Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

Manuela.Tartaroti 15/07/2023

??Diário de um Banana??
??Eu achei sem graça, mas eu li faz um tempão já, só q eu lembro q tinha gostado, só q sla, é meio chatinho é mt infantil e bobo, recomendo para crianças de + ou - 7 anos, d vdd??
?Comprei na Leitura?

juliasena 08/07/2023

??
Muito bom vey uma obra de arte acho o greg meio chatinho mas da p aguentar
tenho kin no pai dele tb vey

Marianna 06/07/2023

Um livro divertido e fluido, estou gostando muito desse série, tô lendo um por dia, nesse livro achei o comportamento do pai do Greg um pouco tóxico, acho o Rodrick um chato e até o Greg é meio danado demais, mas é legal acompanhar suas aventuras.

patysnoopy 28/06/2023

Adorei, e muito legal ?
Eu não sabia que o Greg usava lente!!
O Cobertor do Manny o Coiso é o mais legal ele era dois fios!??????

malukjkj 28/06/2023

Tudo de bom...
Sou simplesmente apaixonada nos livro do Diário de Um Banana, e não foi nenhuma surpresa eu gostar desse também.
Acho o Greg maravilhoso e icônico, amo o jeito que ele narra os acontecimentos da vida dele, sempre com uma pitada de humor.
Bom, se você procura um livro rápido, tranquilo, divertido e engraçado, este livro é perfeito para você.

Gabryel 26/06/2023

Diário de um banana 3
Eu achei o livro super bom o Greg coitado só se mete em confusão ele por exemplo ele foi no carro do técnico dele aí o amigo dele também foi e o amigo dele a buzinou e deu um susto no professsor dele e depois ficou pensando que era o greg

Justsantoos 13/06/2023

Diário de Um Banana - A Gota D'água
Ótimo para curar a famosa "ressaca literária" e matar a saudade da infância. Li em poucas horas e já quero ler os demais livros da coleção. Interessante e divertido, perfeito para passar o tempo.

Sabrinna 11/06/2023

Greg não toma jeito mesmo. E a cada dia se envolve em mais confusão. O difícil é fazer seu pai engolir esse talento de Greg para se meter em situações embaraçosas. Ele já está por aqui com o garoto. E para botar algum juízo na cabeça dele, Frank Heffley tenta de tudo um pouco. É claro que Greg sempre encontra uma maneira de estragar tudo. Até que seu pai faz uma grande ameaça e as coisas mudam de figura. Qual será a gota d?água que vai fazer a paciência de Frank transbordar de vez?

Laurinha 10/06/2023

Resenha Diário de um Banana
Faziam meses que eu não lia um livro dessa série, eu tenho alguns e estou relendo eles. É como voltar no tempo, como eu era na época em que ganhei os livros. O mais interessante deles é que não precisa ler na sequência, você só precisa saber quem são os personagens e consegue se divertir lendo. Esse livro é o meu favorito da série, é engraçado demais.

Natí 09/06/2023

Pobre sofrido
Amei, eu sei que ele sofreu por demais, mas justamente, amei ver ele se dando mal. Tava muito metido a besta rapaz, queria até ver ele tomando jeito mas tava muito rápido, terceiro livro ainda, ele ainda tem os macetes pra se dar bem.

Sophia490 05/06/2023

Diario de um banana
O livro tem uma história muito boa e é engraçado as histórias da vida do greg heffley e acho que essa coleção é muito boa

ãã£ã© 31/05/2023

Achei bem mais ou menos esse, e demorei um pouquinho mais para ler, mas até que foi uma experiência legalzinha.

Aline no país das maravilhas 30/05/2023

Diário de um banana 3
Pai de Greg não aguenta mais esse fracote franguinho, e quer mandar ele para a escola militar pra ver se o pobre coitado ganha uma moral