Diário de um Banana

Diário de um Banana Jeff Kinney

Resenhas - Diário de um Banana: A Gota D'Água

Bia 16/09/2023

Simplesmente diário de um banana!
Esse é um livro até que casual em cima da vida do Greg, ele se mete em algumas vergonhas aleias como sempre!

jucoaio 11/09/2023

? diário de um banana 3
maio/2014 ??

??:: li todos os livros de diário de um banana porque a filha da minha professora do 5° ano (aliás, se algum dia você ver isso, obrigada gabi!!!) me emprestou. atualmente eu honestamente não lembro muito da história pra poder comentar aqui, mas lembro que na época eu amei e devorei todos!

Nath 10/09/2023

O Greg continua arrumando muita confusão, o mais engraçado é que ele realmente acredita que está fazendo o melhor

gabyencantada 07/09/2023

Diário de um banana
Não tenho muito oque falar. Como sempre é um livro muito bom para distrair e ver as locuras do Greg.

Larissa 30/08/2023

Faz um tempo que eu li esse livro, mas como todos da série de diário de um banana, esse é muito bom, me traz uma nostalgia de ler livros "da minha época" (eu tenho 15) enfim... Maravilhoso

Outerkk 28/08/2023

Já li faz tempo
Sério, que livro maravilhoso, sem dúvidas o meu favorito da série, nunca ri tanto lendo um livro igual esse, obrigado Jeff Kinney

gio! 27/08/2023

Diario de um banana 4
Bom já faz um tempo eu li ele então eu não me lembro de quase nada sobre o livro ele é muito bom essa série de livros pois nela vc pode ler qualquer livro sem ser na ordem e você tbm fica preso na leitura e é muito bom recomendo pra quem eu começar a ler

jão 10/08/2023

Normal
Engraçado como sempre, nunca vou lembrar do livro inteiro, pq é muito rápido de ler, me tira da ressaca literária, lindo dms

EsterdAnjos 08/08/2023

Gostinho de infância...
Muitas risadas, a série é muito boa pra quem está começando o ramo da leitura... A série melhora a cada livro.

laraleiixo 05/08/2023

Clássico
Como sempre sendo uma leitura leve e divertida para descansar a mente. Recomendo para todas as idades!

Phzera 30/07/2023

KKAKAKAKkkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lborgessp 23/07/2023

Nhé.......................................................................................................

Maria 16/07/2023

Gostei bastante, quero ler toda à coleção, são livros muito legais, ótimos para crianças e adolescentes.

leticia2513 16/07/2023

Tenho um carinho enorme por essa saga, lia ela desde pequena e foi o primeiro livro q eu li por vontade própria