Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

nnanat1 09/06/2023

Pobre sofrido
Amei, eu sei que ele sofreu por demais, mas justamente, amei ver ele se dando mal. Tava muito metido a besta rapaz, queria até ver ele tomando jeito mas tava muito rápido, terceiro livro ainda, ele ainda tem os macetes pra se dar bem.

Sophia490 05/06/2023

Diario de um banana
O livro tem uma história muito boa e é engraçado as histórias da vida do greg heffley e acho que essa coleção é muito boa

ãã£ã© 31/05/2023

Achei bem mais ou menos esse, e demorei um pouquinho mais para ler, mas até que foi uma experiência legalzinha.

Aline no país das maravilhas 30/05/2023

Diário de um banana 3
Pai de Greg não aguenta mais esse fracote franguinho, e quer mandar ele para a escola militar pra ver se o pobre coitado ganha uma moral

Elisa 29/05/2023

Li o último diário que eu tenho e estou feliz
Saber que esses livros fizeram parte da minha infância, que foi a base para eu ler hoje. Fico feliz por passar esses livros pra frente e espero que outras crianças criem o gosto da leitura por conta deles, assim como eu criei.

Letícia 21/05/2023

O MELHOR de TODOS! (Até agora ksksks)
Superou as minhas expectativas e cada hora era um problema diferente, ou seja, perfeito.

Charliemalfx 15/05/2023

Apesar de não ter nada de inovador, se tornou o meu favorito!
A história é bastante envolvente e eu gostei bastante do final!

Maria 13/05/2023

Estou adorando, o Greg é terrível, mais muito engraçado.
Bem adolescente mais a escrita é boa, tem contexto

mhekira 12/05/2023

Amo muito diário de um banana, um clássico do infantojuvenil sempre muito bom de ler, engraçado e agradável

Belinha 11/05/2023

Diário de um Banana - A gota D'água
Greg entra em mais uma confusão, ele não tem jeito mesmo. Ele se mete em tanta confusão que seu pai não sabe mais o que fazer. Ele então ameaça a mandar Greg para uma escola militar se ele não tomar jeito. Mas alguns acontecimentos mudam os planos do pai dele.

Alice Nunes 10/05/2023

Terceirinho
Mais um livro concluído com a pequena, mais temas importantes que debatemos e construímos reflexões.

akamaryy 05/05/2023

Recomendo muito ler em uma tardezinha que não estiver fazendo nada e com tédio, dependendo como você se sente com personagens que ter um ego elevado será um pequeno problema, entretanto a leitura é bem fluída, já que o protagonista é uma criança então o vocabulário é realmente muito fácil.
Me peguei em vários momentos de não gostar de certas atitudes do protagonista, mas é algo da própria personalidade do greg, e ele ainda é criança...

Bibia 28/04/2023

Calmo
O ritmo do livro é o mesmo dos anteriores. A diagramação é impecável e a narrativa leve é ótima para uma tarde calma, enquanto você está deitado em qualquer lugar confortável.