espero que nao tenha fim tão cedo essa serie... pq ela tbm e uma das minhas favoritas... mas arrisco dizer q ela é a minha favorita da vida!!!!!

Thais.S 27/06/2021minha estante
E mesmo q tenha fim a segunda geração promete ???

RENATA 19/12/2021

Li e Ky
Eu ainda tenho problemas com a linguagem usada pela autora, não sei se é como realmente é usado pelas guangues no Texas. O enredo é muito bom e a história bem contada
Ariadna Oliveira 12/01/2022minha estante
Realmente a linguagem é bem fiel a linguagem que os MC dos EUA usam para se comunicar. Tem uma série excelente de TV que retrata com muita realidade o cotidiano dos MC, o nome é Sons of Anarchy. Achei enorme a proximidade que esses livros tem com essa série, é semelhante em vários aspectos. Recomendo bastante.

Maria 14/08/2021

cacete cara esse cain NÃO MORRE, fica o tempo inteiro atrás dessas meninas MAS QUE INFERNO, os capítulos desses profetas de meia tigela me davam preguiça